domingo, 24 de outubro de 2021 - 06:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Angraprev pagará metade do 13º em julho a aposentados e pensionistas

Angraprev pagará metade do 13º em julho a aposentados e pensionistas

Matéria publicada em 29 de março de 2017, 19:41 horas

 


Inaugura: a placa com o nome do auditório foi descerrada pela presidente Luciane Rabha, pelo marido da homenageada, Sr. Carvalgo e sua filha, Aline  (Foto: Wagner Gusmão - PMAR)

Inaugura: a placa com o nome do auditório foi descerrada pela presidente Luciane Rabha, pelo marido da homenageada, Sr. Carvalgo e sua filha, Aline
(Foto: Wagner Gusmão – PMAR)

Angra dos Reis – O prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão (PMDB), informou aos aposentados e pensionistas do Angraprev que eles receberão, em julho, um adiantamento de 50% do 13º salário. A notícia foi dada através do viva voz do celular da presidente da entidade, Luciane Rabha, durante a inauguração do auditório da sede, que recebeu o nome de Maria Salvadora de Carvalho Pinto em homenagem a uma antiga professora aposentada.

Na mesma ocasião, foi lançado o Núcleo de Convivência e anunciada a piscina para sua utilização pelos servidores inativos.

A notícia foi comemorada pelos aposentados, que já estavam emocionados com os serviços que o Angraprev passou a oferecer. Eles terão direito a participar de aulas de hidroginástica, ação em parceria com a Secretaria Executiva de Esportes e Lazer, que cedeu o professor de educação física; palestras sobre orçamento financeiro, saúde, entre outros assuntos de interesse; vídeos; entre outros. Segundo a presidente Luciane Rabha, o objetivo é “interagir com os aposentados que não se viam há anos e valorizá-los”.

O prédio da Angraprev foi revitalizado, a piscina limpa e sua bomba concertada, recebeu pintura e foi aberto para o aposentado. As aulas de hidroginástica acontecerão nas terças e quintas-feiras, com vagas limitadas. A ideia é utilizar o espaço para o convívio desses que já se doaram muito para que a prefeitura funcionasse bem nesses anos todos. Luciane lembrou aos presentes que o fato de o prefeito estar honrando com todas as suas responsabilidades, tais como os repasses tanto patronal como dos servidores e as parcelas do empréstimo realizado no ano passado para pagar os salários em atraso, possibilitou esta ação.

A cerimônia de reabertura do Angreprev reuniu dezenas de aposentados, os secretários de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Alexandre Giovanetti e de Esportes e Lazer, Jorge Eduardo Rabha e diversos membros da equipe da prefeitura.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document