Paulo Baltazar afirma que consultará população para fazer plano de governo

by Diário do Vale

Volta Redonda – O pré-candidato pelo PRB à prefeitura, Paulo Baltazar, apresentou na tarde desta terça-feira  à imprensa, no Salão Nobre da Câmara Municipal, uma proposta de participação popular que, segundo ele, o ajudará a elaborar seu plano de governo. O projeto, batizado de “Volta Redonda sob nova direção“, será feito durante plenárias comunitárias e por meio de redes sociais. As datas para as plenárias nos bairro,s que serão divididos por regiões, ainda não foram estabelecidas. Segundo Baltazar, é fundamental a participação dos moradores na elaboração do plano, ”pois eles sabem dos problemas que enfrentam e podem apontar o que precisa mudar”.

– Queremos que a população nos ajude a diagnosticar os problemas e juntos vamos trabalhar para construir as soluções. O diálogo com o povo é essencial e com base nisso irei elaborar planos e projetos contribuindo e oferecendo melhoria na vida do cidadão voltarredondense – disse.

Ao final do período de pré-campanha, Baltazar vai apresentar o plano de governo, com as sugestões.

– Vamos convidar alguns dos melhores especialistas em gestão pública para transformar uma ideia em proposta de plano de governo. É um passo importante porque nosso plano de governo será construído a muitas mãos, com a participação efetiva da sociedade – falou.

O pré-candidato destacou que polos de tecnologia e inovação contribuirão para uma cidade melhor, assim como um planejamento permanente.

– O foco do possível governo é planejamento permanente, principalmente com as finanças. Precisa-se investir e atuar em tecnologia e inovação, precisando criar projetos que facilitarão a vida do morador, como, por exemplo, marcar consultas pela internet, investimento em energia solar e trazer mais empresas de tecnologia para a cidade – pontuou.

Em relação à crise econômica que afeta a cidade e o país,  Baltazar acredita que, caso seja eleito, enfrentará dificuldades com as finanças de Volta Redonda. Ele comentou sobre os índices de arrecadação de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) da cidade.

– Volta Redonda está com insuficiência de arrecadação, falta gerenciamento capaz de avaliar a situação está mal planejado. O ICMS, que representa o maior índice das receitas do município, está em constante queda e nada foi feito para reverter à situação – comentou, acrescentando que Volta Redonda não conseguiu trazer nenhuma grande empresa, como aconteceu com Itatiaia. E completou:

– Sempre estive preparado para as críticas, meu nome foi citado na Máfia das Ambulâncias devido minha atuação enquanto deputado federal na CPI do Nacortráfico, isso foi retaliação, todos os parlamentares que se envolveram na comissão receberam a mesma acusação – contou.

Por Franciele Bueno

You may also like

42 comments

Ronano 10 de junho de 2016, 22:25h - 22:25

Os políticos são um reflexo da sociedade que eles representam. O político no Brasil é um ladrão legalizado pelo voto. Nossa melhor opção é sempre colocar a Raposa cuidando das galinhas. Vários pré-candidatos à prefeitura de Volta Redonda estão com o nome mais sujo do que pau de galinheiro. Depois não adianta reclamar dos impostos, das leis implantadas e etc….
O triste é que mais da metade desses larápios vai conseguir se reeleger, podem aguardar! O povo tem memória curta, só se reúne para carnaval, parada gay e outras “festas populares”. Precisamos reconhecer o poder que temos nas mãos, esses pilantras só voltarão se for com o nosso voto! O show acabou, é hora de dar tchau! Quem roubou, roubou. Quem não roubou, esqueça, já era. Se não tiver alguém melhor para votar, vamos anular!

Giordano Gomes Santos 10 de junho de 2016, 12:28h - 12:28

Ideias! Ideias! Ideias! Por que os debatedores deste espaço nao colaboram com a cidade? usem este cérebro que vcs usam para maquinar contra a proposta do cara para pensar em alguma coisa boa pra todos! Não vou votar no baltazar por que meu pastor fechou acordo com albertassi e vamos apoiar a tereza. Mas que a proposta é boa é sim! voces atacam o autor como se a ideia de colaborar fosse um assalto. Já fui lá e deixei minha opinião sobre segurança pública. E vc, reclamador, cri cri, pode dar uma ideia para volta redonda superar o rombo que o neto vai deixar?

Renata 11 de junho de 2016, 19:27h - 19:27

O que?É isso mesmo que li? Seu pastor fechou acordo e vcs vão votar na América Tereza?Meu Deus onde estamos…o povo da sua igreja não tem pensamento próprio?O pastor fechou acordo vcs obedecem e pronto?Olha é por isso que não pertenço a igrejas…pertenço a Deus e é o que me basta! Ah e vou votar no Baltazar pq essa América Tristeza só Jesus na causa!

