segunda-feira, 25 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Volta Redonda: Jovem é preso depois de PMs acharem fotos dele com armas em celular

Volta Redonda: Jovem é preso depois de PMs acharem fotos dele com armas em celular

Matéria publicada em 31 de janeiro de 2016, 19:37 horas

 


Ilegal: Revólver, munições, material para endolação e trouxinhas de maconha foram apreendidos na ação (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Ilegal: Revólver, munições, material para endolação e trouxinhas de maconha foram apreendidos na ação (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada de sábado (30), por porte ilegal de arma, depois que durante revista policial, os agentes acharam fotos dele com dois revólveres. A abordagem aconteceu no bairro Sessenta, após o jovem correr ao perceber a aproximação do carro policial. Além dele, outros dois homens estavam com ele e também fugiram.

Ao ser questionado sobre as fotos, o jovem contou aos PMs que as armas pertenciam a um dos rapazes que havia fugido, de 19 anos. Ao fazer buscas pela praça, o suposto dono dos revólveres não foi encontrado e então os policiais foram até a casa dele. No local, uma mulher permitiu a entrada dos agentes, que apreenderam um revólver calibre 38, 19 pinos de cocaína e três trouxinhas de maconha.

Na casa do suspeito achado com as fotos no celular foram achados duas munições de calibre 7,62 e farto material para endolação de drogas. Já onde mora o outro rapaz do trio, de 28 anos, nada foi encontrado.

O jovem com as fotos no celular e o de 28 anos foram levados para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP), onde o primeiro ficou preso e autuado por posse ilegal de arma, e o segundo acabou sendo ouvido e liberado. Já o terceiro não foi encontrado e é considerado pela polícia como foragido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar
    justiceiro da justiça

    Sabe como e ne, se não tiver aquela pressão com a mira no cidadão não consegue oque quer ai ñ tem lei q ajude seus direitos nessa situação FATO.

  2. Avatar

    rolou uma confusao generalizada no bloco carnavalesvco na 60. varios caras do bairro caeiras brigando com os caras da 60.

  3. Avatar

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Avatar

    muito idiota né , pê de chinelo deixar fotos no cel , bandido de merda

  5. Avatar

    Só derrota na vida do crime. Quem é esperto não se mete com isso, não dá esse mole…

  6. Avatar

    Foragido pq? Tem mandado de prisão? Só é considerado foragido se tiver, caso não tenha, não tem pq ser considerado foragido! –‘

  7. Avatar

    O bloco dos caretas é ponto de vendas de drogas a gerações. De careta não tem nada lá. Estranho a pm fuçar no celular do vagabundo, ele não tem os direitos dele garantido pela lei? E o mais engraçado é este clichê que a pessoa deixou a pm entrar pra averiguar.. Com certeza chegaram com arma em punho tocando o terror.

Untitled Document