Baltazar faz caminhada no Santo Agostinho e fala sobre apoios - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 12:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar faz caminhada no Santo Agostinho e fala sobre apoios

Baltazar faz caminhada no Santo Agostinho e fala sobre apoios

Matéria publicada em 25 de outubro de 2016, 17:47 horas

 


balta

Nas ruas: Baltazar conversa com moradores durante corpo a corpo no Santo Agostinho
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – O candidato a prefeito de Volta Redonda pelo PRB, Paulo Baltazar, caminhou na manhã desta terça-feira, dia 25, no bairro Santo Agostinho. Na companhia do vereador Gemilson Sukinho (PSD), do vereador eleito Dr. Rodrigo Furtado (PTC) e de outras lideranças, Baltazar falou das principais reivindicações que escutou dos moradores do bairro e também dos importantes apoios que vem recebendo no segundo turno.

— A população deseja diálogo e melhoria na saúde. Aqui no Santo Agostinho nós temos o problema da UPA, que não funciona. Faltam médicos e remédios. Eu sou médico e tenho o compromisso de melhorar a saúde de Volta Redonda — comentou Baltazar.

Sobre a adesão de importantes lideranças do município em sua campanha no segundo turno, Baltazar frisou que ninguém governa sozinho.

— Esses importantes apoios mostram a força que temos de dialogar com a comunidade. É preciso juntar toda a família de Volta Redonda para unir esforços e vencer a crise que a cidade, o estado e o país vivem. Eu sei dessa necessidade de manter o diálogo porque já fui prefeito. Precisamos ter governabilidade — destacou.
O vereador eleito Rodrigo Furtado, presente no corpo a corpo, também falou dos motivos que o levou a apoiar Baltazar no segundo turno.

— Baltazar tem experiência para governar e suas propostas são bem parecidas com as minhas. Para o Santo Agostinho e o Volta Grande, meus maiores colégios eleitorais, ele trouxe asfalto, saneamento básico e colocou manilhas quando foi prefeito. A comunidade está com ele, e eu não poderia agir diferente. É preciso mudar, mas temos que mudar com responsabilidade. Não adianta dar um voto de protesto porque quem perde é Volta Redonda. Neste período de crise não tem como jogar o voto fora — concluiu.

UFF

Baltazar esteve na noite de segunda-feira na Universidade Federal Fluminense (UFF), no bairro Aterrado, para um encontro com os estudantes. Baltazar respondeu perguntas sobre cultura, saúde, educação, esporte, empreendedorismo, participação social e gestão.

Baltazar destacou que Volta Redonda é uma cidade privilegiada no que tange a questão de universidades e que elas precisam ser ouvidas e apoiadas. “A prefeitura pode trabalhar em conjunto com estas universidades, que poderão desenvolver projetos para beneficiar toda a população”, afirmou. Baltazar disse que já esteve conversando com professores da UFF, onde afirmaram que a universidade pode ajudar na informatização da cidade.

Ao ser perguntado sobre geração de emprego, Baltazar afirmou vai procurar atrair empresas de alta tecnologia para gerar emprego para os jovens que se formam nas universidades. Ele ainda destacou que pretende transformar o Escritório Central em uma incubadora de empresas. “Vamos fazer isso em parceria com as universidades”, destacou.
As perguntas foram feitas pelas pessoas que estavam presentes ao encontro e também por aquelas que acompanhavam pela internet.