Reginaldo 10 de junho de 2016, 11:28h - 11:28

Gente só uma duvida o Baltazar não foi um deputado cassado por corrupção,ou eu estou errado.

Se atualizem 10 de junho de 2016, 09:05h - 09:05

Gente como esse povo é mau informado não acompanham as notícias pegam um pedaço e pronto tira suas conclusões não estou defendendo o Baltazar mais é ridículo ver pessoas falando do escândalo das ambulâncias, se acompanharem o processo varem que o mesmo, envolvido no esquema Paulo Cesar Baltazar foi inocentado não achando provas contundentes contra ele.
Sendo assim se ele foi inocentado pelos Juízes porque tem um monte de boca abertas condenado-o fala serio se atualize meu povo.
” O CELEBRO É UM APLICATIVO MUITO BOM, VOCÊS DEVERIAM USAR”

perito 10 de junho de 2016, 10:42h - 10:42

Esse é daqueles que apesar de mais de 15 Milhões de desempregados, acredita que o brasil andava na direção certa kkkk

resendense 9 de junho de 2016, 19:33h - 19:33

Boa iniciativa kkkk , queria ver ele explicar o caso das ambulâncias quando deputado… agora todos começam dar as caras meus amigos ano ELEITORAL, agora até pegar na mão do povo eles iram depois das eleições sou autoridades ai meu povo estão todos fufu novamente, porque afinal eles aparecem de 4 em 4 anos abraços!!

Maria Creuza 9 de junho de 2016, 12:23h - 12:23

Me lembro que o Neto deu uma declaração em 2004 dizendo que o BALTAZAR FOI O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE VOLTA REDONDA. Tempos depois proibiu na justiça que isso fosse reproduzido. Agora, Baltazar quer ouvir a população e um bando de fakes, convocados pelos quintos dos infernos, surgem sem nomes, sem coragem e sem caráter para atacar o autor de uma iniciativa boa, que favorece a população e traz boa reflexão pra cidade. Não adianta! Não vão calar o povo que sabe que Baltazar é melhor e que ouvir a população é o melhor caminho. Nasci aqui e vivo aqui. Conheço cada um dos que se levantam. menos os fakes e covardes, claro!

Renata 11 de junho de 2016, 19:31h - 19:31

Concordo contigo!

Maria Creuza 9 de junho de 2016, 12:17h - 12:17

Oooww Meus comentários. Sem ofender ninguém. Sem quebrar regra alguma de boa conduta foram rejeitados. Digo, censurados!! Pode isso arnaldo?????

Jonas thomaz 9 de junho de 2016, 10:31h - 10:31

kkkkkkkkkkkkkkk…..mais um lobo em pele de cordeiro , larga desse papo furado rapaz , você é rico nunca passou dificuldade como um pobre passa e fica falando esse monte de asneiras aqui , vai com esse papo de boi dormir para lá ……menos politicagem e mais ação isso é que esse pais precisa

Mandela 9 de junho de 2016, 10:11h - 10:11

Meu amigo, NÃO é muito dificil de acreditar que esse sujeito ganhe. Afinal, estamos com o maior nível de desemprego dos últimos 20 anos, mais de três Trilhões de reais em dividas publicas, empresas fechando etc, tudo isso herança de treze anos no poder, e tem gente que defende a presidente afastada rsrsrs quer ignorância maior do que esta?

Al Fatah 8 de junho de 2016, 21:16h - 21:16

Baltazar é retrocesso. Político à moda antiga, arcaico, sem o dinamismo e o arrojo que a cidade precisa para sair do banho-maria… É nome para a câmara, não para a prefeitura…

jose maria 8 de junho de 2016, 17:32h - 17:32

“Sob nova direção era um programa de humor” no plim plim…tudo a ver com baltazar…ah se na época tivesse um sergio moro…era cana dura

Elisangela Lima 8 de junho de 2016, 16:17h - 16:17

Parabéns pelo projeto, aposto em sua liderança e acredito que melhorias viram e o que ficou para completar com certeza será completado pois acredito em seus projetos que nós como moradores de Volta Redonda com certeza sabemos os problemas que enfrentamos e podendo compartilhar isso com você nos trará soluções!

Elisangela Lima 8 de junho de 2016, 16:17h - 16:17

Parabéns pelo projeto, aposto em sua liderança e acredito que melhorias viram e o que ficou para completar com certeza será completado pois acredito em seus projetos que nós como moradores de Volta Redonda com certeza sabemos os problemas que enfrentamos e podendo compartilhar isso com você nos trará soluções!

