quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Antonio Furtado visita bispo Dom Luiz Henrique

Antonio Furtado visita bispo Dom Luiz Henrique

Matéria publicada em 22 de setembro de 2019, 16:15 horas

 


 

Antonio Furtado visita bispo Dom Luiz Henrique (Foto – Divulgação)

Volta Redonda – O deputado federal delegado Antonio Furtado esteve na sexta-feira (20) com o Bispo da diocese Barra do Piraí – Volta Redonda, Dom Luiz Henrique. A visita  foi para discutir projetos que podem ser feitos para a região.

– É importante conhecermos as pessoas que de alguma maneira desempenham trabalhos que contribuem para o bem estar da nossa população. Ainda não conhecia o Bispo Dom Luiz Henrique e essa foi a oportunidade que encontramos para nos conhecer e também falar sobre nossas ações em prol da região – declarou o deputado.

Durante o encontro, assuntos como a questão do envolvimento dos jovens, cada vez mais cedo, com as drogas, o problema da segurança pública e o meio ambiente foram abordados.

– Existem assuntos que são pertinentes de serem tratados e que podemos ter um apoio da igreja para que sejam amenizados. Nossa região sofre muito com o problema das drogas. O consumo está acontecendo de uma maneira muito precoce, já no início da adolescência e isso gera um problema muito grande, porque a tendência é que esse jovem vire um traficante para sustentar o próprio vício. É importante falarmos sobre isso e promover ações para evitar que esse adolescente entre no mundo das drogas – explicou o parlamentar.

Feira de Negócios 

A agenda de compromissos do deputado federal encerrou com a participação no Feirão Imobiliário que acontece em Volta Redonda até domingo (22). Segundo dados da Fundação Getúlio Vargas, até 2025, o déficit habitacional no Brasil chegará a 14 milhões de unidades.

– Infelizmente 7 milhões de famílias brasileiras não possuem casa própria em nosso país. Por isso é sempre importante estimular feiras que visam permitir a um número, cada vez maior, de pessoas a realização do sonho da moradia. Não é algo simples de suprir, mas o setor está demonstrando que com trabalho e entusiasmo caminha para que a construção de unidades possa ser aumentada – afirmou o deputado federal delegado Antonio Furtado.

 

 

 

 

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document