quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 03:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Alex Martins e Noé Garcêz vencem eleições da OAB em Volta Redonda e Barra Mansa

Alex Martins e Noé Garcêz vencem eleições da OAB em Volta Redonda e Barra Mansa

Matéria publicada em 17 de novembro de 2015, 06:00 horas

 


Volta Redonda  e Barra Mansa – O atual presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Volta Redonda, saiu vitorioso da eleição realizada ontem. A chapa Nova OAB – VR, liderada por ele, venceu por 508 votos a 392, a chapa do atual vice-presidente, Pedro Dalbone. Além dos projetos para o próximo triênio, o presidente reeleito destacou a interação com a sociedade, forte característica do atual mandato.
A chapa Renova OAB 123, composta por 52 pessoas e encabeçada por Noé Garcêz (presidente) e Lucimar Magalhães (vice) ganhou a eleição para a direção da subseção da OAB em Barra Mansa. Eles tiveram 312 votos, contra 242 da chapa adversária, a “Nova OAB Barra Mansa”, liderada por Juliano Almeida.
As principais propostas Noé e Lucimar são a gestão participativa, convênios com planos de saúde com adesão regional e a reativação da ESA (Escola Superior de Advogados) com cursos de pós-graduação e extensão.

Rio

O atual presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, venceu a disputa pelo comando da seção estadual da Ordem dos Advogados do Brasil e vai permanecer no poder por mais um mandato.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Parabéns Dr. Noé, ficamos felizes.

Untitled Document