Baltazar também concedeu uma entrevista para a TVR, o canal universitário da UFF, onde falou, entre outros temas, sobre suas três primeiras medidas. Segundo Baltazar, primeira medida vai ser fazer uma auditoria nas contas da prefeitura, a segunda será um diálogo com a sociedade e a terceira será estabelecer um plano de metas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

58 comentários

  1. Gente, temos que ser sinceros nesse momento. Nós sabemos e conhecemos o candidato Baltazar.
    O candidato que tenta confundir e criar discórida entre as pessoas. O candidato que não serve o povo, e sim os pequenos grupos.
    Ele diz em abrir o hospital Santa Margarida porque o dono do hospital vive no comitê eleitoral dele. Vamos pensar na comunidade, vamos pensar juntos!
    O Baltazar paga várias pessoas para aqui, tentar confundir o povo de bem! Fora a sua atitude com infinitas promessas que bem sabemos que nunca serão cumpridas.
    Não mais cairemos nisso! Se quiserem confirmar tudo o que eu falei, é só procurar que vão achar, passem a ir nos comitês.
    Esse apoio político, políticos que antes estavam se matando, um contra o outro e agora são todos amigos! Quem perde com isso é o povo! Não podemos mais aturar isso!
    Vamos, temos 4 dias para mudar a nossa cidade em 4 anos. Não vamos pensar em benefício próprio e sim em comunidade!
    Vamos estudar os candidatos! Eu digo isso, eu estudei e vou de Samuca Silva!
    Não quero boquinha e não quero nada financeiro, EU QUERO APENAS ÉTICA E COMPROMISSO NA POLÍTICA! COMPROMISSO COM O POVO! VONTADE DE SERVIR O POVO!
    VAMOS DE SAMUCA SILVA! AVANTE!

  2. Quem ama nossa cidade deve praticar o bem. Pelo respeito, tolerância, educação, e humildade para tratar nosso povo. Voto em Samuca 43

  3. Não faça do seu voto um protesto. Votaram no Collor por protesto e por ele ser bonito, era cheirador, olha no que deu. Votaram no Lula também como protesto contra os ricos e Lula enriqueceu, seus familiares e amigos também. Não votem numa pessoa desconhecida e nem por protesto, vote no mais experiente, vote no Paulo Baltazar, vote no 10!

  4. A verdadeira mudança se faz com o Voto.
    O BalPTazar já perdeu eleição para prefeito é para deputado no passado.. porque o povo soube do esquema das ambulâncias.
    A cidade não é analfabeta política para elegê-lo, que seria um retrocesso.
    O povo almeja um futuro melhor.
    Por isso somos 43.

  5. não vou falar sobre ideologia de gênero!
    agora eu quero saber de qual igreja é o tal de samuca. ele anda distribuindo santinhos dizendo que é cristão.
    É muitas mentiras, é pedaladas contas não
    aprovadas no TERE, parece maria vai com as outras uma hora fala uma coisa depois fala outra é por isso que eu vou de Baltazar 10

  6. Pelos comentários se conhece os leitores , com algumas exceções claro, mais aqui está cheio de conversar fiada , e disso corremos pelo amor de Deus gente . Vamos primeiramente nos politizar ,mas é nos politizar de verdade mesmo. Procuremos não ser influenciado por pessoas que menos sabe do que a gente , ou pior que de nada sabem.
    Quem é sábio que discirna

  7. Direitista
    26 de outubro de 2016 em 02:03, Este deve ser Romarista usando o mesmo discuso do baixinho não acredito que o Baltazar vá ganhar, muita mentira, prefeitura quebrada, Brasil quebrado, para os candidatos fazerem qualquer coisa tem que vir dinheiro de Brasilia, como não vai vim nenhum dos dois candidatos vão fazer nada. Muitas lojas fechada, muitos desemprego isto tudo é que gera imposto para a prefeitura que esta INCHADA. Pagar seu funcionário é prioridade o que estão fazendo é colocando as propostas, fica só na promessa acorda eleitor. Os anônimos que esta escrevendo ai só quer uma boquinha na PREFEITURA.. Falam M…

  8. 100 KM DE CICLOVIA KKKKKKKKKK,VAI FAZER SIM NA RODOVIA DO CONTORNO E LA NAO TEM PERIGO DE NINGUEM SER ATROPELADO KKKKK

  9. Concordo……Esse Rogério tomou a melhor decisão; qual seja, não apoiar nenhum dos candidato.

    Politico honesto é assim……não se vende por cargos.

