quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar fala sobre propostas para a proteção aos animais

Baltazar fala sobre propostas para a proteção aos animais

Matéria publicada em 26 de outubro de 2016, 17:43 horas

 


Na companhia do vereador Paulo Conrado e outras lideranças, Baltazar escutou a população e falou sobre a reta final da campanha (foto: Divulgação)

Na companhia do vereador Paulo Conrado e outras lideranças, Baltazar escutou a população e falou sobre a reta final da campanha (foto: Divulgação)

Volta Redonda – O candidato Paulo Baltazar (PRB) falou sobre suas propostas para a proteção aos animais contempladas em seu plano de governo. O candidato pretende criar a Rede de Proteção Animal do município, através de ações integradas com diversas secretarias, como saúde, educação e meio ambiente.

De acordo com o candidato, várias ações de proteção aos animais, que pretende implantar na cidade, vão ajudar na conscientização da população e na diminuição dos maus tratos. “É importante pensar na defesa dos animais e propor ações de proteção. Para isso vamos promover ações educativas com o intuito de diminuir os índices de abandono e maus tratos, além de estimular a doação e adoção responsável de animais domésticos”, explicou.

Para aperfeiçoar a legislação existente de proteção aos animais, Baltazar vai dialogar com as entidades protetoras e a sociedade. “Não vamos permitir a realização de rodeios, vaquejadas e outros tipos de situações que maltratem os animais, dentro do município. Também vamos regulamentar e fiscalizar o comércio local de animais”, destacou.

O controle populacional dos animais de rua também faz parte das propostas de Baltazar. O candidato explicou que, em parceria com instituições de ensino, vai buscar alternativas para fazer o controle populacional dos animais, realizar vacinação gratuita anual para os animais domésticos e instituir, gradativamente, o serviço público veterinário gratuito.

Baltazar caminhou na manhã desta quarta-feira (26), no Retiro. Na companhia do vereador Paulo Conrado (PRTB) e de outras lideranças, o candidato escutou a população e falou sobre a reta final da campanha.

– O segundo turno é outra eleição. Nesta reta final temos intensificado as conversas com as pessoas. Estou sendo muito bem recebido por onde passo. Esse apoio mostra que Volta redonda quer um prefeito experiente e com governabilidade.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

37 comentários

  1. Avatar

    Propostas de Samuca 43 para proteção e amparo animal são muito maias consistentes.

  2. Avatar

    nem sei o nome desse tal samuca ….. me ajude ai nê….
    é BALTAZAR E JORGINHO NA CABEÇA. E LA EM CASA TODO MUNDO É 10,ATE MEU TIO. É 10…..

  3. Avatar
    Prefiro o gestor Samuca #43.

    Meu voto é Samuca 43.

  4. Avatar

    Realmente o Baitazar tem algumas propostas bem legais. Mas infelizmente quem trabalha para o município, sabe que várias delas são apenas para enganar os eleitores. Porque são inviáveis. Inclusive a longo prazo.
    O Samuca apresenta propostas mais singelas, porem mais objetivas. Parece estar muito mais consciente da capacidade da prefeitura. E até aonde ele consegue chegar.
    Agora cabe ao eleitor viver de sonho ou profissionalizar a administração pública e torna-la eficiente.

  5. Avatar

    La em casa ninguem e 10,Maria Silva meu voto e de protesto ao Baltazar, meu voto e do Samuca 43.

    • Avatar

      Muitos votou como protesto no Lula e olha no que deu. Todo mundo que voto em protesto entra pelo cano, inclusive a população toda é prejudicada. Eu voto no 10!

    • Avatar

      Muitos votaram como protesto no Lula e olha no que deu. Todo mundo que vota em protesto entra pelo cano, inclusive a população toda é prejudicada. Eu voto no 10!

    • Avatar

      Realmente.

      Um candidato diz ter experiência, mas a experiência dele é em não fazer nada durante o tempo em que foi deputado e vereador. A sua esposa, quando vereadora, ainda fez parte do grupo dos 13, que bloqueou o orçamento do município até conseguir um aumento de verba para a câmara em que o Prefeito era contrário. OU seja, para eles tudo, para o município nada, não é mesmo dona Marie Baltazar?

      O outro candidato, pelo menos fala em cortar custos ao invés de sair gastando e comprando tudo. É mais realista, portanto, tem mais chances de cumprir o que promete.

      Obs. O fato do MPF não encontrar nada contra uma pessoa não quer dizer que não EXISTA nada contra essa pessoa.

  6. Avatar
    Cidadão Volta Redondense

    Candidato Baltazar,
    Nota zero para quem quer ser 10!
    Torço para que seu panfleto se comparando ao outro candidato, seja a sua assinatura para sua derrota. Que arrogância! Que ego!
    Em Vassouras, quando você nasceu, você já era conhecido? Ou já nasceu dotado de todos os quesitos que você publicou?
    Quanto aos apoios que você tem recebido dos prefeitos das cidades vizinhas, que preferem comprar “ambulâncias” para trazer os pacientes para Volta Redonda, do que investir na saúde de suas cidades, bela parceria!
    Apoio de todos os políticos que semanas atrás, eram seus ferozes adversários políticos e muito falaram de você, e nada de bom! E nada de bem!
    Para que humilhar as pessoas? Você está humilhando um conterrâneo meu! SAMUCA É DE VOLTA REDONDA!
    Muito feio o que você fez!
    Samuca não é “moderninho”, eles simplesmente retrata um novo formato de política! Respeitosa e honesta!
    Percebeu que as pessoas estão deixando de serem manipuladas?
    Humanize-se!

