Angra dos Reis traça metas para a construção de novas oportunidades

Oficina reúne o prefeito Cláudio Ferreti e secretários municipais com o objetivo de traçar metas para os próximos anos da gestão municipal

by adrielly ribeiro

Angra dos Reis – A Prefeitura de Angra dos Reis iniciou a Oficina de Gestão 2025 – 2028, um encontro estratégico que reúne o prefeito Cláudio Ferreti, o vice, Rubinho Metalúrgico, e os secretários do governo municipal. O evento ocorreu na sexta-feira (24), e foi organizado pela Secretaria de Planejamento e Gestão, por meio da Superintendência de Políticas Públicas (SPG.SUPOP), tem como objetivo definir as diretrizes e prioridades que nortearão a gestão nos próximos anos.
“Nosso objetivo é levantar os gargalos comuns a todas as secretarias e encontrar soluções. A partir daí, traçaremos metas para os 100 dias, um ano e quatro anos de governo. Este material será compilado e fará parte da segunda parte do livro ‘Planejamento Estratégico 2025-2030’”, explicou o secretário de Planejamento e Gestão, André Pimenta.
As discussões da Oficina abordarão as melhores práticas para a implementação de políticas públicas eficazes, garantindo o alinhamento das ações de cada secretaria com as diretrizes estratégicas do governo.
“A Prefeitura possui a melhor equipe de gestão da cidade. O nosso objetivo é transformar Angra em um mar de oportunidades, revolucionando o desenvolvimento econômico, proporcionando às pessoas a oportunidade de realizar sonhos. O poder público precisa avançar e nós não temos compromisso com o erro. Vamos fazer certo e trabalhar objetivamente para desenvolver serviços que atendam cada vez melhor a população”, destacou o prefeito Cláudio Ferreti à equipe de gestão.
Neste primeiro dia, o encontro contou com palestra sobre Transformação e Inovação no Setor Público, ministrada por Rodrigo Oliveira, especialistas da área.   Temas como estratégias de comunicação, licitação, gestão de recursos humanos, concessões e parcerias público-privadas (PPPs) também fizeram parte da programação, trazendo uma abordagem integrada para otimizar a gestão municipal.
No sábado (25), a oficina incluirá a pactuação do Plano de Metas, com foco na qualidade de vida e geração de oportunidades, além da apresentação do projeto Invista Angra, que promete impulsionar o desenvolvimento econômico local.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996