    Parabéns

  10. Voto pq sou obrigado,mas como sempre voto nulo

    • Quem vota nulo não vota contra, portanto, está a favor da continuidade.

    • Não Vote por ser obrigado , mais sim por ter influência em acertar a longo prazo a sua esfera politica que vive, nada por obrigação não deu e nem dará certo.
      Deus abençoe nosso Presente e futuro democrático !

    • Não faça isso por favor, você não viu o que aconteceu em São Paulo, não é hora para fazer birrinha, o que este governo golpista quer é exatamente isso, coloque na balança o que é menos pior agora para que no futuro consigamos consertar nossos erros do passado, hoje os políticos das antigas além do poder, do dinheiro, eles querem também se eleger para se esconderem atras do foro privilegiado. Se liga, política é jogo de xadrez se agente não quebrar cabeça nunca sairemos desse lamaçal e deixar um país melhor pros nossos filhos e todos os jovens.

  11. O Baltazar foi o único contra a conta apresentada pela gestão do governo atual todos votaram a favor mesmo sabendo que havia sido rejeitada,mas eu não acredito nenhum dos dois.Mas a questão vai muito além meu povo,a escatologia não engana ninguém a Igreja se alia ao estado nessa sujeira toda,um trapo de imundiça danada.Para mudar o povo precisa é de ser primeiro cidadão,depois é ser um verdadeiro cristão.
    Desculpe mais nenhum dos dois irá trazer mudança nenhuma,o povo está cego não olha os sinais eu nenhum momento estou falando de religião mais é mais do que evidente que a luta é pelo poder simplesmente o poder dos que sempre governa os Templários vai ganhar quem eles quiserem.Pastores afastados e envolvidos nessa imundiça,vcs são uma vergonha,padres vcs tnb envolvidos nessa sujeira.Quantos vcs ganharam pra isso?Vergonha tnb esse Samuca pra arrebanhar votos dizendo ser evangélico.Somente sujeira, povo seja cidadão e nunca espere nada dessa gente envolvida com coisas que não são reveladas.Fora toda essa gente,venha o teu reino e faça a sua vontade Eterno.

  12. Baitazar e suas lorotas.
    E sua equipe com suas fofoquinhas.
    Ele não quer ganhar com propostas; Esta empenhado em fazer o Samuca perder através de fofoca.
    É esse tipo de político que o pais não precisa mais.

  13. VOLTA REDONDA É 10 !!!

    Chega de falsos heróis ISENTÕEEESSS que renegam a politica e o diálogo
    Qualquer pessoa minimamente esclarecida sabe que sem politica nao existe administração. ainda mais administraçao publica.

    O ISENTÃO vive no mundo da lua, tem que comer muito angu ainda pra querer ser prefeito de uma cidade desse tamanho. Desejo a ele toda sorte do mundo, e que um dia até possa governar aqui com responsabilidade. Mas precisa comer muuuuuuuuuuuuuito angu ainda.

    10 !
    10 !
    10 !
    10 !

  14. Concordo pastor, o mais poderoso que se esconde atrás de Bíblia e igreja do RJ é de nossa cidade. Ultra milionário e pra mim um dos maiores gangster falsário que je conheci.

    • Baltazar não trouxe nada para nosso Bairro.Eu vivo aqui no Santo Agostinho há mais de 40 anos
      Baltazar só vem aqui na época das campanhas..
      Por isso o Bairro não gosta dele e nem nos que somos evangélicos,pois não gostamos de mentira e de corrupção!!!
      Está é a verdade!!!!!!
      Gostem ou não!!!