    • Avatar
      Maria Aparecida Balarin

      Quando o Baltazar foi prefeito ele não tinha experiencia de prefeitura, e aí??Isso dele dizer que Samuca não tem experiencia, é conversa prá boi dormir!!!!SAMUCA 43!!!!!Vamos mudar essa politicagem velha em VR!!!

  7. Avatar

    MEU VOTO é no SAMUCA 43.

  8. Avatar

    É isso ai Baltazar, ja chegou a hora de começarmos a respeitar os animais e entendermos que devemos viver harmoniosamente, nao devemos nos sentir superiores, como o fazem alguns, esses seres merecem sim nosso cuidado e respeito…

  9. Avatar

    É muito cara de pau mesmo!!!!
    A Raposa Velha agora quer cuidar de animaizinhos da cidade…
    Puro desespero!! Tão experiente e ainda não enxergou que o povo tá cansado deste tipo de animal aí: Raposas velhas.

  10. Avatar

    A diferança em quem vota no BALATAZAR para quem vota no SAMUCA:

    Quem vota no SAMUCA o discursso é eu quero o novo!
    Quem vota no BALTAZAR o discursso é ele tem as melhores propostas e experiencia!

    Barra Mansa em quatro anos retrocedeu uns 20, com uma aposta bizonha!

    EU VOTO NO 10!

    • Avatar
      Maria Aparecida Balarin

      Barra Mansa não colocou um novo, colocou um bode expiatório bobão!!É a diferença !!!SAMUCA 43!!!!

  11. Avatar

    Acho engraçado falarem que o Baltazar não fez nada durante o seu governo . Que eu saiba vereador não pode realizar obras sem apoio político . Quando prefeito pegou a cidade destruída , se você acha que é mentira vá até a vila Brasília e perguntei a população o que era Volta Redonda antes do Baltazar . A população tem que entender que estamos em crise , não podemos arriscar com um político que infelizmente só apareceu aqui em época de eleições . Já pararam para pensar que são 4 anos de crise voando no escuro , com alguém qu nunca foi nem ao menos vereador ? É arriscar muito . Não tenho nada contra o samuca , até pq ele apareceu agora em Volta Redonda mas acredito que o momento pede alguém que conheça Volta Redonda , Pensem bem . Eu vou de 10

  12. Avatar

    É 10 NA CABEÇA!!! PARABÉNS BALTA!! NOSSOS ANIMAIZINHOS AGRADECEM

  13. Avatar
    TRISTE CONSTATAÇÃO

    Dois fatos estranhos nesse segundo turno:
    1 – A candidata América Tereza ficou de se posicionar até 2ª feira passada qual candidato ela iria apoiar, mas até agora não saiu nada na imprensa. Sei que já declarou apoio ao Baltazar, mas parece que ficou só em comunicados internos;
    2 – O Instituto Veritá registrou no TSE a realização de uma pesquisa eleitoral do 2º turno de Volta Redonda, e no registro diz que o resultado seria divulgado ontem, 25/10, mas também, até o momento nada saiu, nem no TSE, nem no site do Instituto e nem na imprensa. O que será que está por trás dessa pesquisa??

    • Avatar

      Estranho mesmo é o senhor dizer-se isento e vir aqui diuturnamente bater em um dos candidatos

      ISENTÃO igual ao ” gestor ” , que disse ontem que a receita de volta redonda está aumentando (???)

      só poderia vir da boca de um individuo que mora fora e vem passar fins de semana na cidade, mesmo

    • Avatar
      TRISTE CONSTATAÇÃO

      Bruno,
      estou procurando a informação do crescimento de 9% citado pelo candidato Samuca.
      Deve ter algo de verdade, pois nem no debate da OAB-VR ontem, nem no da Rádio Cidade do Aço hoje, e nesse ele repetiu, o candidato Baltazar que teve a réplica, desmentiu.
      O senhor escreve duas mentiras a meu respeito:
      1 – De que me digo isento. Meu voto até o momento é para o Samuca e isso posto sempre. Até o momento o candidato Baltazar não me convenceu a mudar, pois não quer ou não consegue me responder. E ainda por cima faz uma campanha suja;
      2 – Que eu não moro em Volta Redonda e só venho aqui nos finais de semana. Sou sim morador e filho de Volta Redonda, aposentado.
      Sou idoso, mas não sou alienado e retrógrado, por isso tenho opinião própria e não me deixo levar por qualquer blá, blá, blá. Corro atrás da verdade e procuro escolher as melhores opções
      São mentiras como a sua e do Baltazar que fizeram e faz a maioria dos eleitores optarem por novas alternativas.

  14. Avatar

    Prefiro Samuca #43.

  15. Avatar

    é isso aí baltazar, proteção aos animais que vão votar em voce, aí sim. parabéns

  16. Avatar

    Nunca vi e nem ouvi falar em Vaquejada em Volta Redonda. Quer aparecer mesmo. Quanto aos mal tratos aos outros animais, cães, por exemplo, já existe o canil municipal. É só por para funcionar, e recolher os animais que perambulam pelas ruas, trata-los e incentivar a adoção.O resto e propaganda para a eleição de domingo.

  17. Avatar

    É isso aí Paulo Baltazar, está trabalhando muito nesses dois meses para fazer com que as pessoas acertem mais na vida e no voto e dê a você a oportunidade de nos representar e mais uma vez administrar Volta Redonda. Estamos juntos, é 10! Votar no desconhecido é voto protesto, isso não pode acontecer no momento de crise. Tem que votar no mais experiente, é no 10!

  18. Avatar

    esse sim é baltazar 10.

Untitled Document