quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Antonio Furtado afirma que está focado no trabalho parlamentar e adia decisão sobre candidatura a prefeito

Antonio Furtado afirma que está focado no trabalho parlamentar e adia decisão sobre candidatura a prefeito

Matéria publicada em 13 de dezembro de 2019, 21:54 horas

 


Delegado conversa com jornalistas durante encontro em Volta Redonda
(Foto: Assessoria Antonio Furtado)

Volta Redonda – Durante encontro com a Imprensa, na manhã desta sexta-feira (13), o deputado federal Antonio Furtado afirmou que está focado em seu trabalho como parlamentar.  Ele acrescentou que, na qualidade de deputado federal, consegue ajudar a região inteira. No entanto, ele não descartou uma possível candidatura a prefeito de Volta Redonda em 2020, embora negue ser pré-candidato.

— Política é a arte do diálogo e tenho ouvido pedidos para que eu dispute a prefeitura no ano que vem, mas temos prazo até abril do ano que vem para tomarmos uma decisão. Algumas pessoas têm dito que, se eu esperar muito, as forças políticas vão estar comprometidas com outros nomes. Caso eu decida vir candidato, vou caminhar como fiz na campanha de 2018: com o povo de Volta Redonda. Exceto pelo então candidato a deputado estadual Bruno Marini, ninguém me apoiou em 2018. Não desprezo apoios, mas eles não são a coisa mais importante — disse Furtado.

Ele afirmou ainda que não está preocupado com a influência do fato de ter sido eleito pelo mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro: “Claro que, com popularidade de que desfruta, Bolsonaro seria importante em qualquer campanha eleitoral, mas também existe o peso da rejeição ao nome dele. Assim como ele traz alguns votos, pode haver gente que não vote em mim por causa dele. E mais: não dá para dizer que fui eleito por causa de uma ‘onda Bolsonaro’. Eu já tinha anos e anos de trabalho na região, como delegado, e, com minha equipe, gastamos muita sola de sapato para conquistarmos os votos que recebemos”, disse.

O deputado  também falou sobre as tendências do eleitorado:

— O eleitor, em 2020, não vai mais se seduzir pelo discurso do “novo”. Ele vai querer alguém capaz de apresentar resultados, e não vai mais acreditar em Salvador da Pátria — avaliou.

O deputado também afirmou que, caso decida não ser candidato, já tem o perfil do político que vai receber seu apoio.

— Será alguém que eu acredite que fará um bom governo, que fortalecerá a Guarda Municipal. Preciso identificar uma pessoa que queira melhorar a saúde, gerar empregos e cuidar do transporte — declarou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. Avatar

    Esses espertos aí que se elegeram de carona com o miliciano analfabeto, não conseguem 1000 votos em 2022

    Depois não digam que não avisei

  2. Avatar

    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos e o Queiróz em cima de nós!!! (opa, tô fora) E aí, delega, enganou os trouxas, não é mesmo, espertalhão ? Foi eleito às custas de de um gado de 104 mil otários, imbecis. Só lhes resta agora fazer arminha, PAPAPAPAPA., dancinha e continuar gritando MITOOOOOOy…

  3. Avatar

    Prestem atenção no que ele diz para depois não se arrependerem dos sues votos:
    “Preciso identificar uma pessoa que queira…”

    Educação está longe de seus planos. Como o Samuca que confunde tudo, não é à toa que ele tbm confunde politicagem com política e vem confundindo “povo” com “classe policial”.

    Só para lembrar: POLÍTICA é a arte do entendimento para o bem comum. POLITICAGEM é isso aí que ele falou: “Política é a arte do diálogo e tenho ouvido pedidos para que eu dispute a prefeitura…”

    VAI VENDO AÍ o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Confio muito em meu amigo. Ele está sempre certo.

  4. Avatar

    vai perder feio para o Samuca !

  5. Avatar

    Kkkķkkkķ definitivamente brasileiro gosta de pastar. Que passem fome então, se é o que desejam.

    • Avatar

      Sábias palavras meu futuro prefeito ,se não for nosso prefeito em 2021 concerteza será em outra ocasião,mas que será, será! Enquanto isto vá nos representando com ética e moral em Brasília .
      Meus bons votos a sua pessoa e trabalho no cenário político brasileiro. Ah e não esquecendo, o meu muito obrigado pelo seu trabalho quando esteve como titular na 93DP.
      Deixo meu grande abraço e respeito a sua pessoa.

  6. Avatar

    Eu voltei nele. Só lembrando que ele foi um que voltou ao favor no fundo eleitoral. já era.

    • Avatar

      Votou contra o projeto de devolução das sobras de campanha pelos partidos. A justificativa dele foi que esse dinheiro seria usado para a segurança pública. Segurança pública com o dinheiro no caixa do partido??

  7. Avatar

    Deputado de uma legislatura, assim como muitos que ja passaram e passarão pelo mundo podre e corrupto da política nacional.

  8. Avatar

    Não creio que vá abandonar a missão que lhe foi dada na câmara

    Termine a missão, e depois pense em outros vôos

    Cuidado, deputado

    • Avatar

      Pois é! Mais de 104 mil eleitores votaram nele para lhes representarem no congresso por 4 anos, MAS ele está com a cabeça em VR na cadeira de prefeito.

    • Avatar

      Desculpe codinome Sul Flu, mas, nenhum candidato perderá para Samuca na cidade de Volta Redonda.
      Samuca é muito ruizinho….

  9. Avatar

    Sou de Barra Mansa e votei nele para ser Deputado Federal e não para prefeito.
    Se isso acontecer acabou sua carreira regional.

  10. Avatar

    Leva mal não senhor deputado Antônio Furtado
    O senhor foi eleito na cidade de Volta Redonda sob total influencia do Bolsonaro. Eu estava no cine 9 de abril.
    Não vai querer agora, como outros estão fazendo, cuspir no prato que comeu.
    Faça -me o favor.

    • Avatar

      Vc foi eleito na onda do BOLSONARO, vai ser mais um a cuspir no prato q te elegeu. Realmente gratidão é ato nobre, q poucos Tem!! NETO 2020!!

  11. Avatar

    . Eu e minha família procuramos votar em todos do Partido do Bolsonaro. Votamos em vc também. E vamos votar novamente com quem estiver com ele. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos

  12. Avatar

    Votei em vc, mas nesse psl não terá mais meu voto!

Untitled Document