Alex Martins confirma pré-candidatura à Prefeitura de Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – O advogado e mestre em direitos sociais, Alex Martins, confirmou na noite desta terça-feira (23), sua pré-candidatura a prefeito de Volta Redonda. O anúncio foi feito durante uma live (transmissão ao vivo) com o deputado federal e presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Alessandro Molon.

– Estou me colocando a serviço do município, do estado do Rio e do meu país, na perspectiva de realizar uma política pública feita à base do diálogo e de serviço a população e não, em gabinetes fechados. É claro que essa decisão ainda precisa ser homologada pela convenção do partido. Tenho certeza que a reconstrução do Brasil no processo pós-pandemia começa pelos municípios. É por isto que me disponho a participar desse processo de mudança, que precisa ocorrer em Volta Redonda – disse Alex Martins.

O deputado federal Alessandro Molon disse da sua satisfação em ter Alex Martins na disputa pelo Executivo. Também enalteceu o trabalho desenvolvido pelo vereador Jari Simão e ainda exaltou lideranças, como o ex-prefeito de Pinheiral José Arimathéa. “Estamos buscando a construção de uma alternativa progressista para o Brasil como perspectiva de futuro. Especificamente aqui em Volta Redonda, a cidade precisa ser reconhecida além da produção do aço, por seu potencial tecnológico e de inteligência. Tive a oportunidade de conhecer uma pesquisa desenvolvida por universitários da UFF sobre o uso de produtos naturais no combate as pragas em plantações. A prefeitura precisa promover parcerias não somente com a Universidade Federal, mas também com as outras instituições de ensino existentes na cidade como forma de valorização e reconhecimento da mão de obra local”, disse Molon.

Oposição ao Governo

Com relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Molon teceu duras críticas voltadas principalmente para as práticas constantes de violação de direitos, ao incentivo de boicote as medidas de isolamento social e o estímulo as situações de aglomerações, a cessão as pressões dos fortes setores da economia e a incitação do desenvolvimento de uma política de ódio e discriminação variadas. “Que fique claro, o PSB é oposição a essas práticas do governo e não oposição Brasil. É aqui que queremos morar e lutar para reduzir as desigualdades sociais tão excludentes em nossa nação”.

A acusação do envolvimento do governador do estado do Rio, Wilson Witzel, em desvio de verbas para aquisição de respiradores para tratamento de pacientes contaminados pelo novo coronavírus também foi abordado durante a live. Alex Martins disse que a situação causa indignação, pois existem pessoas aproveitando da desgraça alheia para se enriquecer ilicitamente. “O Hospital Regional Zilda Arns, está há três meses sem receber o repasse de recursos do Governo do Estado. A unidade, referência no tratamento da Covid-19, hoje não pode mais receber pacientes, até que a situação financeira seja regularizada”, lembrou.

Alex Martins e Alessandro Molon manifestaram grande preocupação com uma nova onde de contaminações que pode vir a ocorrer com a flexibilização das atividades comerciais. “Temos mais de um milhão de pessoas infectadas no Brasil, 97 mil no Estado do Rio e cinco mil em Volta Redonda. São números contabilizados no início da tarde desta terça-feira e certamente, já não condizem com o rápido avanço da doença. Não podemos ignorar a situação. São vidas, sonhos, afetos, amores e projetos sendo ceifados por falta de responsabilidade e de compromisso dos nossos governantes com a saúde dos cidadãos”, concluíram.

 

Alex Martis e Alessandro Molon conversam durante uma live (Foto: Reprodução)

You may also like

57 comments

Gustavo Fernandes 2 de julho de 2020, 08:20h - 08:20

Dr. Alex é competente e comprometido. Cumpridor de suas promessas e leal. Tem meu apoio. Fez um excelente trabalho a frente da OAB-VR.

Linda 25 de junho de 2020, 22:56h - 22:56

Ainda não vi ninguém da esquerda que seja pessoa do bem, honesta etc… jamais a esquerda terá meu voto!!!

sebastiao 25 de junho de 2020, 21:35h - 21:35

Infelizmente VOLTA VOLTA REDONDA ta jogada as traças, diga se de passagem, Três Poços principalmente, é buraco pra todo lado, ta horrível transitar na AVENIDA PAULO ERLEI ALVES ABRANTES, claro, quem tem veiculo sente na pele na hora de fazer a manutenção. (TUDO CULPA DO COVID 19 ESTÃO COLOCANDO NA CONTA DESSE SUJEITO).
Ademais, meu voto sera NULOOOO. incentivo a todos fazerem o mesmo, anularem seus votos em protesto aos péssimos políticos que temos. E POR FIM, todos esses pre candidatos não merecem nossos votos, estão a quem, ou seja, abaixo das expectativas dos munícipes ( moradores da cidade).

