sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / PP inicia articulações para eleições municipais em Quatis

PP inicia articulações para eleições municipais em Quatis

Matéria publicada em 2 de dezembro de 2019, 15:08 horas

 


Quatis – O PP (Partido Progressista) de Quatis já está se organizando para as eleições municipais. Segundo o presidente da legenda na cidade, Adriano Palma Veras, dois caminhos são analisados no momento: lançamento de candidatura própria à prefeitura ou apoio ao nome indicado pelo prefeito Bruno de Souza (MDB), que não disputará o pleito porque foi reeleito em 2016.

Atual secretário municipal de Governo, Adriano explica também que o PP trabalha ainda na formação de quadros para a eleição de vereadores. Além de Adriano Palma Veras, o PP ocupa outra secretaria na Prefeitura de Quatis: Carlos Magno Canil (Administração).

Os deputados federais Christino Áureo e doutor Luizinho, além do secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz, os três, lideranças do partido no cenário político do estado do Rio de Janeiro, deverão participar das conversações visando à participação do PP na eleição de Quatis.

 

Atual secretário municipal de Governo, Adriano explica também que o PP trabalha ainda na formação de quadros para a eleição de vereadores (foto: Arquivo)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Qualquer negociação em ano fora de eleição atrapalha o governo. Quem faz isso não quer o bem da cidade. É uma ótima oportunidade de riscar esses partidos da lista da eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document