;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 15:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Alexandre Serfiotis garante recursos para Santa Casa de Barra Mansa

Alexandre Serfiotis garante recursos para Santa Casa de Barra Mansa

Matéria publicada em 21 de junho de 2017, 15:03 horas

 


Comemora: Serfiotis considera uma conquista a aquisição do angiógrafo

Comemora: Serfiotis considera uma conquista a aquisição do angiógrafo

Barra Mansa – O deputado federal Alexandre Serfiotis (PMDB) recebeu do Ministério da Saúde, nesta quarta-feira (20) a informação de que foi efetivado o depósito de R$ 2 milhões, relativo à aquisição de mais um equipamento de alta tecnologia para atender os pacientes da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa.

Os recursos são originários de emenda individual apresentada por Serfiotis ao Projeto do Orçamento de 2016, e serão utilizados na compra de um angiógrafo, aparelho utilizado na detecção de anomalias vasculares do coração, cérebro e outros órgãos, tornando mais rápidos os procedimentos de diagnóstico e aumentando a exatidão no direcionamento de cateteres em tratamentos de lesões vasculares.

O empenho ocorreu no início de novembro passado, e agora o total dos recursos foi liberado.

– Assumimos este compromisso com a Santa Casa. E o mandato luta para cumprir os compromissos. A área da saúde é nossa prioridade, e a conquista não é minha, é da sociedade. O mandato é apenas o instrumento para obtê-la. Esse equipamento vai permitir que a Santa Casa melhore ainda mais o serviço oferecido aos cidadãos é cidadãs, não só de Barra Mansa, mas de toda a região – afirma Serfiotis.

O deputado, que já havia garantido a efetivação do credenciamento da Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia, e o Serviço de Nutrição Enteral e Parenteral, também da Santa Casa, lembra que a melhor arma é a persistência, estar dia-a-dia cobrando do governo federal o atendimento às demandas regionais. “Tem sido assim desde o primeiro dia do mandato. É dever, é compromisso. E continuará sendo assim, sem esmorecer”, concluiu o parlamentar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    O cara está trazendo 2.000.000,00.de.reias para ser usado na Santa Casa de Barra Mansa e o pessoal reclamando! Esse dinheiro poderia ter ido para outra região! Difícil, ele foi eleito para isso trazer recursos federais para nossa região e está fezendo ! Acorda!

  2. Avatar

    Estamos atentos no seu voto para Reforma da Previdência!!!

  3. Avatar
    agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Gente , Barra mansa está falida e dependendo de esmola vindo através desse golpista …

  4. Avatar

    Estou mais interessado em saber qual será seu voto na PEC da reforma da Previdência.

  5. Avatar
    Maria Helena Godoi

    Sempre pensando na nossa região! É disso que precisamos, neste momento de crise esses 2 milhões serão fundamentaisl para Santa Casa de Barra Mansa!

  6. Avatar

    A propina do Golpista Temer está sendo fiscalizada e o Sr Deputado pelo que diz não vai cumprir é só uma propaganda adiantada aos infeliz eleitores corruptos.

  7. Avatar

    Lembraremos do senhor quando o sr votar contra as reformas trabslhistas e previdenciaria. Agora se o senhor continuar a favor das duas reformas o povo não votar em vc na proxima eleição.

  8. Avatar

    PARABÉNS SR. DEPUTADO ,QUANDO ERRA RECLAMAMOS QUANDO ACERTA ELOGIAMOS.
    NOSSA REGIÃO ESTA ABANDONADA PELOS ATUAIS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS.

    • Avatar

      O Temer vai usar até dinheiro do FGTS para pagar o seguro-desemprego, vai ter dinheiro para a Santa Casa?

Untitled Document