Baltazar realiza encontro no Clube Umuarama, em Volta Redonda - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 11:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar realiza encontro no Clube Umuarama, em Volta Redonda

Baltazar realiza encontro no Clube Umuarama, em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de outubro de 2016, 16:44 horas

 


Evento reuniu terceira idade, lideranças políticas e religiosas, além de empresários, jovens e representantes de organizações não governamentais

Volta Redonda –  O candidato à prefeitura, Paulo Baltazar (PRB), promoveu um encontro na tarde de sábado no Clube Umuarama. O encontro reuniu pessoas da terceira idade, lideranças políticas e religiosas, empresários, jovens e representantes de organizações não governamentais.

– Estamos aqui por acreditar em uma verdadeira mudança, uma mudança sem riscos – disse Nilson dos Santos, um dos participantes.

Ao ser anunciado, Baltazar subiu ao palco acompanhado de Jorginho Fuede. Ele começou agradecendo a participação de todos e destacando a importância da união “para um governo ter sucesso”.

– É uma alegria enorme ver este salão lotado. Isto mostra a força da união de diversos setores da nossa cidade. São pessoas que acreditam em um verdadeiro projeto de mudança, mas uma mudança com segurança, com quem tem experiência em fazer – afirmou. Em seguida, Baltazar convidou todos os vereadores, da atual gestão e os que foram eleitos, para subirem ao palco.

O candidato a vice, Jorginho Fuede, disse que eles estão imbuídos em fazer um governo onde as pessoas sejam realmente valorizadas. “Eu e Baltazar acreditamos que podemos fazer um governo com o povo e pelo povo, buscando o melhor para esta cidade”, disse Jorginho Fuede.

Os participantes acompanharam ainda uma palestra com Beto Matos, sobre comunicação, que destacou a importância de todos, em tudo o que será feito. “Ninguém faz nada sozinho, precisamos das pessoas para desenvolvermos qualquer projeto, mas para isso, precisamos ouvir e compreender as pessoas”, destacou Beto.

Domingo

Baltazar começou o domingo se reunindo com os jogadores do Condor, no Clube Ressaquinha, no Barreira Cravo. O candidato falou sobre suas propostas para o esporte amador e disse que a participação de todos será importante para que as ações sejam implantadas no seu governo. Em seguida, Baltazar foi para a feira, na Vila Santa Cecília. Acompanhado de Jorginho Fuede, eles dialogaram com as pessoas expondo a proposta de renovação com experiência.

Candidato diz que tem apoio da terceira idade

Paulo Baltazar caminhou na manhã de sábado na Vila Santa Cecília e em seguida participou de uma reunião com a terceira idade, no Clube Umuarama, onde recebeu a adesão dos presentes.

A coordenadora dos grupos de convivência da terceira idade, Graça Lima, ratificou o apoio de seu grupo ao candidato Baltazar. “Eu coordeno 62 grupos da terceira idade, que vai desde membros de associações de moradores, igrejas, CRAS, entre outras instituições. Já estive com o Baltazar em outras oportunidades e ele garantiu que não vai acabar com os programas para a terceira idade, pelo contrário, vai dar continuidade e criar outros projetos”, disse.

Baltazar lembrou que os trabalhos em prol da terceira idade começaram em seu primeiro mandato.

– Já passamos por muitas experiências em nossas vidas e aprendemos muito durante essa trajetória. Para governar a cidade, precisamos optar pelo lado da experiência. Existe um bom trabalho para a terceira idade na cidade, que deu início em nosso governo, e nossa ideia não é acabar com nada, é continuar e melhorar – afirmou.

O candidato também falou que pretende criar a Clínica da Terceira Idade com consultórios para as mais diversas especialidades, como geriatria, reumatologia, endocrinologia, angiologia, ginecologia, ortopedia, odontologia, nutrição, fisioterapia, assistência social e psicologia. Serão oferecidos também exames de laboratório, eletrocardiograma e fisioterapia. “A saúde merece um carinho especial, por isso temos que oferecer uma melhor qualidade de vida e dar assistência para a terceira idade”.

