Alex Martins se reúne com Alessandro Molon

by Paulo Moreira

Alessandro Molon e Alex Martins falaram sobre importância da região

Volta Redonda – O pré-candidato a prefeito de Volta Redonda pelo PSB Alex Martins se encontrou na manhã deste sábado (25), com o presidente estadual do partido no Rio de Janeiro, deputado Alessandro Molon. Em um café da manhã, no próprio município, tiveram a oportunidade de definir alguns encaminhamentos políticos e traçar ações para o período da campanha eleitoral, que este ano em função da pandemia do coronavírus começa em 26 de setembro.

Durante o encontro, Molon disse estar muito satisfeito com a maneira como Alex Martins tem conduzido a construção das propostas que serão defendidas durante a campanha e posteriormente, no governo, além da sua capacidade para a troca de idéias com os cidadãos e as forças políticas do município. “O Alex vem mostrando que uma de suas marcas é a capacidade de diálogo, de ouvir as pessoas, construir pontes e articular politicamente com outras forças partidárias da cidade. Estou muito entusiasmado com a pré-candidatura do Alex”, destacou Molon.

Após o café, Alessandro Molon e Alex Martins, participaram da inauguração da nova sede do PSB no município de Barra Mansa.  O evento reuniu diversas lideranças comunitárias e partidárias do Sul Fluminense, como o vereador Vicentinho, e os pré-candidatos a prefeito de Barra Mansa, Noé Garcez, e de Piraí, Alzemiro Dias, além do presidente da Comissão Executiva Municipal, Marcos Marques, e demais integrantes.

No evento, Alex Martins ressaltou que para administrar uma cidade é necessário alguns atributos, como coragem, determinação, dignidade e honestidade. “O PSB tem reunido pré-candidatos com esse perfil e mais, pessoas fichas limpas que estão dispostas a resgatar a esperança do nosso povo; pessoas que pensam no bem da coletividade e na melhoria de vida de toda a sociedade. Estamos ouvindo a população e construindo uma relação de lealdade. Penso que ninguém tem o direito de trair o sentimento do povo, como tem ocorrido nos últimos tempos em diversas cidades do país. Fui parceiro de OAB do Noé Garcez e agora, estamos juntos na disputa pelo Executivo de duas cidades importantes da região, com a meta de fazer a diferença na administração pública”.

Alessandro Molon disse da importância da organização do PSB no Sul Fluminense “A região é estratégica, dinâmica e tem um grande potencial de desenvolvimento econômico e social, e pode voltar a ter um grande protagonismo no Estado. É preciso pensar em uma nova construção de mundo, com um novo modelo de desenvolvimento no Brasil. Um modelo que não faça a gente voltar ao que era antes da pandemia. Recentemente, uma frase no metrô de Hong Kong me chamou muita atenção. Ela dizia: Nós não podemos voltar ao normal, justamente porque o normal criou esse problema. Penso que o futuro nos reserva uma nova relação com a natureza e com o próprio ser humano”, ressaltou Molon, afirmando que a inauguração da sede em Barra Mansa é uma forma de reapresentar o PSB ao público e, principalmente, à sua militância.

You may also like

7 comments

Zélia de Castro 26 de julho de 2020, 08:35h - 08:35

Quanta bobagem escrita por apenas três “comentaristas” políticos, isso nesse domingo até às 8:33h. Fico imaginando a cabeça dessa gente lá pelas 9 da noite. Verdadeiro caos!!!

morador 26 de julho de 2020, 12:07h - 12:07

eu sei quem é vc. Vc faz parte da “equipe” do Alex Martins e está atras de arranjar uma boquinha na prefeitura. Deixa de ser ansiosa e pensa que em 2020 ainda não vai dar, vai precisar esperar mais 4 anos pra ver se acerta de candidato.

VAI VENDO 27 de julho de 2020, 18:47h - 18:47

Só uma desqualificada pode desqualificar os demais. VAI VENDO mais uma autoritária no grupo dos esquerdistas.

Cai fora 26 de julho de 2020, 08:28h - 08:28

Só de se reunir com Alessandro Molon já não merece o voto. Péssimo parlamentar

morador 25 de julho de 2020, 19:38h - 19:38

Molon é conhecido por não ter trazido absolutamente nada ZERO emendas para nossa região. Seus candidatos Alex e Noé são advogados e administraram um orçamento doméstico na OAB. Parece mais aquele filme cujos atores foram Moe Howard, Larry Fine e Shemp Howard. Pobre BM e VR não tem um candidato que a gente possa confiar.

VAI VENDO 25 de julho de 2020, 17:33h - 17:33

Samuca passou toda a campanha falando em sua capacidade de diálogo e teve sucesso. Depois de eleito mostrou que o se diálogo era com as entidades representativas de VR (sem ninguém líder comunitário). O povo não acredita mais nessa máxima e muito menos em candidatos jovens curiosos. PSB já mostrando a que veio: se unindo aos esquerdistas. Até o dia da eleição estará junto com PT , PcdoB, mdb, psfb entre outros esquerdistas.

Fudêncio Bela Vista 25 de julho de 2020, 19:29h - 19:29

Perfeito comentário!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996