Maria Creuza 8 de junho de 2016, 14:34h - 14:34

Boa Baltazar! ha 10 anos os mesmos bandidos te atacam na covardia e vc ta ai firme forte! Parabéns ao diário do vale por publicar uma ação tão boa pra vida da cidade. è hora de colaborar, ter proposta, ter ideia ouvir as pessoas e nao ficar de intriga baixa. Quem critica o baltazar só faz isso por que consegue se esconder no perfil falso aqui. Queria ver a coragem desta turma do neto se fosse comentário só com perfil real. Pra cima deles amigo baltazar. O povo está contigo!!

Mandela 9 de junho de 2016, 16:17h - 16:17

Mais uma que quer viver de favores de politico, ao invés de querer ter uma vida digna através de seu próprio trabalho. Quem defende bandido é bandido.

VAI VENDO 8 de junho de 2016, 13:54h - 13:54

Ele diz que vai convidar alguns dos melhores especialistas em gestão pública (imagino que ele quis dizer: Gestão Pública). Aqui em Volta Redonda e Região eu não conheço.

Com essa afirmativa, ele me dá o direito de dizer que ele não conhece a Administração Pública e não entende de Gestão Pública.

Se ele vai convidar esses profissionais de fora , o que eles poderão contribuir com Volta Redonda?

O candidato pisou na bola nessa.

Candidato Baltazar, por favor , mais seriedade com os seus eleitores e com a minha cidade.

Maria Creuza 8 de junho de 2016, 15:28h - 15:28

Vai vendo?? O cara pra fazer uma crítica deveria ter pelo menos a coragem de se expor. Ficar ai de mimimi escondido atras do anonimato é fácil. Em que momento foi dito que os analistas serão de fora????? aaaa já sei… é cargo comissionado da prefeitura, só pode!

Al Fatah 8 de junho de 2016, 21:10h - 21:10

Um executivo, quando chamado para trabalhar numa grande empresa, chega conhecendo absolutamente nada sobre seus processos internos. Alguns são estranheiros e sequer falam a língua local… Então, não faz diferença o cara ser ou não da cidade, basta ser competente!…

VAI VENDO 8 de junho de 2016, 22:37h - 22:37

O problema é o candidato falar que vai OUVIR O POVO (coisa que ele não fez como vereador) e logo abaixo diz que vai convidar ESPECIALISTA DE FORA. É ou não uma contradição?

Bruno Williams 8 de junho de 2016, 12:48h - 12:48

Larga o osso sangue suga vc tinha que ter feito isso nos seus mandatos como vereador , já vai sair da toca né , eleições chegando aí começa tápinhas nas costas Abraços promessas muitas ,promessas, apertos de mãos e depois Tchau si manca cara chega larga o osso , monta um consultório pra vc e a vai prestar serviços pra população .

Basta, chega! 8 de junho de 2016, 12:40h - 12:40

Gustavo não fale aquilo que vc ouviu na tv e pronto , faça uma pesquisa junto ao ministerio publico e vera que ele foi inocentado. Agora, entenda que vereador não compra ambulância quem tem o dever de comprar é o executivo , ou seja, o Coronel Neto Saruê. Vereador é legislativo, criar leis, melhorar leis já existentes, fiscalizar o executivo. Mas nunca comprar ambulâncias ou fazer obras.

J Lopes 8 de junho de 2016, 11:59h - 11:59

Meu amigo, quanta cara de pau. Conserve o pouco de dignidade que ainda lhe resta e mantenha se como vereador. Galão que leva querosene nunca perde o cheiro.

LODEBAR LEITE, NUNCA É TARDE PARA MUDAR 8 de junho de 2016, 11:20h - 11:20

Ainda há quem caía na lábia de um oportunista como o é Paulo Baltazar. Já teve meu voto, não terá nunca mais. Se tiver na prefeitura o mesmo “empenho” que tem na Comissão de Saúde da Câmara, estamos perdidos.
NÃO ELEJAM AS VELHAS RAPOSAS DA POLÍTICA!

Jricardo 8 de junho de 2016, 10:53h - 10:53

As velhas raposas estão ai, nunca vamos mudar nada enquanto esses políticos estiverem no poder, chega dessas velhas raposas, não podemos trilhar novos rumos seguindo os mesmos caminhos. Diga não às velhas raposas e a seus herdeiros, todos são iguais.

VAI VENDO 8 de junho de 2016, 13:43h - 13:43

Mas desta vez devemos ter cuidado para não colocar os assessores no lugar.

Em 2012, na CMVR trocamos metade dos vereadores na época, mas quem entrou foram os assessores dos antigos politiqueiros.