Outro projeto de Baltazar é a reabertura do Hospital Santa Margarida que, inclusive, pode ser o hospital da terceira idade. “Vamos elaborar estudos de constituição de parcerias público-privadas (PPP) para recuperar a unidade. Volta Redonda tem hoje 331 leitos públicos e nossa ideia é mais que dobrar o número de leitos na rede pública da cidade. O hospital, que poderia ser para o público da terceira idade, seria um ganho enorme para a cidade”.

Propostas de governo são discutidas em encontro no Umuarama, na Vila Santa Cecília (foto: Divulgação)

Propostas de governo são discutidas em encontro no Umuarama, na Vila Santa Cecília (foto: Divulgação)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

57 comentários

  1. Como poderá reativar o hospital evangélico, se está penhorado pela Justiça através de processo falimentar??????? Se ele for eleito comprará/arrematará o hospital e doará à sociedade de Volta Redonda??????? Estou tentando entender essa proposta indecente. Espero que o povo acorde e não tenha memória de pombo…

  2. 66% contra 25% isso é uma vergonha.

  3. profeta da ideologia de gênero! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aqui não se trata de religião o negocio é a experiencia, de quem já fez e sabe fazer
    eu já pesquisei e não tem nada contra ele aventureiro não.

    • TRISTE CONSTATAÇÃO

      Pois é! Você posta metira a toda hora e é divulgada. Postei verdade que desmente sua mentira e foi barrado.
      Será por quê?

  4. ideologia de gênero nem pensar eu vou de baltazar 10

  5. Baltazar é coligado ao PT. Quando vi a coligação desisti. Pelo amor das carambolas PT não né.

  6. Não importa quem vai ganhar. Se é o Baltazar ou o Samuca. O fato é que quem for governar a cidade terá uma população exigente, que quer mudança, eficiência e sobretudo irá fiscalizar muito o trabalho do prefeito. Estamos entrando em um período onde o cidadão está mais consciente, participativo e não irá tolerar incompetência nem roubalheira.

  7. Chega de corrupção e de usar religião pra ganhar eleição!

    Por mais ética na política, respeito a diversidade e as pessoas. O Brasil está sendo passado a limpo e Volta Redonda não ficará de fora.

  8. Baltazar começou a prospreridade em Volta Redonda e agora é o único capaz de arrumar o que foi estragado com o tempo. Baltazar neles !!!!!!

    • Neto só pensava em obra, obra e obra. Fazer funcionar com qualidade nada. Nem olhava para as pessoas, somente em fazer obras e mais obras. O povo está exigente, e todo mundo ficará de olho, quando quer, faz e Paulo Baltazar quer associar foco, qualidade e rapidez em todos os setores públicos. Queremos obter a satisfação dos funcionários e também da população deste município. Para fazer a gestão da prefeitura, nem sempre é o dinheiro na frente, mas a boa vontade. Todos juntos governando com ética e transparência. Boa tarde a todos!

    • Oi Fabio, conclui…. elegeu o NETO, foi deputado com a ajuda do NETO, cuspiu no prato que comeu e agora é santo do pau oco? Mentira tem perna curta.

    • Profeta do Açude 6

      Vejo que está perdido, meu filho.

  9. entendo a cada uma das resposta dada sobre os candidatos …baltazar 10…samuca 43 ! mas o que adianta ficarmos falando, sendo que cada um pode dar o seu melhor pro municipio…coloque se no lugar se fosse seu parente seu pai seu irmão e vc sobesse que era pura mentira vcs gostaria ???? temos que mudar nossa maneira de pensar e agir prudentemente e ponto.mateus cap.7 desculpa boa tade.

  10. quem é do bem vota baltazar 10

    • O problema de vcs é que se consideram superiores. Entao quem vota no Samuca é do mal? Estamos em 2016. Evolui por favor. Por que entao Baltazar convidou Samuca pra ser seu vice? Para ser prefeito tem que ter humildade, e nao falar da boca pra fora que cuida das pessoas. Passa na rua e nem cumprimenta as pessoas.