  15. pastor que defende ideologia de gênero é falso profeta
    a bíblia condena tudo isso que eles defendem. é por isso que eu sou baltazar 10 .
    64%

    • Gente é o mesmo assunto “ideologia de genero´´ para já é fanatismo isto nunca vai acontecer são 10% da população viados ou sapatão 90 não ai vão em ideias de pastores para fazer curral eleitoral o evangelho não é pra isso não veja DEUS não o homem.vou votar 43 se naõ for nada daquilo agente tira a dilma saiu

    • Seu candidato só tem esse discurso, colocou a pastorada para amedrontar as ovelhas que quem vota no PT que defende a ideologia de gênero vai para o inferno, só ver as chamadas na rádio. Saúde, educação, segurança pra eles é menos importante. Turma de analfabeto políticos. 43 neles

  16. Baltazar já esta eleito, este Samuca tem muito que aprender ainda, apareceu agora, entrou no ônibus, sentou na janela agora já esta querendo dirigir o Ônibus kkkkkkkkkk, ahhhhhh faça -me o favor né! Que Baltazar esta bem mais preparado, todos nos já sabemos disso, já tirei minhas conclusões no debate e nas entrevistas, agora no dia 30 de Outubro é 10, daqui pra melhor!!!!!

  17. Acredita em baitazar kkkk só pode ser louco e gosta de sofrer… Ele não trouxe asfalto e nem manilhamento pra bairro algum, isso já era plano do governo para ser cumprido em todo estado do rio….acorda VR, o sujeito nunca tá nas ruas agora quer bater de porta em porta dizendo que vai fazer, seu vice ninguém vê e agora também sai de porta em porta…fala sério…..SOU SAMUCA 43…

  18. E ainda ele tem que explicar da onde ele tirou estes 64% ! Isso e algum tipo de codigo? Rs

  19. Gostei do Post do amigo abaixo!

    Bem que o amigo que se intitula como NAO AO GOLPE podia responder! Né?

    Pois em todas as materias do seu candidato, só sabe fazer altas exaltações ao mesmo! Responde ai amigo!

  20. Santo Agostinho é 10 com certeza, mudança com sabedoria e experiencia! 10, agora é 10!!!

  21. esse tal de samuca é muito mentiroso, não sou isso sou aquilo agora é cristão
    por isso que eu vou de baltazar 10 é daqui pra melhor.
    64%

  22. Quá quá quá é Baltazar! Quando se compra um imóvel vale o valor de compra na ocasião. Tem que saber quando ele comprou o imóvel. É muita mente pensante e pouca objetividade.

  23. A volta dos que já foram.!!!! Não. Vamos fazer igual Resende. Renovação e mudança. Chega dessa política tomala da-ca. Assim nada melhora.

  24. Pastor Zamar que vive da fé alheia, fala de enganar o povo hahahahaha.

  25. O prefeito Neto está muito acima desses fofoqueiros pagos para desqualifica-lo, o apoio do prefeito Neto só me faria mais feliz na minha escolha pelo Samuka, bem faz ele em se afastar desse Baltazar, fique longe mesmo, esse sim se declarar apoio ao candidato da minha preferência pode mudar o rumo do meu voto, muito obrigado Neto pelo legado dos seus governos: Transformação do Hospital São João Batista, novo e multifuncional estádio Silvio Raulino, Hospital do Retiro, Rodoviária decente, Novo Cartodromo, Capela mortuária perfeita, ampliação da ETA Belmonte, Repaginação da Av Amaral Peixoto, mergulhão, viaduto na 207, ampliação no viaduto N.S. das Graças, cobertura das pontes, boa qualidade da pavimentação das ruas por toda a cidade, excelente iluminação pública, nosso zoo reconhecidamente em toda região como local de lazer, infraestrutura da ilha São João com piscina e lazer para quem quiser, sem contar as conquistas como delegacia da polícia federal, tem tanta coisa que se for escrever aqui faltará espaço, como é que alguém se julga capaz de criticar sem nada ter feito, não sejamos bobos de cair nessa conversa mole, o Neto tem de ser reverenciado por todos nós.

  26. O profeta do Santo Agostinho

    Aqui queremos Samuca #43.

