Samuca Silva iniciará transição de governo nesta terça

by Diário do Vale
Samuca diz que anunciará secretariado ainda em novembro (foto: Franciele Bueno)

Samuca diz que anunciará secretariado ainda em novembro (Foto: Franciele Bueno)

Volta Redonda –  O prefeito eleito Samuca Silva (PV) afirmou nesta segunda-feira (31) que vai iniciar o processo de transição de governo amanhã, terça-feira  (01). Samuca não quis divulgar os nomes dos integrantes da equipe e se limitou a dizer que existem seis pessoas já definidas. Ele disse ainda que o prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) se mostrou solícito para fazer a transição.
– Vamos dar início à transição de governo, mas prefiro, por enquanto, não divulgar o nome dos integrantes da equipe – disse.
Samuca destacou que até o fim do mês irá divulgar os nomes  que vão compor o seu secretariado e abriu exceção para dizer que convidou para Dayse Penna, ex-vice de sua chapa, para ocupar a Secretaria de Ação Comunitária (Smac), conforme havia dito, ainda durante a campanha, quando ela abriu mão de concorrer devido à legislação eleitoral. Dayse não mudou seu domicílio eleitoral dentro do prazo previsto e o empresário Maycon Abrantes (PV)  ficou como vice na chapa de Samuca.
– Oficialmente o convite foi feito, agora depende dela (Dayse) aceitar – disse, acrescentando que vai discutir com a sociedade os próximos nomes dos secretariados e que a participação popular é fundamental para tomar as decisões certas.
Ele destacou ainda que alguns projetos anunciados durante a campanha de Samuca como a proposta da “Tarifa Zero Comercial”, com investimento da ordem de R$ 18 milhões por ano, depende de aprovação na Câmara Municipal. Samuca disse que oito vereadores, dos recém-eleitos, já sinalizaram apoio ao seu governo e ao projeto, que, segundo ele, tem tudo para ser aprovado.
De acordo com Samuca, o projeto visa à criação de uma empresa municipal com linhas circulares para atender a população, gratuitamente, nos quatro principais centros comerciais, inicialmente: Retiro, Vila Santa Cecília, Aterrado e Amaral Peixoto.
– O projeto da Tarifa Zero Comercial, com planejamento e exercendo um cronograma, é possível fazer e acredito que os vereadores vão aprovar. Em relação aos demais vereadores, estou sempre aberto ao diálogo – falou.

 

You may also like

70 comments

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 1 de novembro de 2016, 22:43h - 22:43

Primeiro fazer uma auditoria e demitir todos pessoal comissionado do NETO . À população vai gostar !…

A MAMATA VAI CONTINUAR. 1 de novembro de 2016, 22:11h - 22:11

Como disse o prefeito eleito de BH. Agora não é coxinha nem mortadela. É quibe. Será!
Acho que o SAMUCA VAI CUSTAR CARO PRO NETO. Como o SAMUCA mesmo disse. Nunca se viu um vice governar! Parece que, quem vai governar VR, é o VICE.
Digamos que o Neto é o coxinha. Sabemos que o vice é um empresário conhecido.
Então povo! Vai continuar um coxinha. Aqui em VR, nem mortadela e nem quibe.
MUITO BOM PARA OS CONTRATADOS(cabos eleitorais) DA PMVR. Que pediram voto pro SAMUCA.
ESPERO ESTA ENGANADO! Parabéns, o voto de cabresto ganhou mais uma vez.

Eleitor 1 de novembro de 2016, 20:15h - 20:15

Alguém viu o caminhão do Baltazar ? Será que ele está fazendo mudança pra Vassouras ?

betao 2 de novembro de 2016, 23:02h - 23:02

seu idiota, se baltazar perdeu a eleiçao, pra que vai ficar exposto na rua, fala serio

Critica 1 de novembro de 2016, 19:00h - 19:00

Samuca quero te parabenizar pela conquista. Mas por favor não decepcione este povo. Na Saúde tem que mudar o setor financeiro, começar pelo diretor do FMS/SMS/VR

A Gestora da Policlinica…nao pode continuar.

Mudança Já 1 de novembro de 2016, 15:41h - 15:41

Muda à mosca, mais à merda continua à mesma!