Agnaldo 25 de junho de 2020, 20:46h - 20:46

Eu apoio Dr. Alex Martins! Excelente candidato!

Romano 25 de junho de 2020, 11:02h - 11:02

Não voto mais na esquerda, falou que é PT, PSD, PROS, Cidadania, Rede e outros esquece. Depois que assume o poder, só trabalham contra a população que os elegeu.
Por exemplo: O Senado Federal aprovou ontem dia 24/06 o Projeto de Lei (PL) 4.162/19, que trata do novo marco do saneamento. O projeto já havia passado pela Câmara e ao chegar ao senado, pasmem, 13 senadores que votaram contra o marco legal do saneamento, 6 são do PT os demais, de outros partidos de esquerda.
Ou seja: querem o esgoto à céu aberto, que atualmente prejudica uma grande parte da população causando doenças como hepatite, cólera, febre tifoide, diarreia aguda, entre outras.
Sinceramente? Esses partidos estão preocupados com a população. Querem o poder, depois nada mais interessa a eles…

Aline Felipe 24 de junho de 2020, 19:54h - 19:54

Este tem meu voto e meu total apoio! Conte comigo Alex Martins!

José Carlos 25 de junho de 2020, 00:09h - 00:09

Tudo BABA OVO, AGUARDANDO UMA BOQUINHA, que pena vai ficar na Saudade .

Débora Maciel 25 de junho de 2020, 15:50h - 15:50

Parabéns !!! Eu apoio! Vamos fazer da nossa querida Volta Redonda um lugar top pra se viver.

Flavio Oliveira 24 de junho de 2020, 19:43h - 19:43

Parabéns Alex!
Excelente nome para a prefeitura, nossa população merece!
Será uma jornada vitoriosa e de muito sucesso!!!
Td de bom amigo!!!

Aléxia Lamim 24 de junho de 2020, 14:04h - 14:04

Conheci o Alex durante a graduação e sempre vi o apoio e respeito que tem pela educação em Volta Redonda! Tudo que conheço do Alex me deixa tranquila e esperançosa sobre o futuro de Volta Redonda no caso de sua eleição!

Paulo César da Costa Azeredo 24 de junho de 2020, 20:29h - 20:29

Alguns meses atrás venho acompanhando o pré-candidato ao governo do município de Volta Redonda e verificando na sua coerência alguém com capacidade administrar uma cidade complexa. A frente da OAB/VR comprovou essa competência. Entre outros eventos, palestras, apresenta-se como um cidadão compromissado no ser humano e apresentado um programa progressista. Por isso eu vejo o Alex Martins o candidato com melhor perfil para nossa cidade. Parabéns Alex pelas lives que são verdadeiras aulas.

Haroldo Freitas 24 de junho de 2020, 13:58h - 13:58

Maravilha, só tirando votos da antiga quadrilha que governou a cidade por quase 20 anos

Lucas Matheus 25 de junho de 2020, 14:06h - 14:06

Um ótimo nome pra cidade, é perceptível o comrpossio que o Alex Martins possui com a educação, e a propagação da mesma!
Conte comigo nessa caminhada, sucesso sempre!

Poder Moderador 24 de junho de 2020, 13:27h - 13:27

Curiosamente boa parte dos comentários são de pessoas do “staff” do candidato: Leandro Vaz,Luiz Felipe Senne e Wederson Cardoso (OAB Jovem) Alessandra Pessegueiro (OAB Mulher), Real (seria a Silvia, filha do coordenador de campanha Zz?), Edson (Santana) coordenador da campanha , Jane Portela (jornalista da campanha) Leonardo Nogueira Gomes (ex vereador e coordenador da campanha), ou seja, está tudo em casa. Candidato ruim é assim tem que levar a claquete, senão não dá caldo.

Sérgio 24 de junho de 2020, 21:19h - 21:19

Parabéns Alex, Volta Redonda de pessoas comprometidas e sérias.

