sábado, 16 de outubro de 2021 - 01:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar e Fuede se reúnem com corretores e construtores de Volta Redonda

Baltazar e Fuede se reúnem com corretores e construtores de Volta Redonda

Matéria publicada em 10 de outubro de 2016, 10:31 horas

 


Baltazar: ‘É preciso conciliar as divergências para o bem comum’ (Arquivo)

Baltazar: ‘É preciso conciliar as divergências para o bem comum’ (Arquivo)

Volta Redonda – Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Volta Redonda pelo PRB, Paulo Baltazar e Jorginho Fuede, se reuniram na noite da última sexta-feira, dia 07, no comitê central da campanha, com corretores e construtores da cidade, para debaterem uma série de sugestões e demandas trazidas por estes profissionais.

De acordo com o delegado do Creci-RJ (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do RJ), Marcos Patriota, uma das principais reclamações da categoria é a demora nos processos para Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) que tem demorado em torno de 30 dias para ficar pronto.

— Este prazo é muito extenso e isso atrapalha tanto os compradores, como os vendedores, pois este documento faz parte da escritura de compra e venda — disse Patriota.

Os presentes também reclamaram da burocracia, dos poucos terrenos disponíveis na cidade, da falta de informatização nos processos entre outros assuntos.

O candidato a vice-prefeito, Jorginho Fuede, destacou que a classe ajuda no desenvolvimento da cidade.

— Estamos aqui ouvindo as demandas e estamos dispostos a ajudar no que for preciso, caso sejamos eleitos, até porque o trabalho de vocês ajuda muito no desenvolvimento da cidade — afirmou.

Baltazar concordou que atualmente o ambiente de trabalho para a categoria é ruim e que a mudança que propõe é a do diálogo.

— É preciso conciliar as divergências para o bem comum. Caso eleito, estarei em constante diálogo com a classe e de antemão garanto que criaremos plataformas digitais que são baratas e que agilizam os processos com transparência e controle social — finalizou.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Qual a mudança que queremos? Queremos mudança com responsabilidade essa mudança tem nome BALTAZAR 10

  2. Excelente CARA DE PAU, isso sim é o que ele é…
    Desculpem não merece nem comentários.

  3. Baltazar, Fuede, esta faltando o Pedro Magalhães, Porreca e Cia. Os mesmos de sempre. Tem a oportunidade de fazer quando estão lá e não fazem, mas quando vem novas eleições sempre farão kkkk a mesma conversa de sempre. Queremos o novo, novas oportunidades, novas chances, queremos SAMUCA.

  4. Baltazar vai tirar onda, sabe fazer ,já mostrou !

    Excelente administrador

  5. Precisamos renovar de verdade. Samuca Silva está melhor preparado para ser prefeito de Volta Redonda.

    • preparado? o cara nunca foi síndico ao menos !!!

    • Pra continuar o que ta ai. Não sei não. Vai apenas assumir o lugar do SARUÈ, se tornando um SARUEZINHO na Mão do SARUÊ.

    • AMIGA PAULA …. PREPARADO COMO????? D\~E EXEMPLO PRÁTICO….. O CARA NUNCA ADMINISTROU NADA…. TERÁ QUE ENFRENTAR UMA PREFEITURA COM 300 MILHÕES DE DÍVIDA…. UMA MULTIDÃO DE CARGOS COMISSIONADOS COLOCADOS PELO NETO…. FAPS FALIDO PELO ATUAL PREFEITO. PEÇA PARA ELE EXPLICAR EM DETALHES COMO COMBATER E ENFRENTAR ISTO….

    • Oi Paula, concordo com você. Estou também com #43 Samuca, ficha-limpa, mãos-limpas, apoia a Lava-jato, é cristão, e não tem apoio do PT. Eu minha família vamos de Samuca Silva.

Untitled Document