Baltazar recebe apoio do deputado federal Hugo Leal  - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar recebe apoio do deputado federal Hugo Leal 

Baltazar recebe apoio do deputado federal Hugo Leal 

Matéria publicada em 11 de novembro de 2020, 18:54 horas

 


Volta Redonda – O candidato a prefeito de Volta Redonda pelo PSD, Paulo Baltazar, caminhou, acompanhado do deputado federal e presidente estadual do PSD, Hugo Leal, pelas ruas do bairro Retiro, um dos maiores centros comerciais do município. Durante o ato de campanha, além de ouvir a população e apresentar as suas propostas, Baltazar destacou a importância de uma bancada partidária forte na Câmara dos Deputados.

– Temos 37 deputados federais do PSD na Câmara. Pessoas comprometidas em ajudar os prefeitos e vereadores. A partir do ano que vem, precisaremos mais do que nunca de emendas e verbas federais para nossa cidade, principalmente para a saúde, que atualmente se encontra num grande buraco. Por isso, me sinto feliz e grato por poder contar com a parceria do deputado Hugo Leal – contou Baltazar.

O deputado Hugo Leal, que é autor do projeto da “Lei Seca”, que pune de forma mais severa motoristas que dirigem alcoolizados, afirmou que “está pronto para ajudar Baltazar quando for preciso” e se mostrou grato pela recepção do povo de Volta Redonda.

– A partir do dia 1º de janeiro, estarei pronto para colaborar com Baltazar e com a reconstrução dessa cidade, esse é o compromisso que eu assumi enquanto deputado e presidente estadual do PSD. A população me recebeu muito bem. Sei o quanto eles precisam de uma figura preparada, competente e que se importe de verdade com eles. Essa pessoa é o Baltazar – ressaltou Hugo.

Paulo Baltazar caminhou com o deputado federal e presidente estadual do PSD, Hugo Leal, pelas ruas do bairro Retiro (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Maricas com histórico de atleta.

    PSD. Partido da Flordelis e do Romário. Diga-me com quem andas que eu te direi quem és. Deus nos livre.

  2. Quanta falsidade…Hugo e Baltazar são tão falsas como nota de 1000 reais..

    • Com Baltazar Volta Redonda voltará pra elite das cidades com os melhores índices de desenvolvimento humano. Pode acreditar.

  3. Hugo Leal………

  4. O deputado vai dar apoio, vai concordar e ajudar e está de acordo etc.
    Agora, resolver os graves problemas de Volta Redonda, acho que ainda não tem nenhum candidato capaz.

Untitled Document