;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 18:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Alfredo Peixoto confirma pré-candidatura a prefeito de VR pelo PSD

Alfredo Peixoto confirma pré-candidatura a prefeito de VR pelo PSD

Matéria publicada em 25 de junho de 2020, 18:07 horas

 


Alfredo Peixoto reafirma pré-candidatura pelo PSD
(Foto:Arquivo)

Volta Redonda – O ex-secretário de Saúde de Volta Redonda, Alfredo Peixoto, confirmou que está a disposição do PSD para ser candidato a prefeitura de Volta Redonda nas eleições deste ano. O partido tem até agosto para definir quem será o candidato da legenda a sucessão do atual prefeito Samuca Silva.
Após o anúncio de que Samuca não concorreria a reeleição, Alfredo Peixoto se desincompatibilizou do cargo de secretário de Saúde para estar apto a concorrer ao Palácio 17 de Julho. Alfredo vem se movimentando junto ao partido para ser o indicado a concorrer no pleito.
Segundo Alfredo, com a experiência que adquiriu como sendo gestor a frente da secretaria de Saúde da cidade, ele acredita estar apto para governar a cidade, tendo em vista que o orçamento de saúde de Volta Redonda é maior do que muitos orçamentos municipais de cidades do Brasil.
– Estou no governo Samuca desde o início, sendo seis meses como secretário de Meio Ambiente e por quase três anos como secretário de Saúde. E essa experiência contemporânea de gestão da saúde e de recursos me deixa preparado para encarar os desafios após a pandemia da Covid-19, onde haverá mundialmente um crise econômica e humanitária – destacou.
Alfredo Peixoto destacou diversas melhorias na área da saúde durante sua gestão na pasta no governo Samuca Silva: Hospital do Idoso, Centro Municipal de Saúde (Hospital Santa Margarida), inauguração de três unidades básicas de saúde; dois centros de odontologia concentrado, entre outros.
– O governo Samuca Silva, mesmo com grande endividamento herdado das gestões anteriores, realizou diversas melhorias na saúde, das quais sinto muito orgulho. Um dos caminhos considerado por vários especialistas para a retomada da economia no pós-pandemia, é o fortalecimento da capacidade de planejamento estratégico da máquina pública – disse Alfredo Peixoto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Parece que Vc é leitor assíduo da DIÁRIO DO VALE. Abusando de sua expertise cite para nós apenas 3 outtas pre candidaturas.

    • Avatar

      Diva a sua Candidata não é a Cida Diogo ou estou enganado, você é PT roxa ou virou a casaca essa Secretária de Saúde está mudando a cabeça das pessoas.

    • Avatar
      Não sou Petista mas acompanho o metiê

      Traíra não pode ver uma boquinha que já quer mamar nas tetas do setor público. Ainda bem que pessoas como ela e o irmão não vão se arrumar mais em VR.

  2. Avatar

    P – Qual é a experiência político-administrativa desse rapaz?
    R – Nenhuma.

    Será que Volta Redonda vai cair nas mãos de outro pqd ?

  3. Avatar

    SOU USUÁRIO DO SUS E FAÇO ACOMPANHAMENTO NOS POSTOS DE SAÚDE. Dr.Alfredo exemplo de administrador melhorou muito o atendimento da saúde de volta redonda e com certeza como prefeito fará o mesmo em tds as áreas do governo

  4. Avatar

    Com essa variedade de postulantes ao cargo , hermiton B Moura será eleito em 1° turno

Untitled Document