Barroso 8 de junho de 2016, 10:28h - 10:28

Baltazar o tempo pode passar mas você vai sempre ser o cara que desviou dinheiro da saúde publica, volta redonda não vai esquecer disso nunca

Otavio 8 de junho de 2016, 08:49h - 08:49

Ue, o lance da Máfia das Ambulâncias acabou ou não? Vc passou aqui na Vila Mury falando que tava tudo resolvido. Era mentira?

regina 8 de junho de 2016, 08:25h - 08:25

Esse baltazar todo mundo sabe e não precisa escrever mais nada, quem vota são adultos inteligentes e civilizados, não são crianças inocentes, portanto quem cair nessa conversa fiada não venha aqui depois chorar e reclamar.

Paulo Roberto 8 de junho de 2016, 08:20h - 08:20

Ainda não sabemos qual é a lista completa de candidatos, mas Baltazar provavelmente só se for no 2º. turno, porque ele fez um bom governo, tanto que elegeu o Neto em 1996, candidato que em 1988 não passou da 4ª. colocação. Baltazar fez o trecho da Rod. do Contorno que liga a estrada de Pinheiral ao Santo Agostinho, a única que já funcionou, inclusive uma vez foi usada pela Acciona como desvio da BR 393. Neto é que ignorou a obra por 8 anos, cabendo ao Gotardo a retomada.

Rogerio 8 de junho de 2016, 08:13h - 08:13

Tomara que o Baltazar ganhe a eleição para prefeito de Volta Redonda , só assim vai terminar com as obras da Rodovia do contorno, que ele começou .

ZÉ DEND`ÁGUA 8 de junho de 2016, 07:01h - 07:01

“Volta Redonda sob nova direção“ ótima noticia… A cidade merece alguém com pensamento e ação republicana como Paulo César Baltazar. Volta Redonda merece ser passada a limpo e principalmente oxigenada. Que se levante e sacuda o tapete intocado a 20 anos.

Professor 8 de junho de 2016, 00:17h - 00:17

Baltazar alia experiencia e desvinculaçao com este grupo que transformou a prefeitura da cidade num reinado, sendo que ali sim, estao os verdadeiros sanguessugas do dinheiro público!

Diego 8 de junho de 2016, 00:09h - 00:09

Ahhhhh! Para de show, Baltaza. Quer dizer que o processo das ambulâncias que está rodando todo o país é vingancinha contra você. Além de tudo é egocêntrico. O lance é que você fez trocentas emendas para compra de ambulâncias e todas foram vencidas por empresas da máfia. Isso é que chamou atenção. Vai vir candidato se prepara que tudo vai vir a tona e você sabe.

Professor 8 de junho de 2016, 00:07h - 00:07

Um bom nome que alia experiência e desvinculaçao com este grupo, que verdadeiramente sao oa sanguessugas do dinheiro público

VAI VENDO 7 de junho de 2016, 22:52h - 22:52

O vereador candidato diz que vai fazer, mas ele não foi capaz de consultar a população para projetos de lei ou para orientar o seu posicionamento. Ele não foi capaz até agora; vai fazer depois?

E ainda quer enganar o povo dizendo que vai consultar a população, e logo abaixo afirma que vai consultar os melhores especialistas em gestão pública (sic) “– Vamos convidar alguns dos melhores especialistas em gestão pública para…” quando ele mesmo é que devia ter se especializado em um Gestor Público. Reparem que o candidato considera gestão pública com as iniciais minúsculas.

Noutra passagem ele diz: “O projeto, batizado de “Volta Redonda sob nova direção“, será feito durante plenárias comunitárias…” Plenárias comunitárias? Será o mesmo que audiência pública para listar os problemas da cidade já sendo realizadas por força de lei?

Senhoras e senhores candidatos e eleitores, mais respeito com a minha cidade e meus suados impostos, por favor!

Bruno Williams 7 de junho de 2016, 21:36h - 21:36

Não larga o osso mesmo mais uma vez esse sanguessuga tentando mamar nas telas da população de volta redonda devia si contentar com as mordomias de vereador .Prefeito e sacanagem com a população.

Mané 7 de junho de 2016, 21:30h - 21:30

Plano de governo ou lista de necessidades? Elencar os problemas da cidade é muito fácil e qualquer um consegue fazer.
E ele diz que nada foi feito no município mas esquece que foi vereador.
O que ele fez?

Norma 7 de junho de 2016, 20:08h - 20:08

Será que a população vai te cobrar o termino da rodovia do contorno que você inaugurou e ate hoje esta sem terminar a mais de 30 anos, que inauguração foi esta.
29 de mai de 2010 – A rodovia, iniciada ainda na época do ex-prefeito Baltasar, arrastou-se por anos, servindo de tema para debates não apenas no segmento

SURPRESO 7 de junho de 2016, 22:10h - 22:10

Querer cobrar do Baltazar o término da rodovia do contorno,é cada uma que só rindo.
E o rei momo há vinte anos encastelado no Palácio 17 de Julho,não vamos cobrar?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996