>
quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 09:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Volta Redonda: Suspeito de homicídios no Açude IV é preso com arma

Volta Redonda: Suspeito de homicídios no Açude IV é preso com arma

Matéria publicada em 26 de novembro de 2015, 21:34 horas

 


Porte ilegal: Arma apreendida na casa do suspeito teria sido trocada por uma moto, segundo o suspeito (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Porte ilegal: Arma apreendida na casa do suspeito teria sido trocada por uma moto, segundo o suspeito (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P-2) e da Patamo, do 28º Batalhão (Volta Redonda), prenderam na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 6h, um homem de 32 anos suspeito de assassinatos e tentativas de homicídios no bairro Açude IV. Ele foi detido na casa dele, na Avenida Bom Pastor, com uma arma.

A prisão dele ocorreu após os agentes receberem uma denúncia de tráfico de drogas no bairro. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais fizeram um cerco e entraram na casa com a autorização do dono do imóvel. Na residência foram encontrados um revólver calibre 357 e seis munições.
Ao ser indagado pelos policiais sobre a procedência da arma, o acusado alegou que trocou o revólver por uma moto com um cigano. Ele teria dito ainda aos PMs que morava em Barra do Piraí, mas há três meses se mudou para Volta Redonda porque estava sendo ameaçado de morte.
O suspeito foi indiciado pelo delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Rodolfo Atala, por porte ilegal de arma de fogo e até a publicação desta reportagem ele continuava preso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document