segunda-feira, 17 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Antonio Furtado participa de lançamento da Frente Parlamentar da Segurança Pública

Antonio Furtado participa de lançamento da Frente Parlamentar da Segurança Pública

Matéria publicada em 20 de março de 2019, 22:36 horas

 


Furtado defende leis mais rígidas para enfrentar crescimento da violência
(Foto: Assessoria Antônio Furtado)

Brasília e Sul Fluminense – Titular na Comissão de Segurança, o deputado federal Delegado Antonio Furtado participou, hoje (20/03), do lançamento da Frente Parlamentar da Segurança Pública. O evento aconteceu no Salão Negro da Câmara dos Deputados e contou com a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e dos parlamentares que integram a frente.
– A insegurança está em todo território nacional. Ter uma frente parlamentar, com deputados de vários partidos e estado, para tratar das questões de segurança pública é um primeiro passo para melhorar a segurança e combater a onda de violência em nosso país – falou o parlamentar.
Com pouco mais de um mês no cargo, o deputado federal Delegado Antonio Furtado já protocolou três Projetos de Leis que visam questões de segurança pública como a destinação dos bens apreendidos pelas autoridades policiais para uso pelo Poder Público, alteração do Estatuto da Criança e Adolecente (ECA) para que o tempo de internação de menores infratores acusados de crimes hediondos seja ampliado e a regulamentação da atuação do agente executor de medidas socioeducativas.
– Durante minha campanha, uma das minhas bandeiras foi a de lutar pela segurança pública. Entendo que são necessárias leis mais rígidas e mais valorização do profissional de segurança. Essa é uma das ações que tenho feito na Câmara, propor medidas que contribuam para a defesa da população – explicou o deputado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document