Alexandre Serfiotis recebe prefeito de Sapucaia em seu gabinete em Brasília

by Diário do Vale
 Reunião: O deputado federal Alexandre Serfiotis, o prefeito de Sapucaia Fabrício Baião e o assessor Francisco Chagas 

Reunião: O deputado federal Alexandre Serfiotis, o prefeito de Sapucaia Fabrício Baião e o assessor Francisco Chagas 

Brasília- O deputado federal Alexandre Serfiotis recebeu em seu gabinete o prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, e seu assessor Francisco Chagas. Baião pediu ao parlamentar apoio para projetos que o município pretende desenvolver nos setores de turismo e esporte. “O prefeito conversou conosco sobre uma emenda que apresentamos na área da saúde, de R$ 300 mil, para a reforma de uma Unidade Básica de Saúde”, informa Serfiotis. O encontro aconteceu esta semana.
Ainda esta semana, o deputado participou de audiência com o presidente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde). Ele discutiu com o presidente da instituição, Rodrigo Sérgio Dias, detalhes referentes a projetos de saneamento dos municípios de Porto Real, Quatis, Pinheiral, Rio claro, Vassouras e Varre-Sai. Dias orientou ao parlamentar para manter contato com a superintendência do órgão no Rio de Janeiro e marcar uma audiência com o superintendente, Carlos Henrique Netto Vaz.
– O presidente da Funasa nos disse que a Superintendência Estadual é o canal mais apropriado para todos os encaminhamentos pertinentes aos projetos em questão, nos permitindo dar acompanhamento de perto a todos os prefeitos e os seus projetos. No caso específico de Vassouras, vamos marcar uma nova audiência para que o município apresente ofício sobre a situação do seu projeto, que já teve a primeira etapa concluída, para ver a possibilidade de readequação dele para a segunda etapa – explica Serfiotis.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996