ANTONIO 1 de novembro de 2016, 15:02h - 15:02

Muito boas algumas colocações por alguns de vocês; A mudança fazia-se necessária como já havia dito antes das eleições utilizando este canal, optei pelo Samuca como meus familiares para sepultar de vez alguns alguns “PROFISSIONAIS DA POLÍTICA” que se perpetuavam no poder e iam passando o bastão de acordo com a conveniência, ficando neste ciclo vicioso; Algum colega mencionou um ponto que considero chave, “AUDITORIA GERAL”, se o SAMUCA quiser entrar ganhando credibilidade, este é o primeiro ponto; Duvido muito que mesmo o município, o estado e o Brasil passando por esta crise, a prefeitura não pode estar em situação financeira difícil, isto é MÁ GESTÃO; Outra, é preciso de cara tambem rever os cargos comissionados, tenho quase que certeza que o Neto acomodou muitos colegas, amigos e princialmente EX-CSN que ficaram desempregados ou aposentados; Nada contra, desde que sejam competentes, o orçamento permita e que seja realmente necessário;
Por último, falo sobre o que um outro colega falou, transporte coletivo; Digo com conhecimento de causa, o transporte de Volta Redonda foi totalmente reestruturado e mudado em 1993, pelo João Alves; A SUSER foi ENXUGADA, INFORMATIZADA e AUTOMATIZADA; As tarifas foram recalculadas e reduzidas, cabine de controle instalada na rodoviárias, horários dos ônibus discutido com toda a população e implantada no sistema, gerando multas por atrasos, frotas melhoradas; Tentou-se na época por várias vezes fazer licitações, mas o Baltazar e alguns vereadores não deixavam, tentou-se implantar a tarifa única mas o mesmo aconteceu na época, prefeito nem alguns vereadores compraram a idéia, estamos falando de mais de 20 anos atrás; Abraço a todos. ANTONIO

Surpreso 1 de novembro de 2016, 14:58h - 14:58

Agora a conta do apoio que ele “não teve” vai chegar.Já fiquei sabendo que 4 nomes da atual administração terão que ser mantidos.Aguardando as cenas dos próximos capítulos.

Pela Razão e não pela Emoção 1 de novembro de 2016, 14:43h - 14:43

ATENÇÃO SAMUCA…..

PENTE FINO NO SETOR DE LICITAÇÃO DA PMVR.
LÁ ESTEVE COMO CHEFE UM EX EMPREGADO DO SETOR DE COMPRAS DE UMA GRANDE EMPRESA DA REGIÃO E FOI DEMITIDO POR..????????????

HOJE ELE ESTÁ PRESTANDO SERVIÇO AO ESTADO DO RJ.

AUDITORIA NELES……

eleitora 1 de novembro de 2016, 15:05h - 15:05

é isso aí…o povo quer pente fino na PMVR.

ELEITOR 1 de novembro de 2016, 13:45h - 13:45

SAMUCA. Votei e confio em você. É necessário fazer uma auditoria completa (pente fino) nas contas da Prefeitura. , nas licitações, compras, e patrimônio. Vai pintar muita coisa feia…..

Cidadão V.R. 1 de novembro de 2016, 11:41h - 11:41

Não votei nele, mais desejo toda sorte e muita sabedoria para ele governar nossa cidade. Mais pra mim se ele quiser começar bem precisa auditar todas as contas da PMVR, pois o que tem de obras superfaturadas e de deixar qualquer um de boca aberta e também fazer uma limpa nesses cargos comissionados aí sim vai começar bem.

norma 1 de novembro de 2016, 11:22h - 11:22

O que tem de anônimo amargurado, com maldade no coração é muito triste. Como diz Boris ISTO É UMA VERGONHA, está amargurado, com maldade no coração o melhor remédio que eu sábio vai pesca. Para de alimentar ódio neste coração.

JUSTO 1 de novembro de 2016, 12:32h - 12:32

NORMA DE QUÊ??? SÓ NORMA TAMBÉM FICA ANÔNIMA, POIS TEM UM MONTE…. E APRENDA A ESCREVER PRIMEIRO….

Julio te Melo Rego 1 de novembro de 2016, 17:03h - 17:03

Esse JUSTO é mais um dos anônimos amargurado que a Norma citou vai pescar meu nobre tá muito nervoso, perdeu a boquinha também kkkkkkkkkkk só pode ser, pra estar tanto amargurado assim.

Piradinha 1 de novembro de 2016, 09:49h - 09:49

Respondendo ao Quer Moleza, o funcionário público mais antigos possui FAPS é descontado em folha todo mês e não estou sendo atendido pelos médicos por falta de repasse da prefeitura.
Antes de falar asneira procure saber o que é .