  27. TRISTE CONSTATAÇÃO

    Alguém sabe onde fica o comitê do Baltazar? Eu gostaria de visitar o comitê para ver se lá obtenho respostas às perguntas que seus assessores que comentam aqui no DV não conseguem, ou não querem responder:

    1 – A Declaração de Bens do candidato é verdadeira? Ele só tem R$ 225 mil reais de patrimônio? Vi no classificados do DV que uma pequena casa de 2 quartos no bairro Parque do Contorno (periferia), custa R$ 240 mil. É isso mesmo? Seus bens não chegam nem a ser uma pequena casa de periferia?
    2 – Ele diz na matéria que irá fazer uma auditoria nas contas da prefeitura. Pelo que sei, é função dos vereadores a fiscalização aos atos do executivo, inclusive mandando fazer auditoria. Por que não o fez nesses 4 anos que está na Câmara?
    3 – No debate, ele declarou que os funcionários serão tratados à Pão de Ló. O que isso significa? O candidato está disputando a vaga de prefeito, para administrar a cidade a favor do povo ou dos funcionários públicos? Quais os recheios serão colocados nesse Pão de Ló?
    4 – Qual será o seu secretariado? Quantos cargos serão ocupados por indicação dos políticos derrotados no 1º turno e quais serão esses cargos?
    5 – No debate, o candidato Samuca disse que vai criar a Controladoria Municipal. Isso foi motivo de chacota, não só entre os outros candidatos, mas entre seus apoiadores e eleitores também. No entanto no encontro com os empresários, ele se utilizou do argumento que vai criar a Controladoria Municipal, que até então era “piada”. O que mudou? Ele viu que a proposta do candidato Samuca é boa e resolveu adotar também?
    6 – A coligação de sua candidatura é formada por PRB/PDT/PT/PSL, então porque o candidato e sua equipe renegam que o PT o está apoiando? Seria porque o PT é o partido que no Congresso defende com unhas e dentes a Liberação da Maconha, do Aborto e Ideologia de Gênero? Que pese o fato do Projeto de Lei original da Liberação da Maconha ser de um deputado do PV, o PT/PSOL/REDE/PCdoB são os que mais defendem essas liberações.
    7 – O partido do candidato pertence ao Bispo Macedo da Universal, que todos já conhecem bem, e que demoniza as religiões católicas, as de origens africanas e também as comunidades LGBT, então o candidato não acha incoerente que sua equipe fique propagando que o candidato adversário fará o que o partido dele mandar, sendo que o PRB tem telha de vidro?
    8 – O que o candidato pensa de políticos que misturam religião e política?

    E já deixo registrado que da mesma forma que procuro respostas do candidato Baltazar, procurei do candidato Samuca, e que sou apenas um simples eleitor, sem vínculo partidário.

    • Cara, você lacrou!!! Até agora nenhum cupincha do Baltazar apareceu aqui pra fazer propaganda! rsrsrsrsrsr. E outra coisa, não sou eleitor do Samuca, esse também tem que explicar muita coisa que está ocultando. Esses pontos que vc destacou o Sr. Baltazar não informa ao eleitores, e tem outra coisa, ele ainda tem coisas contra ele tramitando na justiça, sobre a empreiteira que ele contratou pra a construção da rodovia do transtorno. AhAhAh!

    • claro, nenhum vinculo
      nós percebemos pelos seus 40 posts diarios falando mal do baltazar

      vc é igual ao samuca – acha que engana

    • Vejam aqui a IMPARCIALIDADE do indivíduo.
      Basta ir no topico sobre o apoio do Albertassi ao Baltazar..

