quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 06:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Volta Redonda: Adolescente é apreendido por apologia ao tráfico

Volta Redonda: Adolescente é apreendido por apologia ao tráfico

Matéria publicada em 11 de julho de 2016, 17:25 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares apreenderam na tarde de domingo (10), no bairro Roma I, em Volta Redonda, um adolescente de 16 anos por apologia ao tráfico de drogas. Segundo os agentes responsáveis pela apreensão, o menor fazia pose para fotos ao lado de um carro da Polícia Militar, fazendo com as mãos a sigla de uma facção criminosa carioca. O veículo da PM era do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Rua Baobá.

Os policiais então fizeram a abordagem e encontraram no celular dele fotos com ele segurando um fuzil 556, munições e junto de um outro rapaz com uma pistola. Ele teria dito aos agentes que o homem com a arma seria morador do bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.

O jovem foi levado para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP), onde o celular ficou apreendido e ele autuado por apologia ao crime e liberado em seguida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Enquanto o crime for aceito como meio de vida e exaltado pela mídia (geralmente através de filmes). A tendência é só piorar.
    Porque o pior problema ai, são as consequências ao redor do indivíduo. A família especialmente. Não é uma opção individual, que só prejudica o próprio.

Untitled Document