Angraprev pagará metade do 13º em julho a aposentados e pensionistas

by Paulo Moreira
Inaugura: a placa com o nome do auditório foi descerrada pela presidente Luciane Rabha, pelo marido da homenageada, Sr. Carvalgo e sua filha, Aline  (Foto: Wagner Gusmão - PMAR)

Inaugura: a placa com o nome do auditório foi descerrada pela presidente Luciane Rabha, pelo marido da homenageada, Sr. Carvalgo e sua filha, Aline
(Foto: Wagner Gusmão – PMAR)

Angra dos Reis – O prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão (PMDB), informou aos aposentados e pensionistas do Angraprev que eles receberão, em julho, um adiantamento de 50% do 13º salário. A notícia foi dada através do viva voz do celular da presidente da entidade, Luciane Rabha, durante a inauguração do auditório da sede, que recebeu o nome de Maria Salvadora de Carvalho Pinto em homenagem a uma antiga professora aposentada.

Na mesma ocasião, foi lançado o Núcleo de Convivência e anunciada a piscina para sua utilização pelos servidores inativos.

A notícia foi comemorada pelos aposentados, que já estavam emocionados com os serviços que o Angraprev passou a oferecer. Eles terão direito a participar de aulas de hidroginástica, ação em parceria com a Secretaria Executiva de Esportes e Lazer, que cedeu o professor de educação física; palestras sobre orçamento financeiro, saúde, entre outros assuntos de interesse; vídeos; entre outros. Segundo a presidente Luciane Rabha, o objetivo é “interagir com os aposentados que não se viam há anos e valorizá-los”.

O prédio da Angraprev foi revitalizado, a piscina limpa e sua bomba concertada, recebeu pintura e foi aberto para o aposentado. As aulas de hidroginástica acontecerão nas terças e quintas-feiras, com vagas limitadas. A ideia é utilizar o espaço para o convívio desses que já se doaram muito para que a prefeitura funcionasse bem nesses anos todos. Luciane lembrou aos presentes que o fato de o prefeito estar honrando com todas as suas responsabilidades, tais como os repasses tanto patronal como dos servidores e as parcelas do empréstimo realizado no ano passado para pagar os salários em atraso, possibilitou esta ação.

A cerimônia de reabertura do Angreprev reuniu dezenas de aposentados, os secretários de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Alexandre Giovanetti e de Esportes e Lazer, Jorge Eduardo Rabha e diversos membros da equipe da prefeitura.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996