Alexandre Serfiotis recebe pedidos de emendas para Resende, Paty do Alferes e Miguel Pereira

Por Paulo Moreira

Secretaria de Saúde de Mendes recebe Van Adaptada para pessoas com deficiência

Sul Fluminense – Na última semana, o deputado federal Alexandre Serfiotis recebeu em seu gabinete pedidos de emendas parlamentares para as cidades de Resende, Paty do Alferes e Miguel Pereira.
– Um mandato popular deve estar sempre de portas abertas para receber as demandas que chegam das Comunidades, e trabalhar para concretizá-las, comentou o parlamentar ao receber o vereador de Resende, Tiago Forastieri, que entregou solicitações relativas à atenção de crianças e adolescentes com deficiência.
Para a área da saúde, Serfiotis recebeu outros dois pedidos de emendas parlamentares vindas do vereador Odair Ozório, de Resende e outro do vereador Zaninho, de Paty do Alferes.
“A luta por melhor atendimento em saúde para a população sempre foi prioridade do mandato, e o gabinete sempre estará aberto para as solicitações que chegam”, destacou Serfiotis.
Além das solicitações, o deputa do também recebeu agradecimento. O secretário de Saúde de Mendes, Ismael Gomes, esteve no gabinete do parlamentar para agradecer os quatro veículos adquiridos por meio de emenda apresentada ao Orçamento da União, através do mandato de Alexandre Serfiotis. Ismael aproveitou a visita ao gabinete e entregou outro pedido de emenda parlamentar para a Saúde do município.

VOCÊ PODE GOSTAR

1 Comentário

Diana 21 de agosto de 2019, 06:31h - 06:31

So tenho a agradecer POR ease exelente parlamentar que faz jus ao nosso voto!no seu mandato sempre buscando ajudar as cidades,Parabens Alexandre pelo serviço prestado com copetencia e carater.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996