quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Antonio Furtado solicita criação de Delegacia de Homicídios para a região

Antonio Furtado solicita criação de Delegacia de Homicídios para a região

Matéria publicada em 2 de janeiro de 2019, 19:11 horas

 


Furtado faz pedido para fortalecer área da segurança no Sul Fluminense
(Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Volta Redonda- O deputado federal eleito, delegado Antonio Furtado esteve nesta terça-feira, dia (03), na cerimônia de posse do governador eleito do Rio de Janeiro,Wilson Witzel. Durante o evento, aproveitou para reafirmar a solicitação da criação da Delegacia Especializada de Homicídios para o Sul Fluminense ao atual governador e ao secretário de segurança pública do estado, delegado Marcus Vinicius Braga.
– Os crimes contra a vida preocupam as famílias. Se pudermos aumentar a eficiência investigativa, as mortes serão elucidadas com mais rapidez e haverá menos casos de homicídios. O essencial é combater sempre a violência e a impunidade. A educação se revela uma solução a médio e longo prazos. A curto prazo, fundamental é a captura do criminoso. Para isso, a Delegacia de Homicídios no Sul Fluminense é prioridade – explicou o deputado federal eleito.
Após conversa com o secretário de segurança, a previsão é que a Delegacia Especializada de Segurança seja implantada em Volta Redonda, por sua localização privilegiada e importância para a economia da região.
– Estou me comprometendo a intermediar, junto à Prefeitura, as bases para a instalação da nova Especializada. Não tenho dúvidas que todos sairemos ganhando. A região se tornará mais segura, pois, quando se aumentam prisões de homicidas e latrocidas, diminuem muito as ocorrências de tráfico de drogas – contou Furtado.
A pedido do atual governador, o Delegado Antonio Furtado integrou a equipe de transição do governo e reforçou seu compromisso com a segurança pública, uma de suas principais bandeiras durante a campanha. “Além de reuniões de segurança, também estive com representantes municipais das Secretarias de Esportes do Sul Fluminense para incentivar prática esportiva para afastar os jovens das drogas”, falou o deputado eleito.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Avatar

    Alguém tem que falar pra esse moço que gosta muito de uma câmera, que ele é deputado federal e não estadual. Desça do palanque e mãos ao trabalho o ano começou.

    • Avatar

      VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.

      Eu não votei nele por achar que gosta muito é de aparecer na mídia.

      Meu, quando o povinho gosta de um candidato, bom candidato ele não é. O Dep. Federal Antonio Furtado acha que terá a mesma performance de quando delegado. Só que ele esquece que agora está no meio de politiqueiros.

  2. Avatar

    Como o povo é inocente e leigos em conhecimento políticos. Gente: instalação de uma nova delegacia é de competência do estado e dos deputados estaduais .E não dos deputados federais . Nossa região está muito precária em relação a transporte . Aí Furtado… Pega essa bola aí… Cadê o trem e ??? Cadê o aeroporto regional ??? Cadê o metrô para tirar a metade dos carros das ruas ??? Nada balela ,nada de jogar galera leigas…

    • Avatar

      Quem prometeu foi o governador, não o deputado. Este, no seu papel de figura pública (poderia ser o prefeito, vereador, etc.), apenas reiterou pela efetivação dessa idéia que, repito, é do governador…

      Realmente, a desinformação é grande. Não adianta possuir os dados se não tiver a informação…

  3. Avatar
    Jumento de Garimpeiro

    Ué, mãe o governador já havia dito que faria isso. Estou vendo uma carona em algo que já aconteceria? Muito estranho!

  4. Avatar

    Mais estruturas física, além recursos humanos e financeiros tão escassos e necessários a outras prioridades, como a instrução (educação para muitos) e a valorização da cultura do bem, para enxugamento de gelo.

    No passado TORRARAM os altíssimos impostos que nos são arrancados com as tais “cabine de policia em todas as entradas da cidade” bem lembrado pelo comentarista ROGÉRIO DA SILVA para tentarem ajudar na segurança. E o que deu? Os criminosos continuaram a agir e aumentar. Na época fui contra esse gasto desnecessário.

    O que acaba com a bandidagem é a presença da Administração Pública no local. Nem é a presença da polícia.

    Com o Samuca não é diferente com a compra de uma sucata de hospital. A ideia mirabolante é gastar mais e mais com leitos hospitalares em vez de promover a prevenção da saúde do povo.

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Uma vez eleitos, eles só pensam em gastar em políticas públicas inadequadas, ou seja, só trabalham nas consequências, nunca nas causas.

    Falando em saúde pública, o que tem a dizer os 21 vereadores de VR em devolver o saldo legislativo de 2018 para a área? Eu espero mais de R$ 2,5 milhões em devolução.

  5. Avatar

    É aí Rogério da Silva, Concordo com você !! Está jogando prá galera . Os eleitores jogaram voto fora .. O PSL de Bolsonaro quê manter Rodrigo Maia no comando do congresso. O PT virá mais forte. Com Rodrigo Maia na presidência do congresso, Não haverá mudança , Haverá continuidade dos esquemas…

    • Avatar
      Cavalgadura Diplomada

      Presidente do congresso. Kkkk. Quem preside o congresso é o presidente do senado federal. Que burroooo da zero pra ele.

    • Avatar

      Cavalgadura Diplomada dando aula para o analista político do boteco da esquina. X-(
      Caro Wanuil, aproveite e estude um pouco de gramática do ensino fundamental também.

  6. Avatar

    Isso é de responsabilidade dos deputados estaduais e não federal . missão de um determinado deputado federal em sua região . É correr atrás de alguns projetos de infraestrutura paralisado na região. Como: O trem regional….. aeroporto regional, O resto é balela.

  7. Avatar

    Parabéns pela iniciativa Deputado. Isso é o que esperamos do senhor.

  8. Avatar

    boa idea…talvez uma compania do bope..fosse uma boa tambem

  9. Avatar

    Tomara … Já seria um primeiro passo. Não votei nele, mas a idéia é boa . Agora, sem investimentos prévios em EDUCAÇÃO, CULTURA e ESPORTE continuará tudo da mesma forma . Este é o problema do país, não centraliza ações em investimentos no SOCIAL .

    EDUCAÇÃO e CULTURA !!!!!!!!!! Sem isso, nada vai mudar !!!!!

  10. Avatar

    Ótimo ,mesmo…
    CSN poderia emprestar um imóvel vago, são tantos…

  11. Avatar

    Isto mesmo deputado. Trabalhando ja. Sera um otimo canditado a chefe do executivo de volta redonda.parabens.

  12. Avatar
    Volta Redonda que eu quero

    Furtado…Parabéns…
    Veja possibilidade de instalar uma Delegacia na Região Retiro, local bem grande que envolve vários bairros, praticamente todos do outro lado do Rio Paraiba.

    • Avatar

      O Retiro é praticamente uma cidade de médio porte, equivalente a Barra do Piraí ou Três Rios. Já deveria ter sua delegacia há décadas… Se Itaipava (Petrópolis) e Guarus (Campos) têm, o Retiro deveria ter também…

    • Avatar

      faço das suas as minhas palavras

  13. Avatar

    Fizeram cabine de policia em todas as entradas da cidade não adiantou nada estão todas abandonadas criando mofo essa de jogar para a galera não adianta como esse ano é ano de politica muitas mágicas vai aparecer e resultado mesmo nenhum vem dizer que estou mentindo.

Untitled Document