segunda-feira, 17 de maio de 2021 - 19:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Angra dos Reis entrega documentação de convênio para recapeamento de estradas

Angra dos Reis entrega documentação de convênio para recapeamento de estradas

Matéria publicada em 12 de abril de 2021, 17:02 horas

 


Equipe da prefeitura de Angra dos Reis entregou documentos para formalizar convênio
(Foto: PMAR)

Angra dos Reis – A Prefeitura de Angra dos Reis entregou, no início da tarde desta segunda-feira (12), os documentos necessários para que os convênios com o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), sejam firmados.

A parceria, no valor de R$ 5 milhões, inclui insumos para a recuperação de vias públicas, beneficiando a mobilidade urbana.

O material técnico foi entregue pelos secretários Tiago Scatulino (Desenvolvimento Urbano) e Alan Bernardo (Obras) ao vice-presidente do DER-RJ, Cleidson Sampaio Bitencourt.

– Um convênio vai possibilitar o recapeamento da Estrada Angra Getulândia, do Centro até o trevo da Ribeira, na Japuíba, e o outro, o recapeamento da Estrada do Contorno. Os documentos foram protocolados hoje e a expectativa é que entre 30 e 60 dias tenhamos o convênio firmado para iniciar as obras. Este será um ganho muito importante para a nossa cidade – informou o secretário-executivo de Obras, Alan Bernardo.

Paralelo a isso, a prefeitura já está licitando o complemento dessas obras, já que enquanto o Estado fornecerá os insumos, o Município terá que providenciar transporte, usinagem e demais serviços.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document