    • Profeta do Açude 6

      O bem quer Samuca na prefeitura.

  11. PAULO CESAR FREITAS

    SOU FILIADO AO PRB DE VOLTA REDONDA. VOTO 10 – BALTAZAR NÃO APENAS POR SER DO PARTIDO. VOTO EM BALTAZAR POR SABER QUEM ELE É. A EXPERIÊNCIA, COMPETÊNCIA E, ACIMA DE TUDO, A SUA IDONEIDADE. QUANTO A SEU VICE, CONHEÇO PESSOALMENTE DESDE CRIANÇA, QUANDO VISITAVA SEU FALECIDO PAI FUED, QUE FOI MEU GRANDE AMIGO. PORTANTO, VOLTA REDONDA SERÁ REALMENTE “10”.

    • Chega de corrupção e de usar religião pra ganhar eleição!

      Eu também conheço muito bem os dois e sei porque entraram na política.

  12. Vou de Paulo César Baltazar da Nóbrega porque ele como prefeito e com uma equipe de profissionais competentes, irão fazer muito mais pelas pessoas, implantando o Planejamento estratégico em todos os setores públicos, antes conhecer o débito e o crédito dos cofres públicos. Não voto olhando o partido, voto analisando a pessoa e por já conhecer sua história de vida. Samuca não o conheço, mas sei que é político, porque já foi candidato ao cargo de vereador, de deputado federal, mas não ganhou.É político, mas sem experiência nenhuma na política. Por isso lá em casa todo mundo é 10!

  13. GOSTEI DO COMENTÁRIO PIRADINHA, BOA……BOA PIRADINHA

  14. o vice dele, o vereador fez o que? o bairro que ele mora vivie num matagal e nada é feito. a escola que os filhos dele estudam, não tem passarela e há riscos de acidente..

    vai fazer alguma coisa gente? abram os olhos….

    • E desde quando vereador faz obras?

      Desde quando vereador toma lugar de secretario?

      Eu sei que isso acontece com muitos vereadores. Eles NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública, por isso eles agem como politiqueiros.

  15. o candidato do partido do baltazar lá no rio é senador 66% contra 25%.

    • Canditado à prefeitura do Rio volta a pedir desculpas pela obra ‘Evangelizando a África’. E o Baltazar o que sobre os gays?

    • Canditado à prefeitura do Rio volta a pedir desculpas pela obra ‘Evangelizando a África’. E você Baltazar o que sobre os gays?

  16. o candidato do partido do baltazar tem 66% lá no rio contra 25%
    sabe porque o outro defende ideologia de gênero por isso eu vou de baltazar 10.

  17. samuca é neto tereza e deley neto tereza e deley é samuca.

    • Chega de corrupção e de usar religião pra ganhar eleição!

      Não fala bobagem. O povo de Volta Redonda não é burro, sabe quem é quem.

  18. Vou de Samuca. Obrigado.

  19. Vem com o Baltazar, sou jovem e voto em quem tem história .

  20. Eu Não entendo o ser humano. Reclama que tudo de ruim é consequência de políticos corruptos. Aí vem um bando de imbecis e diz apoiar um sijeito que desviou milhões da saúde. Vai entender esse povo.

    • BOA NOITE CHARLE , EU ENTENDO O POVO GOSTO DE SER FERRAR MESMO ESSA PAIS NAO TEM MAIS JEITO , COMO VEREADOR NADA FEZ E FALA Q VAI FAZER COMO PREFEITO ISSO E SER MUITO DEMAGOGO

    • E quando o Charle vai se atualizar?

      Volta Redonda inteira sabe que Zoinho e Baltazar não tem nada na justiça.

      Mas se continuar procurando no google ficará ultrapassado mesmo.

