>
sábado, 25 de junho de 2022 - 10:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar é pré-candidato a deputado federal

Baltazar é pré-candidato a deputado federal

Matéria publicada em 27 de maio de 2022, 16:13 horas

 


Ex-prefeito de Volta Redonda e ex-deputado federal, por dois mandatos, Paulo Baltazar, coloca o nome à disposição para as eleições em outubro

Foto: Divulgação
Baltazar confirma que vai disputar vaga de deputado federal pelo União Brasil

Volta Redonda – O ex-prefeito, ex-vereador e ex-deputado federal Baltazar confirmou a pré-candidatura ao cargo de deputado federal nas eleições deste ano, pelo União Brasil. O comprometimento e trabalho desenvolvido pela região, principalmente, nas áreas da educação e saúde foram apontados como determinantes.  O pré-candidato afirma contar a experiência de quem já esteve à frente da prefeitura de Volta Redonda e na Câmara Federal por dois mandatos,

– O Brasil precisa de pessoas comprometidas e que saibam como atuar nas esferas estaduais e federais. Sempre fui um político de enfrentamento e que lutou pela população. É por isso que, mais uma vez,  estou colocando meu nome como pré-candidato a deputado federal. Sei que posso contribuir para melhorarmos a qualidade de vida na nossa região e país – contou o pré-candidato.

O aceite de Baltazar para ser pré-candidato à deputado federal vem da necessidade de aumentar o número de representantes comprometidos com o sul do Estado na Câmara Federal. Fator necessário para trazer mais recursos e investimentos para as diversas áreas como saúde, educação, cultura e desenvolvimento econômico.

– As pessoas me conhecem, sabem da minha história e trajetória de luta e tudo que já fiz pela nossa cidade e pela região. Todos queremos e desejamos um futuro melhor, mas é necessário muito trabalho. Na última eleição a nossa região ficou pouco representada e o nosso desejo é que este ano seja diferente. Estou à disposição para continuar na luta por nosso povo – garantiu o ex-deputado Baltazar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Nunca votei nesse cara, nºao seria agora que votaria, que boa boa safado.

  2. Morador de carater

    Quem te conhece mesmo jamais votará em ti… não é atoa que não ganha mais nada a vários anos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document