Novas filiações aumentam cacife eleitoral do PSDB

by Paulo Moreira
Juntos: Otávio Leite e Geraldinho do Gelo conversam durante evento tucano

Juntos: Otávio Leite e Geraldinho do Gelo conversam durante evento tucano

Rio – O diretório do PSDB no Estado do Rio de Janeiro tem o objetivo de lançar candidatos a prefeito na maioria das cidades fluminenses. O intuito é fortalecer o partido para as eleições de 2018, quando os tucanos esperam chegar novamente a Presidência da República. E nessa toada, na quinta-feira, dia 25, o PSDB filiou a legenda o deputado estadual Carlos Roberto Osorio, ex-PMDB e Ex-secretário Estadual dos Transportes. Osorio é pré-candidato do partido a prefeitura do Rio de Janeiro.
O empresário voltarredondense José Geraldo, o Geraldinho do Gelo, pré-candidato do PSDB a Prefeitura de Volta Redonda, comemorou a filiação de Osorio.
— O deputado Osorio é um quadro muito importante que chega ao partido. Ele tem a experiência de ter sido secretário municipal e estadual. Vai agregar muito ao PSDB e aos pré-candidatos a prefeito. Já estamos marcando uma reunião com ele para podermos conversar sobre projetos e propostas — destacou Geraldinho, ressaltando que o objetivo é trocar experiências nas áreas de saúde, transporte e geração de emprego.
A conversa em torno da filiação de Osorio para o PSDB concretizou-se um pouco antes do Carnaval, quando os deputados Otavio Leite e Luiz Paulo se reuniram com o senador Aécio Neves, no Rio.
— Já havíamos definido que o PSDB teria candidatura própria à prefeitura do Rio, mesmo antes da decisão pela vinda de Osorio. Mas, sem dúvida, sua filiação é um reforço de peso em nossos quadros político-eleitorais e fortalece a legenda no estado e no país — avaliou Otavio Leite, presidente do PSDB no estado do Rio, cujo nome também está cogitado para a disputa.
O intuito do deputado Otavio Leite é que o PSDB tenha candidato nas principais cidades do estado, entre elas Volta Redonda, que para ele é um município estratégico, pelas características históricas, peso econômico e densidade populacional.
— Ao mesmo tempo, podemos ver no nome de Geraldinho a possibilidade de oferecer ao povo um novo momento na maneira de fazer política, com seriedade, com transparência, com dedicação. O PSDB do Rio de Janeiro tem em Geraldinho do Gelo uma esperança concreta de uma liderança nova que assume um novo papel de destaque na política Fluminense — disparou Otavio Leite.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996