COMEÇOU ERRADO. 1 de novembro de 2016, 09:09h - 09:09

O dito “gestor” já inicia seu governo criando despesas. Cria uma empresa pública para transporte coletivo que em nada contribuíra com a mobilidade da cidade e encarecerá a passagem de ônibus da maioria da população que vive fora desses centros comerciais. Como quem paga passagem são os empresários, através do vale transporte, ele gera mais custos para as empresas e por consequência reduz os empregos. Tomara que câmara de vereadores rejeite essa sandice.

Joaquim 1 de novembro de 2016, 09:45h - 09:45

Ele não tá inventando isso, só tá copiando de alguns centros lá da europa que existe isso, a intenção é que as pessoas que querem gastas seu dinheiro no comercio não precise ficar andando de carro ou pagando ônibus e sim gastando o dinheiro só no comercio.

Opnião 1 de novembro de 2016, 11:29h - 11:29

Provavelmente você não utiliza transporte público. Pq é realmente abusivo o que as empresas de ônibus fazem aqui em Volta Redonda, valor alto e serviço de péssima qualidade, ônibus quebrados, sujos, sempre cheios e atrasados. Se isso fosse tudo as empresas não haviam demitido a quantidade de funcionários que demitiu. Essa proposta é ótima, apesar de saber que não vai ser bom, pois a população é tomado por vândalos que destruirão esses ônibus em dois tempos.

Edm 1 de novembro de 2016, 11:57h - 11:57

DEMAGOGIA!!!

Joaquim 1 de novembro de 2016, 13:42h - 13:42

Ando de ônibus e sem que a qualidade deles podem melhorar um pouco mas em relação a todas outras cidades temos os melhores ônibus e eles seguem os horários, o maior problema são as linhas intermunicipais que são atendidas pela Agulhas Negras que são ônibus sujos e não fazem seus horarios. Eu acho quem não utiliza o transporte em massa é você.

Joaquim 1 de novembro de 2016, 13:44h - 13:44

Errei no texto no lugar de sem é sei

Leite Gonçalves 1 de novembro de 2016, 08:03h - 08:03

O povo tem o governante que merece, o tempo é que dirá oque vai acontecer.
Espero que a população tenha gravado as propostas para que no futuro tão próximo possam reivindicar.
Vocês lembram do bileti único cadê, hospital das crianças cadê?
Espero que não aconteça como aconteceu com algumas prefeitura próximas a nós que as prefeitas abandonaram o cargo no último ano por falta de competência de sua gestão.

Pensando Bem 1 de novembro de 2016, 07:48h - 07:48

VR tem ótimos índices na educação… Por que tanto descaso com as escolas e com os profissionais da educação? Sem blá blá blá blá blá… Papo reto…

Joaquim 1 de novembro de 2016, 09:47h - 09:47

Os índices são bons só nas escolas da FEVRE que existe seleção de alunos e também é uma administração independente da secretária de educação, o resto tá muito ruim, vá em uma escola de 6 ano a 9 ano e pede para um aluno do 9 ano fazer uma conta simples ou montar uma redação você vai ver que a maioria não consegue.

Hobbes 1 de novembro de 2016, 07:47h - 07:47

Agora é que veremos a diferença entre Conhecimento e Aventura!

insatisfeito 1 de novembro de 2016, 07:17h - 07:17

estou sem reajuste e sem PCCS papo reto e sem blá blá blá.

VDM 1 de novembro de 2016, 09:11h - 09:11

Aproveite enquanto pode, em breve você não terá mais salário.

perfeito 1 de novembro de 2016, 07:07h - 07:07

pessoal lembra das ciclovias 3 pontes ,dois viadutos, hospital das crianças rodovia do contorno, e
muito mais. agora é com o gestor sem blá blá blá .

tó de olho 1 de novembro de 2016, 06:50h - 06:50

SAMUCA NÃO É POLITICO ELE É GESTOR PCCS JÁ. PAPO RETO E SEM BLÁ BLÁ BLÁ.

Coxinha de mortadela 1 de novembro de 2016, 06:45h - 06:45

Samurai fica esperto com essa turma que resolveu te apoiar na última hora.Estão de olho na cabide de emprego.Tem gente aí que colocou adesivo no carro na última semana da eleição e tirou fotos com você. Fique atento. Abraço e boa sorte.

papo furado 1 de novembro de 2016, 06:43h - 06:43

samuca tem que fazer primeiro o que falou que vai fazer.
conversa com os funcionários públicos o resto é blá blá blá .

