Volta Redonda – Raimundo Nonato Lopes Marreiro, de 22 anos, morreu na noite desta quinta-feira (13), no Hospital São João Batista, onde estava internado desde a semana passada. Ele foi baleado na cabeça dentro de uma oficina mecânica no bairro Santo Agostinho. Segundo a polícia, o tiro que atingiu Raimundo foi disparado por uma dupla numa moto. Os homens tentavam acertar um outro alvo que não Raimundo.
O enterro do corpo de Raimundo aconteceu na tarde desta sexta-feira (14), no Cemitério Portal da Saudade em Volta Redonda. O caso foi registrado na delegacia (93ª DP), mas até agora, os autores do homicídio não foram identificados.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
A pf é gaeco. Prendeu e afastou policiais que trabalhavam contra isso. Sem qq prova. Agora a sociedade q aplaudiu eles estão penando. A voz do povo é a voz de Deus? Agora de qual deus!
Bang bang! Faroeste caboclo!
muitas as vezes as pessoas morrem por não respeitarem os demais,eu mesmo vou passara a andar com a minha .380 novamente, só isso.
Muito triste isso meu Deus ! Que horror rapaz nada tinha a ver e acabou sendo acertado também pelas balas perdidas do outro que morreu . Que Deus de consolo para esta família e que a justiça de Deus cobre caro desses monstros que fizeram esta covardia .
Uma pequena correção amigo, o “outro” NÃO morreu!
E até ja recebeu alta do hospital.