Rodrigo Gomes 24 de junho de 2020, 12:39h - 12:39

Pessoa de boa índole e comprometida com Volta Redonda. Creio que temos muito a ganhar com Alex Martins na prefeitura.
Os projetos que ele tem para nossa cidade vão proporcionar crescimento e qualidade de vida.

Bicho brabo 24 de junho de 2020, 14:06h - 14:06

Pela amor de DEUS, administrar uma cidade não é pagar continha de água e luz não. Olha aí o q esse aprendiz de prefeito fez com a cidade. E só de ter apoio desse LIXO do molon já começa errado. Para com isso.

Cristiane vanessa de Faria Reis Reis 24 de junho de 2020, 21:52h - 21:52

Parabéns Alex Martins, excelente professor,pessoa,fez um ótimo trabalho na OAB e irá fazer pela sua cidade natal, não tenho dúvidas.

igor Alexei 24 de junho de 2020, 12:38h - 12:38

Parabéns Alex, conheço o seu trabalho e seu potencial, acredito que fará o melhor para cidade como prefeito de Volta Redonda. Firmes e convictos que será um excelente gestor!!!

Leandro Ribeiro Vaz Neto 24 de junho de 2020, 12:12h - 12:12

Alex Martins conheço seu trabalho posso afirmar que volta redonda, está sendo representa de forma que ela merece,com uma nova política,onde pessoas são mais importantes do que negócio,que a vida seja prioridade,que oportunidade, esperança sejam alcançadas através da responsabilidade social,do executivo.

ALECSANDRA RESENDE 24 de junho de 2020, 13:48h - 13:48

Parabéns Alex Martins, Volta Redonda ganha um presente com a sua candidatura.
Você tem uma história com essa cidade.
Exemplo de cidadão, advogado e professor.
Conte com meu apoio.

Luís Felipe Sene 24 de junho de 2020, 11:25h - 11:25

Alex, é disparadamente a pessoa mais bem preparada que existe na cidade. Sua candidatura, projeta Volta Redonda para um futuro de desenvolvimento econômico, em consonância com a proteção de direitos sociais. Uma visão moderna, que pode consolidar Volta Redonda, como uma das principais cidades, na retomada do crescimento econômico sustentável, no pós-pandemia. Desafios que só com uma grande liderança como a do Alex, poderá ser exitosa.

Marcia Lobão 24 de junho de 2020, 11:15h - 11:15

Sou muito grata ao Alex Martins por ter aberto a OAB/VR aos movimentos populares, aos empobrecidos e ajudá-los a buscar soluções para os problemas da saúde, moradia, meio ambiente…
Também por a OAB/VR ter feito parte da Comissão da Verdade e da luta para o retorno das terras da CSN para o poder público.

Robson Pereira 24 de junho de 2020, 11:13h - 11:13

O povo tem que parar de dizer que o candidato é honesto, para quem não sabe honestidade é uma obrigação e na sua maioria passa por honestidade e nunca teve, o bom político é aquele que se dedica no seu trabalho e que tem vocação e com sua vocação ele se preocupa com a sociedade e com sua formação no longo período que vai se exercendo das funções onde o eleitor pode avaliar seu desempenho, eles são subordinados do povo é o povo quem paga seus salários, não somos refém dos políticos somos autoridades! Nas eleições só entram que se servem do nosso voto, pensem bem antes de dar qualquer posicionamento a candidatos, temos hoje vários que estão eleitos que se passaram por honestos, pesquisem, a nossa ferramenta é a internet!

Vânia 24 de junho de 2020, 13:09h - 13:09

Pode ter certeza que os que ficam puxando saco do cara nos comentários são os que já estão ganhando dinheiro para trabalhar na campanha do mesmo. Nada é de graça, tudo na base do interesse.

Maria Aparecida Ribeiro De Paula 24 de junho de 2020, 11:12h - 11:12

Alex Martins é um excelente professor, Advogado e daqui a pouco um ótimo Prefeito. Conte conosco sempre!

Alessandra Pessegueiro 24 de junho de 2020, 11:01h - 11:01

Não há impossíveis, mas sim provas de fogo que só serão ultrapassadas com força e determinação.
Meus parabéns
Conte comigo

Wéderson Cardoso Corrêa 24 de junho de 2020, 10:09h - 10:09

Excelente live, Alex Martins para Prefeito já!

Mariana Ximenes 24 de junho de 2020, 13:45h - 13:45

não é indicado pelo gestor samuca não

Real 24 de junho de 2020, 10:03h - 10:03

Excelente nome para volta redonda, temos que dar oportunidade pra pessoas que são sérias e que querem fazer a diferença, tem meu voto.

