sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 04:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Ana Paula Rechuan anuncia desassoreamento de ribeirão em Quatis

Ana Paula Rechuan anuncia desassoreamento de ribeirão em Quatis

Matéria publicada em 1 de junho de 2017, 21:58 horas

 


Chegando: Máquina do governo estadual vai desassorear Ribeirão dos Quatis

Chegando: Máquina do governo estadual vai desassorear Ribeirão dos Quatis

Quatis e Rio – A deputada estadual Ana Paula Rechuan (PMDB) anunciou, nesta quinta-feira (01/06) o atendimento da mais uma indicação de sua autoria para a região das Agulhas Negras. Desta vez, a que solicitava ao INEA (Instituto estadual do Ambiente) a limpeza e desassoreamento do Ribeirão dos Quatis. A máquina para a dragagem já chegou ao Município, e os trabalhos vão ser iniciados até a próxima semana.

– Eu e o prefeito Bruno conversamos sobre a importância da realização o mais breve possível da dragagem do Ribeirão de Quatis, daí o nosso empenho junto às autoridades estaduais para que o serviço fosse realizado o quanto antes – disse a deputada Ana Paula Rechuan.

A deputada entrou com o pedido no mês de abril, através de indicação, reforçando solicitação feita, em 2016, pelo prefeito Bruno de Souza (PMDB) à Secretaria Estado de Ambiente. No início da tarde desta quinta-feira, Ana Paula Rechuan informou o prefeito sobre a conquista e o começo do serviço já na próxima semana.

– A liberação da máquina destinada à dragagem do Ribeirão dos Quatis acontece num momento bastante oportuno, pois o período das chuvas fortes terminou recentemente, o que tornará a limpeza na época da estiagem -comentou o prefeito Bruno, destacando que a ação preventiva é fundamental no sentido de diminuir os riscos de transtornos durante as chuvas fortes.

Gabinete Deputada Estadual Ana Paula Rechuan, 1º de junho de 2017.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Essa senhora deveria tomar vergonha na cara. Aliada de Pezão, tmb é culpada de todas as mazelas de nosso estado. Que venham as próximas eleições e vamos devolve-la pra onde ela reamente serve pra alguma coisa: O consultório!

    • Votou pela venda da CEDAE e pelo aumento previdenciário dos servidores estaduais, ou seja, trabalha contra o povo e a favor dos eleitores dela.

Untitled Document