quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 00:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar defende Programa “Saúde na palma da mão”

Baltazar defende Programa “Saúde na palma da mão”

Matéria publicada em 18 de outubro de 2020, 07:41 horas

 


Baltazar vai às ruas comemorar Dia do Médico e anunciar programa para a saúde (crédito Divulgação)

Volta Redonda – “Comigo a saúde é na palma da mão”. Com esta frase, o candidato à prefeito de Volta Redonda pelo PSD, Baltazar, saiu cedo às ruas para comemorar o Dia do Médico e defender um dos seus principais itens do seu Plano de Governo: o Programa Saúde na palma das mãos”, que consiste em agilizar atendimentos médicos através das redes sociais. O candidato, que também é médico, defende o uso da tecnologia para desafogar as principais demandas da saúde pública.

Junto com apoiadores do chamado movimento #ViraVR, Baltazar afirma que, por experiência, como profissional do SUS (Sistema Único de Saúde), o programa Saúde na Palma das Mãos é viável e pode, segundo ele, se tornar um grande aliado para agilizar os atendimentos médicos que muitas vezes levam meses para serem concluídos e exigem do paciente uma verdadeira maratona para concluir, por exemplo, marcação de exames e consultas.

“Com a aplicação tecnológica poderemos, por exemplo, marcar consultas pelo Whatsapp, fornecer um histórico ambulatorial do paciente e, até mesmo, em especialidades específicas e casos aplicáveis, utilizar a telemedicina, prática popularizada durante a pandemia”, contou Baltazar.

Baltazar, que é médico há 42 anos, acredita que um software dedicado à saúde municipal pode também ajudar nos processos administrativos da Secretária. “Com um software, podemos diminuir as filas e dinamizar processos antes lentos e que criavam um gargalo no sistema público e, consequentemente, melhorar todo os atendimentos, desde a atenção básica às cirurgias eletivas”, completou o candidato


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Viu votar nele

  2. Avatar

    O BALTAZAR 55 pode falar sobre este e outros assuntos da administração pública de volta redonda porque ELE vivenciou isso quando PREFEITO da cidade do aço, pois a prefeitura não tinha saúde , não tinha dinheiro , não tinha crédito e não segurança ou seja : estava entregue as baratas; então ELE O BALTAZAR 55 TEM AUTORIDADE PRA AFIRMAR QUE TEM ESPERIENCIA E CORAGEM PRA REERGUER A SAÚDE, EDUCAÇÃO, A SEGURANÇA E BUSCAR PARCERIA COM EMPRESAS PRA GERAR EMPREGOS PRA O POVO DE VOLTA REDONDA ; EU FALO E AFIRMO PORQUE EU CONHEÇO VOLTA REDONDA ANTES DA BALTAZAR 55 PREFEITO E DEPOIS DO BALTAZAR 55 PREFEITO . ENTÃO POVO DE VOLTA REDONDA VOTE PRA PREFEITO DE VOLTA REDONDA BALTAZAR 55 SEM MEDO DE ERRAR.

    • Avatar
      Maria Aparecida Silva

      Concordo com você. E o povo precisa eleger quem tem experiência e quem não tem medo de fazer o melhor para a nossa população. A vice de Baltazar é uma mulher guerreira. Os dois sempre estão olhando a família. Vote certo, vote 55.

    • Avatar

      Aí “cara pálida”. conheço Baltazar, (durante) e Volta Redonda; antes, durante, e agora.
      Não tem mais chance; provado em duas ocasiões.

  3. Avatar

    Com Baltazar a saúde vai melhorar

  4. Avatar

    E saiu com aprovação de 95%.

    • Avatar

      E aí? Dois(2)exemplos: Agnaldo Timóteo, foi eleito (DF) com 500.000 votos. tentando a reeleição, teve míseros 8.000.
      Este moço (Nader) de Barra Mansa, eleito com 89.000, quando as “coisas” ficaram claras, teve menos de 8.000.
      E o sr Baltazar, em duas ocasiões, ficou na (saudade). Será porque? Faz uma campanha, que parece que a maior parte da população, chegou em Volta Redonda, ontem. Deixou Volta Redonda, um verdadeiro chiqueiro. No Brasil, tem mercado diversificado,onde compra-se de tudo; sentenças judiciais, hc, diplomas, idoneidade, e conceitos. E aprendeu com alguém, que uma mentira insistentemente repetida, vira verdade. Então…

  5. Avatar

    Época de campanha é uma maravilha!!! Existem soluções excelentes para todos os problemas. Quem está lembrado da campanha passada? (governador, Presidente, prefeito).
    Aí, depois da posse acaba tudo. Falam em crise, falta de verbas e querem aumentar os impostos. Esse candidato mesmo, fez isso na sua última gestão.

    • Avatar

      E saiu com aprovação de 95%.

    • Avatar

      Tem razão Márcia!
      Lembrando que é ficha limpa! Foi absolvido no processo do mega esquema fraudulento e desvio de dinheiro público chamado de escândalo das ambulâncias, onde aparecia o nome dele e de seu irmão de Barra do Piraí. Nada também foi provado contra ele nas investigações de desvio de dinheiro público nas contratações da rodovia do contorno.
      É um bom candidato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document