;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 22:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar defende valorização do funcionalismo

Baltazar defende valorização do funcionalismo

Matéria publicada em 27 de outubro de 2020, 19:38 horas

 


Candidato do PSD em Volta Redonda conversa com eleitoras
(Foto: Divulgação)

 

Volta Redonda – O candidato a prefeito de Volta Redonda pelo PSD, Paulo Baltazar, voltou a defender a importância do funcionalismo público, cuja data é lembrada nesta quarta-feira, 28, para a administração municipal. Baltazar frisou que os direitos dos servidores precisam ser respeitados e cumpridos conforme determinação da lei. O candidato foi mais longe e enfatizou que o diálogo com o funcionalismo é fundamental para que a categoria possa sinalizar suas prioridades.

– No meu governo priorizei o  aumento real para o servidor, além de aprovarmos o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para toda a categoria, como forma de incentivar esses homens e mulheres que tanto fizeram e ainda fazem por Volta Redonda”, ressaltou Baltazar.

Ainda sobre o PCC, Baltazar garantiu que este item é um dos destaques do seu plano de governo. Para o candidato, o funcionamento da máquina administrativa depende de servidores motivados e capacitados. O candidato enfatizou que para isso não há nenhuma receita mágica.

– Basta pagarmos os salários em dia, darmos aos profissionais um ambiente de trabalho adequado, investirmos na qualificação da categoria e, ainda fazermos a escuta, ou seja, ouvirmos o que o funcionalismo propõe para que juntos, caso seja eleito, possamos administrar essa cidade que precisa de cuidado e medidas administrativas urgentes, principalmente, nas áreas de saúde e educação – finalizou, reforçando que os órgãos de classe são de fundamental importância nesse diálogo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    PRECISAMOS aprender a aceitar e respeitar o ponto de vista do outro…

  2. Avatar

    Baltazar, Volta Redonda espera por vc há anos pra dar continuidade a grande mudança que vc iniciou, o Melhor prefeito da história, a hora está chegando!

  3. Avatar

    Funcionário produtivo também sou a favor da valorização, o que não pode é contratar funcionário só para carregar papel pra cima e pra baixo e não produzir nada de benefícios, por exemplo contratar professores pra dar ginásticas nas praças é uma boa pedida , que o atual prefeito deixou de valorizar, hidroginásticas nas piscinas públicas também aprovo, funcionários ensinando cursos profissionalizantes também aprovo, o atual prefeito abandonou muito a ilha São João, sendo que a ilha é do governo municipal, alí cabe muitos projetos artísticos ou até de cursos profissionalizante também, e que também passou muito desapercebido pelo atual prefeito, não é que o prefeito é ruim ! A equipe que é muito fraca mesmo…se o doutor Baltazar valorizar tudo isto quando eleito, aí terá o meu voto sempre.

  4. Avatar
    José Laurindo Lima

    Deixou o PCCS pronto.
    Só não foi colocado em prática por falta de vontade dos Prefeitos que o sucederam.
    Preferiram RPA.
    SEM FGTS E .

  5. Avatar

    Eu vou de Baltazar. ViraVR.

  6. Avatar

    Vai valorizar o funcionalismo como fez da outra vez?Deixando de pagar dois meses de salário?Me poupe né.

    • Avatar

      Tem provas do que está afirmando ?

      Isso tem dado processo, viu… É bom ficar atento pra depois não gaguejar na frente do homem da capa preta

  7. Avatar

    O funcionário público, está à 24 anos, sem o reajuste salarial, é tratado como um extraterrestre pelos prefeitos anteriores.
    O funcionário público, é um cidadão que deve participar da administração municipal. Só tem vez na prefeitura, os cargos comissionados.

  8. Avatar

    Deus no livre desse homem ña prefeitura

  9. Avatar

    Parabéns meu futuro prefeito..
    A paz pertence aos homens de boa vontade.
    Temos que valorizar o profissional. Para que ele sinta dignidade em trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document