quinta-feira, 15 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Antônio Furtado inicia campanha para deputado federal

Antônio Furtado inicia campanha para deputado federal

Matéria publicada em 16 de agosto de 2018, 21:41 horas

 


Nas ruas: Antônio Furtado começa oficialmente a campanha
(Foto: Assessoria Antônio Furtado)

Volta Redonda – Com o início da campanha eleitoral nesta quinta-feira (16), já é possível saber quem, realmente, está na disputada pelos cargos. Encarando essa etapa como um grande desafio em prol da população do Estado do Rio, o delegado Antonio Furtado assumiu sua posição como candidato a Deputado Federal pelo PSL e tem como prioridade a segurança pública.
– Entendo que a Segurança é a base para melhorar a questão dos empregos, da saúde e da educação no nosso país. Existem questões que são transversais e a segurança é uma delas. Se não há segurança, a cidade perde capacidade produtiva e com isso gera desemprego. A violência também aumenta a quantidade de pacientes nos hospitais e as escolas acabam suspendendo as aulas, atrapalhando no aprendizado das crianças – explicou o Delegado Antonio Furtado.
De acordo com o candidato, os próximos quarenta e cinco dias serão de muito trabalho e conversa com a população. A intenção é criar um canal de diálogo e participação popular durante o processo eleitoral.
– Embora eu seja novo na política, tenho um longo período de trabalho dedicado à população. São dez anos como delegado da polícia civil. Isso me deu experiência como servidor público e faz toda a diferença em um cargo político. Acredito que precisamos trabalhar o bem estar da população, e para isso, é necessário conversar e entender as reais necessidades das pessoas – concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. É um bom delgado, Será que vai ser um bom político ? Sinceramente eu tenho minhas dúvidas … De polícia e De político estou fora , pois o sistema não é a favor do povo. Polícia faz bico para às empresas como : mercado , postos de combustíveis, padaria etc,: Político está a disposição dos interesses dos partidos e dos empresários.

  2. CEM Reais para votar, SEM candidatos aptos depois

    O candidato é bom, mas está no partido errado. PSL defendeu e votou pela soltura dos corruptos Albertassi, Piccinai e Paulo Melo. Quem votar nele estará elegendo o Jair Bolsonaro e todos os candidatos do partido sem saber.

    O brasileiro não sabe votar. Primeiro se escolhe o partido.

Untitled Document