;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 04:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar participa de carreata e de adesivação de carros

Baltazar participa de carreata e de adesivação de carros

Matéria publicada em 31 de outubro de 2020, 18:05 horas

 


Baltazar e Nelson Gonçalves conversam com eleitora (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – O candidato a prefeito de Volta Redonda pelo PSD, Paulo Baltazar, promoveu, na manhã deste sábado (31), uma adesivação de veículos, seguida de uma carreata com apoiadores, que percorreu o Aterrado, Amaral Peixoto e Vila Santa Cecília. O evento, que começou na Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado, contou que a empolgação do candidato e de seus eleitores.

“Estamos na reta final. Faltam apenas 15 dias para o primeiro turno e é hora de Volta Redonda decidir o que quer. Cada dia que passa, me sinto mais feliz e empolgado. Sei que essa arrancada tem tudo para ser bem-sucedida”, disse o candidato

Baltazar, que estava pessoalmente adesivando os carros dos eleitores, voltou a pregar a importância do voto útil para o pleito municipal.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    Maria Aparecida Silva

    É Baltazar, viraVR, vote no 55. A sua vice é Alice Colina, outra pessoa que vai olhar para a necessidade do nosso município. Pense e vote no melhor, é no 55.

  2. Avatar

    O candidato está cheio de esperança.
    Temos que reconhecer que foi absolvido no processo do escândalo das ambulâncias e também nada foi provado contra ele nos desvios de verba nas obras da rodovia do contorno, mas o saneamento das dívidas da prefeitura em seu mandato só foi realizado com o congelamento dos salários dos servidores, aumento absurdo o IPTU e deixou toda cidade cheia de lixo e buracos ao cortar os serviços públicos essenciais.

    • Avatar

      O seu candidato foi o Vice de BALTAZAR.
      Se lançou candidato. Gostou do poder e agora não quer largar o osso de jeito nenhum

    • Avatar

      Que nada moço. Deixou a cidade uma beleza. 97% de aprovação. (neste pais, o mercado tem de tudo, compra-se de tudo). do governo. Ir a Contorno, isto sim é brincadeira. Fui eu que iniciei as obras (foi, não tem dúvidas) mas, o que se roubou, e desviou ali. O que se fez descaradamente, para travar o obra, em outra administração não está nos livros. Teve coisas inacreditáveis. EX: Reinicio de obras; agora vai. Outra liminar: reinicio adiado; Foi paralisada, por que entulhos estava entupindo o tanque de uma moradora do Vila Rica. Né Mauro.

    • Avatar

      Verdade esse começa e para da obra do contorno. Conforme você falou com desvios de verbas, levaram mais de 25 anos. Com o seu candidato no poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document