      Desmascarado lindamente

      Mentiroso igual ao candidato que apóia

      ————————————

      TRISTE CONSTATAÇÃO
      19 de outubro de 2016 em 07:40
      São os VELHACOS se unindo para NÃO MUDAR NADA!
      PMDB e PT continuarão no comando da Prefeitura. Baltazar vai ter que dar tudo que o PMDB e PT exigirem.
      PRB demoniza os católicos, os afro descendentes, as comunidades LGBT e está de conluio com o PT, criador da lei de liberação do aborto e da ideologia de gênero. TÔ FORA!
      RENOVAÇÃO JÁ!
      SAMUCA #43

    • Excelente! E gostaria de acrescentar mais algumas dúvidas que não me responderam no site dele, se me permite.

      Como reativar o Escitório Central, a área da cicuta, o hospital Santa Margarida, o Hospital São José que não são propriedades da Prefeitura?
      Ele não pode prometer usar aquilo que não está sob a sua responsabilidade direta. Seria uma promessa furada?

      Queria saber também se os 100Km de ciclovia seriam para ir até o Rio de Janeiro?
      Hoje, para fazer tantas ciclovias, perderíamos calçadas, faixas de rolagem ou acostamentos. O que vocês preferem perder?

      Pergunto ainda se a Secretaria Municipal de Ação Comunitária vai ser extinta para ele criar a secretaria da família, pois possuem a mesma função e não é economicamente viável ficar com as duas. Talvez seja politicamente viável como cabide de emprego para os coligados do PT. O PT é bom em criar ministérios, secretarias etc.

      Pergunto também onde ele vai tirar dinheiro pra fazer tudo isso que prometeu, pois só prometeu gastar dinheiro.Cadê o dinheiro?

    • DUVIDAS DO TÍPICO ELEITOR DO SAMUCA

      Antes de qualquer coisa gostaria de dizer que não sou eleitor do baltazar. Também não sei onde fica o comitê dele mas sugiro que você faça essas perguntas na fanpage dele e não no site do jornal.
      Como sou leitor assíduo do jornal me atrevo a tirar algumas de suas duvidas.
      Vamos lá:
      Pergunta 1 : A declaração de bens dele pode estar correta. Não se pode reajustar valores de patrimônio na declaração de imposto de renda, o preço que fica na declaração e o valor que você declarou quando adquiriu o bem. Como o valor dos imóveis no mercado são reajustados, o preço de um imóvel adquirido a 20 anos, fica defasado.
      Pergunta 2: Câmara fiscaliza, não audita contas. Quem audita contas é o TCE.
      Pergunta 3: Ele mente quando diz que irá tratar o funcionalismo a pão de ló. Não existe dinheiro pra isso. O samuca mente também quanto a isso.
      Pergunta 4: Certamente ele dividirá cargos e secretarias para o grupo político que o apoia mas certamente não dirá isso pra você. Isso é informação guardada a sete chaves por todos os políticos. No caso do samuca isso é tão guardado que ninguém sabe quem sabe por trás dele e isso é ainda pior.
      Pergunta 5: A tão falada controladoria municipal já existe na prefeitura. A estrutura existente é pequena e precisa ser ampliada mas já existe e funciona.
      Pergunta 6: Concordo com você. Estão todos escondendo os seus partidos e coligações, fazem isso em troca de horário de rádio e depois não assumem o estatuto do partido.
      Pergunta 7: O partido não é do bispo mas certamente ele terá muita influência num possível governo do baltazar. Isso não é bom.
      Pergunta 8: Ele certamente dirá que é contra essa mistura de religião com política mas no fundo todos os candidatos passam a campanha inteira correndo atrás de lideranças e as religiosas são as mais procuradas nessas horas.

      Espero ter contribuído com suas duvidas.

    • Else foi contra a aprovação das contas do atual prefeito. Você não ler jornais. A malaria does vereadores, foram a favor. O TCE reprovou as contas do atual prefeito, mais memo assim, a maioria dos vereadores aprovaram.
      Você é um contratado do atual prefeito?

    • TRISTE CONSTATAÇÃO

      Houve um erro de digitação no comentário anterior. Onde está “quao” leia-se “qual”, no item 4.