Ricardo GOMES 24 de junho de 2020, 10:02h - 10:02

Alex é gente de bem. Cara estudioso. Sempre militou pelo lado social. Demonstrou honestidade e liderança à frente da OAB/VR. Prezo muito o lado social e para isso Alex Martins é o nome.

Marino 24 de junho de 2020, 09:35h - 09:35

Alex é sério, honesto e competente. Não é mimimi… basta observar a trajetória dele de envolvimento, atuação e luta na frente da OAB VR. Mente aberta e dinâmica… importante pra esse “novo normal” que encararemos no pós pandemia. Novas lideranças para as novas realidades.

André Luis Vieira da Silva 24 de junho de 2020, 13:09h - 13:09

Parabéns Alex, Você é uma pessoa Inteligente, Capaz de Assumir essa Grande Responsabilidade de nós Representar Frente a Nosso Município.. Parabéns..

Rosemar 24 de junho de 2020, 09:35h - 09:35

Não fez nada pela OAB/VR e agora quer se candidatar a Prefeito.

Edson 24 de junho de 2020, 09:25h - 09:25

Precisamos ter em Volta Redonda um prefeito que conheça a cidade de ponta a ponta, um prefeito que visite a periferia não somente na campanha política e que a porta de seu gabinete esteja aberta. Temos a chance de ter este prefeito.

Canhoto Kane 24 de junho de 2020, 21:39h - 21:39

Verdade!! Quem conheceu o OAB cidadã, viu o Alex em tudo quanto é canto da periferia conhecendo as demandas, eu o conheci pessoalmente no meu bairro há uns 5 anos atrás assim, discutindo problemas aqui do nosso bairro.

Ricardo GOMES 24 de junho de 2020, 09:04h - 09:04

Alex é gente de bem.
Determinado. Sempre prestativo.
Cara estudioso. Com certeza contribuirá para o futuro de nossa cidade.
Para mim o lado social importa muito. Alex Martins é esse nome.

tiagao 24 de junho de 2020, 08:46h - 08:46

Mais do mesmo, um Samuca sem barba. Volta Redodnda não aguentará mais um comunista no poder.

Inclusive eu 24 de junho de 2020, 10:08h - 10:08

Esse ano vai ser nacionalmente difícil escolher um candidato, se for opositor do presidente ele o considera inimigo e não manda dinheiro nem para um quilo de sal, se for a favor do presidente e contra 70% da população, inclusive eu.

Felippe Gottsching 24 de junho de 2020, 13:56h - 13:56

Não se preocupe com o presidente

Está morto e fedendo já

Na real 24 de junho de 2020, 08:43h - 08:43

Petista roxo. Colado com o também petista Wadih Damous. Foi contra o impeachment da Dilma e agora quer descolar sua imagem do PT. Estamos de olho.

CONTRIBUINTE 24 de junho de 2020, 13:00h - 13:00

SE É DEFENSOR DE PRIVATIZAÇÃO, SE É A FAVOR DE ARMAS, SE NÃO RESPEITA AS COTAS, SE É CONTRA A INCLUSÃO SOCIAL, SE É RACISTA, SE É A FAVOR DE FLEXIBILIZAÇÃO DAS NORMAS, SE É DITADOR, SE ATROPELA TUDO, SE É DESCUMPRIDOR DE REGRAS E LEIS, SE FALA O QUE VEM NA BOCA, SE NÃO TEM TEMOR DE DEUS ETC, FUJAM DELE!

PAULO CELIO SOARES 24 de junho de 2020, 13:37h - 13:37

Parabéns Alex, VR merece um prefeito como vc! Será um excelente prefeito!;

Canhoto Kane 24 de junho de 2020, 21:35h - 21:35

Opa, obrigado pela informação… se É colado com o Wadih Damous e foi contra o impitima da Dilma já vejo com bons olhos. Por enquanto meu voto é dele. Cida Diogo é a “velha política”.

Confuso, o prençador (°✓°) 24 de junho de 2020, 08:33h - 08:33

Deve ser muito bom ser político, esse ano parece que Volta Redonda vai ter mais candidado que eleitor.

