sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Antonio Furtado participa de evento de apoio a Bolsonaro

Antonio Furtado participa de evento de apoio a Bolsonaro

Matéria publicada em 17 de setembro de 2018, 20:56 horas

 


Antonio Furtado passa fim de semana em manifestações de repúdio a ataque a Bolsonaro

Volta Redonda – O delegado Antonio Furtado dedicou o fim de semana para participar de movimentos em repúdio ao atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro. Em Volta Redonda, cerca de 300 carros percorreram a cidade, em carreata, no sábado e terminaram o encontro com um ato público na Praça Brasil. Já em Resende o evento aconteceu no domingo, no Parque das Águas, com a presença de mais de mil pessoas, entre elas Renan Bolsonaro, filho do candidato a presidente.

– O atentado foi uma covardia e demonstra a desordem que o Brasil está passando. Precisamos de Leis para prender os criminosos o máximo de tempo possível e que defendam o cidadão de bem. A polícia está mal equipada e os servidores da segurança não têm as mínimas condições de trabalho – falou o Delegado Antonio Furtado.

De acordo como o empresário de Itatiaia, Jorge Albuquerque, de 51 anos, que estava no evento em Resende, é motivo de muito orgulho o fato de reunir muitas pessoas em um ato político no domingo pela manhã.

– Conseguimos reunir centenas de pessoas na manhã de um domingo ensolarado em um ato politico. Um novo Brasil está surgindo! É bom saber que, nesse momento, também temos candidatos como o delegado Antonio Furtado. Eu acredito que ele fará, em Brasília, um excelente trabalho – declarou o morador de Itatiaia.

Para Talita Alencar, de 23 anos e estudante de direito, a participação no evento pela saúde de Jair Bolsonaro e em repúdio ao atentado sofrido por ele, foi importante para conhecer candidatos a outros cargos políticos e que possuem bons projetos para a região.

– Meu pai é militar, minha mãe professora e viemos participar do evento em apoio ao Bolsonaro. Aqui conhecemos, pessoalmente o delegado Antonio Furtado. Minha família não tinha candidato a deputado federal e, hoje, decidimos aderir a campanha dele – contou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document