Baltazar participa de carreata em Volta Redonda

by Paulo Moreira

Carreata de Baltazar saiu do Retiro e percorreu Aterrado e Centro
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – A menos de um mês das eleições, o candidato a prefeito de Volta Redonda pelo PSD, Paulo Baltazar, participou de uma carreata, batizada por ele de “Arrancada do #ViraVR”, por diversos bairros, na manhã deste sábado (17). Ele foi acompanhado com apoiadores. Vários carros saíram do Retiro, passando pelo Aterrado e Centro. Em um carro de som, Baltazar falou com eleitores sobre a atual crise e suas propostas.

“Enfrentamos uma crise sanitária e econômica. Todas as crises geram medo. Temos uma saúde que está sucateada, milhares de pessoas perdendo seus empregos e todos esses óbitos causados pela Covid-19. Entretanto, onde há crise, há esperança. Devemos levantar a cabeça e seguir caminhando sempre”, afirmou Baltazar.

Baltazar ressaltou que não se candidatou a prefeito em busca de status, mas para, segundo ele, fazer a diferença por Volta Redonda. Ainda de acordo com o candidato, sua experiência em gestão de crises pode ajudar a colocar a cidade de volta no caminho do crescimento.

“Não vai ser fácil, mas é necessário coragem para mudar e recolocar a cidade nos eixos. Me coloquei  à disposição do partido não por vaidade, mas por sentir que posso fazer a diferença. Quando fui prefeito, enfrentei a privatização da CSN, que àquela altura foi a pior crise já vista por nossa cidade. Saneamos o orçamento, triplicamos a arrecadação municipal e a população voltou a sorrir. Por isso, ciente de que posso enfrentar a crise, decidi ser candidato à prefeito”, afirmou Baltazar.

You may also like

3 comments

Todo cuidado é pouco nas carreatas. 17 de outubro de 2020, 18:07h - 18:07

É preciso todo cuidado ao divulgar uma campanha em cima de carro.. Pelo que vê são candidatos da terceira idade e sem nenhuma proteção de segurança, (cintos de segurança) e em cima de um carro de passeio adaptado e em movimento. A guarda municipal de trânsito precisa ficar mais atenta nessa época para orientar os candidatos do perigo que eles correm. Qualquer freada eles podem ser atirados no chão. Só uma obnservação como eleitora.

Jorge Lucas 17 de outubro de 2020, 17:37h - 17:37

Muito boa iniciativa do candidato!
A carreata foi um sucesso! Mais de cinco carros participantes, demonstrando que há um grande apoio para suas propostas, (embora não tenha feito nenhuma).
Demonstrou também muita coragem ao posicionar-se em uma perigosa engenhoca adaptada como plataforma a uma camionete leve.
Importante lembrar que Baltazar foi absolvido no processo do escândalo das ambulâncias e também nada foi provado contra ele nos desvios da obra da rodovia do contorno.

bregte 18 de outubro de 2020, 06:38h - 06:38

Jusbrasil – coisa séria; vai lá.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996