sábado, 25 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Antonio Furtado apoia Congresso Nacional de Cães de Polícia

Antonio Furtado apoia Congresso Nacional de Cães de Polícia

Matéria publicada em 14 de janeiro de 2020, 21:43 horas

 


Furtado conversa com promotores do congresso

Barra Mansa – O deputado federal Antonio Furtado recebeu os guardas municipais Clécio Fabiano de Moura e Jeferson Adriano, organizadores do 3º Congresso Nacional de Cães de Polícia que terá como tema “Cães Brasileiros, Uma Matilha de Heróis” . O evento está previsto para maio, em Barra Mansa.
O parlamentar tomou conhecimento da proposta e também foi convidado a palestrar no primeiro dia para explicar o projeto de Lei 4077/19 sobre o aperfeiçoamento do treinamento dos cães farejadores que atuam em operações de busca e resgate.
– Essa é uma excelente oportunidade para debatermos a importância dos cachorros, especialmente, como amigos da Segurança Pública. Fiquei feliz com o convite para falar um pouco mais sobre meu Projeto de Lei, que tem como objetivo disponibilizar drogas apreendidas para serem usadas nos treinamentos dos cães. Assim podemos ampliar o diálogo e melhor ainda mais o serviço que a divisão com animais já tem desenvolvido pela segurança – explicou o deputado.
Assuntos como “O Faro Canino e sua importância no emprego público e privado”, “O Emprego do cão no agronegócio”, “O Emprego dos Cães de Polícia no Brasil” e “As melhores ferramentas utilizadas na formação do cão no adestramento moderno” estarão entre as palestras ministradas no congresso. Também será possível acompanhar demonstrações práticas de cães em atividades de busca e regaste.
– Capacitar os profissionais e buscar novas alternativas para os trabalhos na segurança pública é sempre um importante passo para melhorarmos. Acredito no importância de ter cães farejadores e, mais ainda, de serem bem treinados para desempenhar as funções. Esse é um dos motivos para eu apoiar iniciativas como essa – afirmou o parlamentar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Eu não tenho culpa disso aí, talquei. Eu votei no AMOEDO ! E sem fazer arminha e dancinha.

  2. Avatar

    E esse indivíduo teve mais de 100.000 votos hein

    Parabéns aos envolvidos

  3. Avatar

    Onde isso vai parar, gente?

    • Avatar

      Onde vai parar eu não sei

      Mas só vai parar quando deixarem de votar com o fígado ao invés de com o cérebro
      Esse despreparado se elegeu naquela onda de fazer arminha com o dedo e o resultado está aí

      O próximo passo é dar medalha pros cães farejadores com os impostos e tributos do contribuinte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document