ANTI PT 24 de junho de 2020, 08:30h - 08:30

A cidade não merece mais um petista-defensor… esse Alex é fã do Lula.. sendo fã do Lula, jamais terá meu voto

Jane Portella 24 de junho de 2020, 08:25h - 08:25

Alex Martins é um nome sério que desponta na vida pública e com certeza vai fazer a diferença em Volta Redonda. à frente da OAB suas ações sempre foram pautadas na ética e no compromisso social. Reproduzindo tal atitude frente à Prefeitura de Volta Redonda a população so tem a ganhar. Parabéns Alex e muito sucesso.

Empresário do Isopor 24 de junho de 2020, 07:54h - 07:54

Alex é pato novo na política e já quer ser prefeito, administrou apenas uma entidade de advogados com um orçamento que dever ser o mesmo de uma casa de classe média e ainda vem apoiado por este deputado que em nada ajudou volta redonda, nenhuma emenda, nada!
Jari foi eleito com mais de 4 mil votos obtidos na época em razão de suas indicações ao governo do Neto (pergunte ao vereador quantos cargos ele indicou no governo).
Arimatéia é um ilustre desconhecido do povo de Volta Redonda, mas se quiser saber um pouco mais sobre ele, basta perguntar ao povo de Pinheiral porque ele não se reelegeu prefeito daquela cidade. Resumindo: parece aquele filme do Norman Maurer.
P.S.: Duvido o DV publicar, mas vou acompanhar assim mesmo.

Olho Vivo 24 de junho de 2020, 08:23h - 08:23

TEM QUE SABER AS IDEOLOGIAS DELE E QUEM OU O QUE ESTÁ POR TRÁS DELE. A PRINCÍPIO E MAIS UM NOME. QUEM ELE REPRESENTA? QUAL A BANDEIRA DE LUTA DELE? TEM ULGUM PROJETO SOCIAL? JÁ PARTICIPOU DE ALGUM MOVIMENTO?…

Luciano Sacchetti 24 de junho de 2020, 10:41h - 10:41

Parabéns Alex Martins pela sua iniciativa.
Volta Redonda precisa de pessoas comprometidas com a nossa Cidade e nossos eleitores principalmente.
Vamos juntos mudar a história de nossa cidade, vamos ser a diferença.

inhonho 24 de junho de 2020, 07:53h - 07:53

kkkkkkkkkkk é cada um que me aparece….acho que pra ser candidato a algum cargo público deveria fazer alguma faculdade específica para o cargo, que hoje não tem nesse país. Se quiser ser presidente, que faça uma faculdade de 5 anos pra ser presidente, governador também e por aí vai… porque se não vamos ter vários tiriricas, alexandre frota, romário, lula, dilma e alex martins comandando nosso país….

Eleitor 24 de junho de 2020, 08:36h - 08:36

Mas já existe, tem várias pós e MBAs para isso, só falta o povo exigir através de abaixo assinado.

Waldir Miranda Junior 24 de junho de 2020, 13:54h - 13:54

Muito feliz por Volta Redonda ter a oportunidade de eleger um grande cidadão que representa fielmente o melhor gestor que a cidade poderá ter.
Alex Martins é sem dúvida o melhor para fazer a cidade do aço voltar a ter a sua importância e protagonismo de volta, com muito trabalho, competência e dedicação ao avanço econômico e social do município.

Juliano Senna 24 de junho de 2020, 07:51h - 07:51

Um nome pouco conhecido, mas que poderá se revelar um bom administrador, caso eleito.

Carlos Elias 24 de junho de 2020, 09:38h - 09:38

A a fila só auentando ja deve ter mais candidato a Prefeito do que para Vereador e vamos que vamos já falei acho que essa vaga para Prefeito deve ser uma Boa pedida e tanta gente querendo será o porquê?

Leonardo Nogueira Gomes 24 de junho de 2020, 09:49h - 09:49

O Dr. Alex Martins é um nome novo na política, mas já provou junto a OAB sua preocupação com a nossa população. Foram diversas ações. Foi um presidente da ordem que se preocupava muito com os colegas de profissão. Aberto a discussões, acho que como prefeito irá desenvolver um bom trabalho pra nossa cidade.

Marco A. Marinho 24 de junho de 2020, 10:10h - 10:10

Estamos precisando de mais acolhimento e sugestões do que critica. Lembrar de um Dep. Federal como o Molon, somente por Naruto ter trazido verba para VR e uma visão muito rasteira de política. Ele é coerente. Acolher o Alex é estar aberto a novas práticas.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996