VAI VENDO 31 de outubro de 2016, 23:17h - 23:17

Ainda não explicaram como ele economizará 200 em 50.

Ainda não explicaram com ele exonerá todos os secretários atuais no primeiro dia de governo.

Novamente o povo continua não sabendo escolher para votar. Dessa vez foi só uma metade um POUQUINHO maior.

Eu queria saber tbm por que os faltosas teve aumento considerável? Foram mais de 7000 eleitores a mais do que no 1 turno. São perto de 49000 eleitores que não foram votar.

Vai vendo aí 31 de outubro de 2016, 22:17h - 22:17

Estou torcendo pelo samuca, eu não votei nele mais tomara que faça um bom governo a final quem perde é o povo se ele não for bom sobre esse negócio de tarifa zero acho besteira pois o pobre não vai as compras todos os dias era melhor ele fazer valer o bilhete único

Roberto 31 de outubro de 2016, 22:07h - 22:07

Que furada do setor jurídico do Partido Verde, deixar passar uma candidata fora do prazo do domicílio eleitoral. Esse pessoal não pode dar palpite no Governo do Samuca, um prefeito pode até ser preso por falha do setor jurídico da prefeitura.

o bobo 31 de outubro de 2016, 21:47h - 21:47

A cidade vai ficar ótima, tem que em primeiro lugar demitir os 15.000 babá ovo da corja do neto, essa economia coloca a cidade em dia.

Baita Azar 1 de novembro de 2016, 20:20h - 20:20

São 10000.

A R$2000 cada. São R$20.000.000, por mês

R$240.000.000, de economia por ano.

Quem queria saber de onde viria a economia, está aí uma sugestão.

Julia 31 de outubro de 2016, 21:44h - 21:44

Espero que veja logo o concurso público nas diversas áreas, uma vez q existe muito cargo de RPA e os munícipes n tem chance de trabalhar e contribuir em prol da cidade. (Sempre à panela imperando)

Paulo 31 de outubro de 2016, 21:32h - 21:32

Samuca tem que priorizar,saude em primeiro lugar e emprego com pequenas e medias empresas para instalar em volta redonda.

FranciscoJFLacerda 31 de outubro de 2016, 22:17h - 22:17

Muito justo,isto está em planejamento… mas ele quer com a sua equipe, auditar geral, como manda o protocolo de troca de governo, arrumar as finanças, equacionar problemas, reorganizar a gestão da prefeitura conforme ele disse exaustivamente na campanha ainda mais neste tempo ainda de crise geral.. E lembrem, ele vai criar a CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, importantíssimo para a eficiência da própria gestão da máquina pública da prefeitura e até porque não da CÂMARA LEGISLATIVA do município!

VAI VENDO 1 de novembro de 2016, 11:51h - 11:51

Francisco

Eu não li ou ouvi em momento algum o Samuca dizer que iria auditar as contas públicas. Talvez por isso que ganhou o apoio do Neto e assessores. Todos os outros candidatos, exceto a América Tereza, falaram em auditoria nas contas públicas.

Se há essa proposta, nos ajude aí. Qual é a fonte?

Baita Azar 1 de novembro de 2016, 20:22h - 20:22

VAI VENDO, todos sabemos que você é puxa saco do Baita Azar.

Mas precisa fazer uma lavagem no ouvido.

Vai lá na pagina do Samuca e vê se ele não falou.

Falou em reuniões com a população, com representantes de segmentos da prefeitura, falou na rádio, que mais você quer? Que ele fale especialmente no seu ouvidinho encerado:

PAPO RETO É DAR JEITO NO FAPS 31 de outubro de 2016, 21:24h - 21:24

Papo reto é dar um jeito na situação deplorável da saúde dos servidores que não tem assistência médica do FAPS porque o imperador NETO não pagou os fornecedores de serviço. Hospitais não atendem e só resta a UHG.

Galhardo 31 de outubro de 2016, 22:47h - 22:47

O SUS é para todos.

VAI VENDO 31 de outubro de 2016, 23:20h - 23:20

Acreditou novamente? Já esqueceu da PROMESSA de “Regularizar o PCCS até 31/01/13”?

Quando vamos deixar de ser bobões???

QUER MOLEZA? 1 de novembro de 2016, 09:15h - 09:15

Funcionário público não pode ter benefícios maiores que os contribuintes. É SUS ou plano de saúde particular, é assim que tem que ser.