      Para atualizar é melhor votar em Baltazar 10 que tem EXPERIÊNCIA como vereador, deputado federal e prefeito

    • Vai Vendo.
      Vi em outro post seu, que vc esta sendo obrigado a votar em Baltazar. Não sei suas razões, talvez seja porque ele te prometeu alguma coisa, não vou julga-lo porque não conheço suas necessidades(apesar de ser uma grande falta de caráter), mas se as próprias pessoas que o apoiam não sabem o porquê o fazem, eu só tenho que lamentar por você. Quanto a se atualizar, tenho certeza que vc sabe que nada foi arquivado, inclusive ano passado, 7 dos envolvidos foram presos, e a hora do Baltazar tb vai chegar.

  21. Não me engana mais.

    • Ele nunca precisou te enganar e enganar ninguém, não precisa dar-se a esse trabalho, que anda com raiva e ódio dele assim com você se engana sozinha. Voto é 10.

    • Ele enganou os evangélicos e ganhou para prefeito. Agora e a vez de enganar o pessoal da terceira idade.

    • Chega de corrupção e de usar religião pra ganhar eleição!

      Oi Paula, ele me enganou também no passado. Igual ao PT que afundou o Brasil e não enganou ninguém. Imagina. Chega de corrupção e de usar religião pra ganhar eleição!

  22. Não ao golpe você está de parabéns, você é 10, já vi que você é dos meus, se informa e pesquisa devidamente. Como você eu também sou 10 e lá em casa todo mundo é 10. Já pedi esforço aos meus amigos e irmãos evangélicos para fazer a devida justiça ao nosso querido Baltazar por essa difamação sobre a máfia das ambulâncias, que nunca foi provado nada por que ele era deputado federal na época e não poderia jamais fazer compra de qualquer coisa. Vamos juntos, pela familia, a moral e os bons costumes, vamos de 10.

    • Bons costumes????? Só chegou a prefeitura por causa do Neto, Usa o Neto em carro de som pra chegar no segundo turno, convida Samuca para ser seu vice, e agora ninguém mais presta???? E aceita apoio do PT? Não tem ética.

    • Chega de corrupção e de usar religião pra ganhar eleição!

      Vou de Samuca.

    • Profeta do Açude 6

      Eu sou profeta e quero Samuca na prefeitura.

  23. É isso Paulo Baltazar, fazer funcionar todos os setores públicos com qualidade e rapidez, pessoas com perfil certo, no lugar certo. Inclusive com a possibilidade de resgatar o Hospital Santa Margarida dando empregos a várias pessoas da cidade. Sabemos que o voto é secreto, mas lá em casa todo mundo é 10, é 10, é 10, é 10, é 10, é 10, é 10 , é 10, é 10 e é 10. Boa semana a todos!

    • OI MARIA BOA NOITE , O HOSPITAL SANTA MARGARIDA AGORA E EVANGELICO E PARTICULAR SER VOSSE VERDADE JA FEITO COMO VEREADOR , APESAR Q NENHUM FAZ NADA , NÃO VOTO PRA NINGUEM NADA CONTRA

    • “resgatar o Hospital Santa Margarida”. Falou besteira Maria Silva. Quero ver fazer funcionar as máquinas e equipamentos médicos que estão há anos parados. E ainda com processo na justiça. Baltazar enganando mais uma vez.

    • Evangélico, esse nick é para enganar os outros a mim não engana, por que se fosse verdadeiramente evangélico, não apoiaria um partido que defende a legalização do aborto, das drogas e a ideologia de sexo, vai enganar outro.

    • Chega de corrupção

      Quem dera. Promessas que todos nós sabemos que não serão cumpridas. Os dois hospitais estão com um processo jurídico enorme, e infelizmente isto não se resolve em 4 anos. E além disso, o SUS está quebrado. E o povo não é bobo.

  24. eu vou de baltazar já pesquisei e não tem nada contra ele,
    e o partido dele não apoia ideologia de gênero.
    baltazar é 10

Untitled Document