quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 00:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar participa de carreata em Volta Redonda

Baltazar participa de carreata em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de outubro de 2020, 17:22 horas

 


Carreata de Baltazar saiu do Retiro e percorreu Aterrado e Centro
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – A menos de um mês das eleições, o candidato a prefeito de Volta Redonda pelo PSD, Paulo Baltazar, participou de uma carreata, batizada por ele de “Arrancada do #ViraVR”, por diversos bairros, na manhã deste sábado (17). Ele foi acompanhado com apoiadores. Vários carros saíram do Retiro, passando pelo Aterrado e Centro. Em um carro de som, Baltazar falou com eleitores sobre a atual crise e suas propostas.

“Enfrentamos uma crise sanitária e econômica. Todas as crises geram medo. Temos uma saúde que está sucateada, milhares de pessoas perdendo seus empregos e todos esses óbitos causados pela Covid-19. Entretanto, onde há crise, há esperança. Devemos levantar a cabeça e seguir caminhando sempre”, afirmou Baltazar.

Baltazar ressaltou que não se candidatou a prefeito em busca de status, mas para, segundo ele, fazer a diferença por Volta Redonda. Ainda de acordo com o candidato, sua experiência em gestão de crises pode ajudar a colocar a cidade de volta no caminho do crescimento.

“Não vai ser fácil, mas é necessário coragem para mudar e recolocar a cidade nos eixos. Me coloquei  à disposição do partido não por vaidade, mas por sentir que posso fazer a diferença. Quando fui prefeito, enfrentei a privatização da CSN, que àquela altura foi a pior crise já vista por nossa cidade. Saneamos o orçamento, triplicamos a arrecadação municipal e a população voltou a sorrir. Por isso, ciente de que posso enfrentar a crise, decidi ser candidato à prefeito”, afirmou Baltazar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar
    Todo cuidado é pouco nas carreatas.

    É preciso todo cuidado ao divulgar uma campanha em cima de carro.. Pelo que vê são candidatos da terceira idade e sem nenhuma proteção de segurança, (cintos de segurança) e em cima de um carro de passeio adaptado e em movimento. A guarda municipal de trânsito precisa ficar mais atenta nessa época para orientar os candidatos do perigo que eles correm. Qualquer freada eles podem ser atirados no chão. Só uma obnservação como eleitora.

  2. Avatar

    Muito boa iniciativa do candidato!
    A carreata foi um sucesso! Mais de cinco carros participantes, demonstrando que há um grande apoio para suas propostas, (embora não tenha feito nenhuma).
    Demonstrou também muita coragem ao posicionar-se em uma perigosa engenhoca adaptada como plataforma a uma camionete leve.
    Importante lembrar que Baltazar foi absolvido no processo do escândalo das ambulâncias e também nada foi provado contra ele nos desvios da obra da rodovia do contorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document