VAI VENDO 1 de novembro de 2016, 12:00h - 12:00

Em muitos cargos não devia existir funcionário público. Eles desprezam os cidadãos que lhes pagam os salários.

Estão enforcando dois dias antes do feriado deste dia 02. Muitos têm o horário de começar a trabalhar às 11 horas, vão abrir o portão para o povo às 11h15 ou mais. Alguns vão almoçar de 12 as 13h30 e às 16h00 encerram o expediente.

E ainda querem mordomias.

Um trabalhador normal começa às 7h00 e vai até 17h00 ou mias. Almoço é no próprio trabalho e sem qualquer mordomia.

Trabalhador só sofre 1 de novembro de 2016, 19:32h - 19:32

VAI VENDO só tenho uma coisa pra te falar, sou estatutaria do concurso de 2014, trabalho das 07:00 as 17:00 de segunda a sexta enquanto TODOS do meu setor trabalham menos e ganham o mesmo que eu , levo almoço todos os dias de casa e so tenho uma hora de almoco ok ? Cade a mordomia ? Generaliza nao porque é sacanagem com quem nao tem peixe grande

Baita Azar 31 de outubro de 2016, 21:23h - 21:23

O melhor de tudo:

Jorginho Fued engoliu a soberba, agora não ganha pra mais nada (muito menos pra Deputado né Jorginho).

Marcelo Moreira, perdeu pra vereador, e perdeu a boquinha do Albertassi.

Furtado: vai voltar pra Cachoeira de Macacú, quem mandou puxar saco de Neto

Teresa: tomô

Neto: esse vai fazer de gente boa…..

Eudis Furtado: tomô, quem mandou apoiar o Baltazar

e por aí vai….

Felipe Martins 31 de outubro de 2016, 20:38h - 20:38

VoltA Redonda hoje é referência na assistência social. Só para se ter uma ideia Volta Redonda é a cidade com maior número de cras por habitante são mais de 30, ao passo que Barra Mansa P exemplo apenas 4. Projetos da terceira.idade, inclusão social e digital são a marca da gestão do.atual secretário Munir e sua equipe Juntamente com a população. POR ISSO PARABENIZO e desejo muita sorte para a nova secretaria ou quem quer va assumir..
O TRABALHO FOI FEITO É SÓ CONTINUAR UMA DAS VÁRIAS PASTAS DO.GOVERNO QUEM DERAM CERTO.

DIRETOR 31 de outubro de 2016, 19:40h - 19:40

32 ANOS E CONCURSADO
NÃO VAMOS ESQUECER
O PCCS DO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.
PAPO RETO SEM BLÁB LÁ BLÁ

EU QUERO VER 31 de outubro de 2016, 19:31h - 19:31

antes que eu me esqueça !
sem blá blá blá papo reto o PCCS.

Basta, chega! 31 de outubro de 2016, 19:23h - 19:23

Galera , lembram do bilhete único do Neto. Pois bem , parece a mesma “promessa”.
Assim vai ser fácil o “deus” Neto voltar em 2020. Inventa um montão de baboseiras e os otários caem como sempre.
Bom, tomara que eu esteja errado , mas veremos como será.

Vote certo 31 de outubro de 2016, 22:31h - 22:31

O Bilhete Único já foi implantado. É melhor se atualizar!

Falo mesmo 31 de outubro de 2016, 19:17h - 19:17

O que precisa em Volta Redonda é abrir a concorrência!!! As empresas de ônibus em VR cobram tarifas absurdas e quem depende do transporte coletivo não tem opção.

Jorge 31 de outubro de 2016, 19:13h - 19:13

Deixa o cara trabalhar po!!! Mesmo quem não votou no mesmo. No seu discurso de posse ele disse que não vai governar sozinho. Solicitou a presença da população na Câmara constantemente para acompanhar os projetos e ajudar. Temos que dar um voto de confiança ao SAMUCA .Ele é jovem tem a vontade de fazer como um Neto um dia teve e fez… vamos apoiar e aos críticos todas as cristicas serão bem vindas . Vá a prefeitura ou na Câmara Ele disse que seu Gabinete ficará com as portas abertas… então ficar falando besteira n vai ajudar em nada . N sejamos negativos . Vamos juntos ajudar o Samuca fazer Vr crescer e assim teremos uma qualidade de vida muito melhor.

