;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 04:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Ailton Marques conversa com moradores do Parque Mariana em Porto Real

Ailton Marques conversa com moradores do Parque Mariana em Porto Real

Matéria publicada em 27 de outubro de 2020, 12:52 horas

 


Prefeito se reúne com moradores e fala sobre participação da comunidade na gestão pública (crédito Divulgação)

Porto Real – O prefeito Ailton Marques (PDT), candidato à reeleição pela Coligação Porto Real Pra Frente, esteve com Bianca Sampaio, candidata a vice-prefeita, no bairro Parque Mariana, onde conversou com moradores sobre obras de melhorias na localidade.

“Nosso objetivo é continuar lutando pela comunidade, trabalhando com muita seriedade e ouvindo a opinião popular, fundamental para o sucesso de todas as ações. Para isso, em nosso plano de governo está incluído o Orçamento Participativo, onde a população será responsável por decidir para onde serão encaminhados os recursos públicos direcionados, ou seja, em quais melhorias serão aplicados”, explicou o prefeito.

Ailton também falou sobre segurança pública e infraestrutura. “Com a rede de drenagem de águas pluviais, realizada durante a nossa gestão, o bairro Parque Mariana não sofrerá mais com alagamentos. Estamos avançando com as melhorias no bairro e grande parte do que está sendo feito é com recursos próprios do município. Outra importante realização foi que o bairro também é contemplado pelo video monitoramento, ampliando as condições de segurança e, consequentemente, de qualidade de vida dos moradores do bairro”, completou o candidato.

O prefeito também falou sobre melhorias no transporte público, esporte e saúde aos moradores do Parque Mariana. “Sabemos como é importante promover e ampliar o acesso aos serviços públicos, assim como a qualidade de vida da população. Por esse motivo, nosso planejamento inclui melhorias na infraestrutura, esporte e lazer e ainda a ampliação da oferta da Atenção Primária em Saúde.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document