Ailton Marques e Bianca Sampaio fazem campanha no bairro Freitas Soares

by Paulo Moreira

Ailton Marques e Bianca Sampaio caminham com apoiadores
(Foto: Divulgação)

Porto Real – Os candidatos a prefeito e vice-prefeita de Porto Real pelo PDT, Ailton Marques (PDT) e Bianca Sampaio (PTB) participaram de uma caminhada no bairro Freitas Soares em companhia dos apoiadores e candidatos a vereador pela Coligação Porto Real Pra Frente.

A caminhada no bairro Freitas Soares continua neste domingo, 1°, às 9h, com saída na Praça da Bíblia.

O prefeito falou sobre a construção de um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), relembrou as melhorias realizadas no bairro e contou sobre os planos em caso de reeleição.

“Aqui no bairro Freitas Soares temos feito muita coisa. Além da iluminação de LED, também temos o sistema de videomonitoramento, colaborando para tornar o bairro mais seguro; a Academia Ao Ar Livre e Academia da Saúde. Também reformamos aqui todo o complexo esportivo: quadra, quiosque, as praças, o skate. Nós estamos construindo um CRAS, um CRAS novo, investindo o dinheiro público de maneira ordenada e responsável. Foi aqui também que nós conseguimos colocar de pé uma creche que estava há 15 anos abandonada, o Centro de Educação Infantil Maria de Lourdes Ferreira”, disse em um pronunciamento ao final da caminhada onde também agradeceu a todos os presentes.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996