  28. Da pra ver como a vitória de samuca está garantida, na sua caminhada pelo santo Agostinho foi muito mais acolhedora
    Santo Agostinho é samuca 43

  29. BALTAZAR É DAQUI PRA MELHOR É 10
    esse tal de samuca anda distribuindo santinho dizendo que é cristão
    eu quero saber de qual igreja ele é.

    • Cuidado Baltazar é PT o mesmo pedido que defende a liberação de drogas e aborto

    • Falo aos meus fiéis, tem muito gente dentro da igreja somente para esconder atrás da bíblia

    • sim, pastor

      o partido que defende drogas, aborto, ficou 13 anos no governo federal mas nao fez nada disso se tornar real

      o senhor está bem da cabeça, tem certeza ?
      jesus ta vendo o senhor mentir …..

    • O Brasil esta nesse abismo exatamente por causa desses idiotas que ficam enfiados nessas igreja obedecendo outros idiotas que se dizem santos enviados por Deus, enquanto existir esses robôs que trabalham feito escravos e deixam seus filhos passar fome pra entregar seus salários nessa igrejas o país vai cada vez mais pro buraco. e não há nada que faça essas pessoas entenderem que estão sendo usadas, pensar por conta própria e tomar suas próprias decisões. Enquanto mais o mundo se moderniza com avanço na medicina, tecnologias, etc, mais essas pessoas se emburrece. É desanimador, eu mesma já perdi a esperança no nosso povo, não sei se ainda vale a pena ser brasileira, hoje o único sentimento que tenho é de vergonha de tudo que acontece em Brasilia e na política de modo geral, muito mais por saber que lá fora todos estão acompanhando e vendo tudo que acontece aqui através de redes sociais, jornalismo, etc, aí que a cara queima mais ainda.

    • o Brasil está nesse abismo exatamente por mentes como a da senhora, completamente intolerantes com uma opinião adversa, onde apenas a sua é a certinha

      ainda dá tempo de mudar, e de respeitar os outros, Sandra.

    • Senhor Carlos Alberto, por acaso o Senhor sabe interpretar texto? se sim, leia novamente o que escrevi e identifique por favor onde estou sendo intolerante. Minha escrita é apenas um desabafo diante de tudo que esta acontecendo debaixo de nossos olhos, eu não inventei nada, isso acontece é real, nem tem nenhum sinal de falta de respeito com o que outros pensam ou fazem, mesmo porque quem pensa e age com liberdade não se deixa enganar por falsas promessas. Eu posso me exprimir pois não sou cabo eleitoral de nenhum político.

  30. Segundo Baltazar, primeira medida vai ser fazer uma auditoria nas contas da prefeitura

    HAHAHA
    O Neto ligou para o Samuca na mesma hora : CANDIDATO EU TE APOIO !! PELO AMOR DE DEUS !!

    HAHAHAHAHA

    • Precisa de motivo maior para Neto, assessores , cargos comissionados e RPS apoiarem o SAMUCA???

    • Engano seu. Essa proposta inicialmente foi do Samuca e o Baltazar copiou.
      Outro engano, Baltazar é apoiando pelo PMDB do Albertassi e PCdoB que poiava a América Tereza e outros, advinha de qual partido é o Neto?

    • kkkkkkkkkkk

    • Samuca é Auditor de Finanças Públicas…a Proposta da Controladoria do Município é registrada em cartório pelo Samuca e foi copiada pelo Baltazar que queria Samuca como vice!

    • Baltazar queria samuca como vice ?

      ora, ora, ora …
      entao por que é que o ISENTÃO ( aquele que diz que nao é politico mas ja rodou por 3 partidos diferentes ) não colocou isso à luz do sol ainda na campanha ? é uma arma e tanto, nao é ?

      sabe por que nao colocou ? porque nao é verdade, meu caro !!!
      mentir é o pior defeito do ser humano. o sr nao sente vergonha ?

Untitled Document