sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar recebe deputado federal Chico D’Ângelo

Baltazar recebe deputado federal Chico D’Ângelo

Matéria publicada em 17 de julho de 2018, 20:59 horas

 


Parceria: Baltazar e Chico D’Angelo falam sobre projetos em comum
(Foto: Cris Oliveira – Assessoria Paulo Baltazar)

Volta Redonda – “O mau uso da política pode ser o mesmo que o mau uso da faca, que pode servir para cortar o pão e dar a quem precisa ou até matar alguém. É fundamental que possamos insistir em fazer o bom uso da política”. Com essa frase o pré-candidato a deputado estadual, Baltazar (PDT) recebeu na tarde desta segunda-feira, 17, dia do aniversário de 64 anos de Volta Redonda, o deputado federal, pré-candidato a reeleição, Chico D’Ângelo, do mesmo partido. A visita teve o objetivo de agregar mais ajuda para o desenvolvimento regional.

Ambos, companheiros de partido, são médicos e entendem que a política vive um momento desafiador, porém, o que fala mais alto aos dois é que essa ferramenta pode ser usada na transformação da vida das pessoas.

— Estamos vivendo momento de muita dificuldade em todo país e precisamos virar essa página. E estamos em um time, Baltazar e eu, que sem falsa modéstia, tem tudo para alavancar mudanças no país, estado e regiões — destacou Chico D’Ângelo.

E no aniversário de Volta Redonda, o pré-candidato a deputado estadual, Baltazar, fez um paralelo com o ano eleitoral, considerado sempre pelas pessoas um ano de esperança.

— Volta Redonda reflete o que acontece no território nacional e no estadual, crise. Mas não dá apenas para olhar os problemas, é preciso buscar soluções e acreditar que é possível ter um caminho. Tenho esperança e sou movido a desafios. Vivemos em uma crise, mas é uma oportunidade de crescer — disse Baltazar.

E o crescimento se baseia em um trabalho em parceria entre deputados estaduais e federais. A visita de segunda-feira marca também uma parceira. Baltazar lembrou que Chico D’Ângelo conhece Volta Redonda e região, tendo trazido diversas emendas.

O deputado federal lembrou que muitas foram na área da saúde. Citou uma destinada à Universidade Federal Fluminense (UFF), em Volta Redonda.

— Estou no terceiro mandato de deputado federal e nos três coloquei emendas parlamentares na cidade e região. Além de emendas podemos trabalhar ainda em outras formas com a União e também com parceria público privada, sempre pensando em potencializar o que tem de positivo na região. E com a ajuda de Baltazar será ainda mais significativo — mencionou Chico.

Já Baltazar lembrou que o estado precisa de reconstrução e é fundamental trabalhar com um governador que também tenha esse objetivo. “Porém, o Estado não consegue fazer isso sozinho, precisa de apoio de deputado federal”, afirmou o pré-candidato, falando ainda da necessidade de reavaliar, por exemplo, a maneira como Hospital Regional funciona. “Precisa ser de maneira adequada. Os recursos não podem ser apenas de emendas. O custeio é altíssimo e municípios não conseguem arcar e, muito menos um Estado do jeito que está o nosso”, citou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. “Isso é uma VERGONHA!!!!!!
    Cadê as ambulâncias ? Irmão prefeito em BP? Tudo farinha do mesmo saco. Lástima!!!!!!!!!!!!!

  2. Baltazar : VC é o cara , indiciou o Neto para PMVR , indiciou seu irmão para PMBP Apoiou o Dep estadual Albertassi , Foi o primeiro Vereador a dá início no processo de anexação da Califórnia em 1986 em Volta redonda VC tem meu respeito e meu voto, Tu ama Volta redonda e a região . Sem dúvida….

  3. Máfioso das Amulâncias não cansa.. .está igual o falecido Zoin… Já deu !

  4. Baltazar foi um excelente Prefeito e excelente deputado, tem o meu voto.

  5. mexicanovr55@gmail.com

    Baltazar o deputado das ambulâncias, verdadeira enganação… Como Político deve ser um ótimo médico!!!

  6. O cara é processado por sugar do governo em benefício próprio e agora fala em salvar o pais.
    E deve ter Voltaredondense que esta acreditando……putz…

  7. Para nossa regiao Baltazar um bom canditado . Consegue as necessidades da nossa regiao.

  8. Alfredo Magalhães

    Sem comentários!!!

Untitled Document