Julio 31 de outubro de 2016, 22:13h - 22:13

O povo só sabe reclamar do executivo esquece que o legislativo é que aprova projetos criam leis e fiscaliza o executivo não comparecem em nenhuma sessão na câmara de vereadores e querem e se acham politizados. Pára de hipocrisia e como diz o Jorge “deixa o cara trabalhar”

Que dia é hoje? 1 de novembro de 2016, 07:05h - 07:05

Discurso de posse?????
Estou atrasado, achei que hj era 01/11/16, mas pelo jeito já é 01/01/2017…. O cara já tomou posse…..
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal viaja nas palavras, nem sabe o que fala e quer dar uma de expert no assunto.

PLATÃO, O FILÓSOFO 31 de outubro de 2016, 19:07h - 19:07

Poxa! Vamos com calma. Acabamos de eleger um jovem prefeito, que tem sim boas propostas. O brasileiro tem um péssimo hábito de ser contra tudo. Vamos pensar positivo. Vamos torcer a favor, não contra. Vamos acreditar. Sem negativismo, combinado assim?

Carolina 31 de outubro de 2016, 19:17h - 19:17

Isso..ótimo! Verdade.

Zecarlinho 31 de outubro de 2016, 21:22h - 21:22

O pessoal está tratando política como se fosse futebol, quem não é do meu time é meu inimigo! Temos que mudar a mentalidade, evoluir, não é por que você votou no candidato derrotado que tem que torcer contra agora, vamos unir o povo e cobrar os resultados, nós somos os patrões, eles têm que cuidar bem do nosso dinheiro e nos dar satisfação, por isto temos que fiscalizar, é a sociedade participando do processo, não se escondam! Vamos para a Câmara! Vamos para a Prefeitura! Vamos para a rua, agora é a hora!

Trabalhador 31 de outubro de 2016, 18:58h - 18:58

Não entendi bem,não mudou seu domicílio eleitoral a tempo…..Então a nossa ex-vice prefeita (seria ) não é moradora de VR. Já estou arrependido de ter votado no SAMUCA.Vai encher a prefeitura de gente de fora .

Samuca fará a lei valer ou participará do bolo? 31 de outubro de 2016, 20:38h - 20:38

Disso eu não tenho dúvida, mas quero ver se eles irão atuar a favor da lei e em prol da cidade e do bem do povo. Lembrando que a cidade é de todos e a prefeitura também. Eles serão apenas os nossos representantes. Temos que ficar de olho, fiscalizar e exigir uma TV na Câmara já!

VAI VENDO 31 de outubro de 2016, 23:10h - 23:10

Eu avisei aqui diversas vezes que os secretários seriam FORASTEIROS.

naldo 31 de outubro de 2016, 18:56h - 18:56

a prefeitura de vr é uma das ricas do estado do rio.se souber trabalhar dá pra fazer tudo e ainda sobra dinheiro.

Surpreso 31 de outubro de 2016, 18:49h - 18:49

Agora é que o bicho vai pegar.Colocar as promessas mirabolantes pra funcionar.Empresa municipal de transporte,com tarifa zero,KKKK,proposta boa para o PCdoB.Cuba perde.

Voltarredondense 31 de outubro de 2016, 22:57h - 22:57

SE CONSEGUIR MANTER OITENTA POR CENTO DO QUE O NETO FEZ, TA BOM DEMAIS

Maniac 31 de outubro de 2016, 18:43h - 18:43

O valor dessa tarifa zero comercial vai fazer falta em muitas áreas mais sensíveis e prioritárias! Devemos repensar medidas puramente assistencialistas como essa para não aprofundar o buraco no qual a prefeitura se meteu! Quem precisa se deslocar já tem os benefícios previstos em lei! Esse dinheiro viria bem a calhar por exemplo, para ajudar no atendimento médico aos funcionários da PMVR, que estão revoltados e humilhados com a falta de atenção nesse quesito. Chega de populismo! Choque de gestão é educar esse povo pidão!

William 31 de outubro de 2016, 19:58h - 19:58

Fazer o que voce citou irá apenas beneficiar quem trabalha na prefeitura. Fazer o que o Samuca falou irá beneficiar a cidade inteira. Por favor, não vamos ser egoista

Leonardo Martins 31 de outubro de 2016, 20:12h - 20:12

Vc viu quem elegeu Samuca foi nas zonas eleitorais da elite, ou seja, a periferia não se uniu agora vai pagar o pato.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996