Volta Redonda – O médico e pré-candidato a prefeito de Volta Redonda pelo PSD, Paulo Baltazar, retomou atividades nesta quinta-feira, 23, após quatorze dias de quarentena devido a COVID 19. Em entrevista ao DIÁRIO DO VALE, o ex-prefeito e ex-deputado federal disse que aguarda que o diretório marque a data da convenção para definir quem será o candidato a prefeito, já que existem outros nomes colocados para a disputa na legenda.
– Não tenho o comando partidário, que é do ex-deputado estadual e secretário municipal de Estratégia Governamental Nelson Gonçalves. No entanto, as informações que tenho, inclusive de fontes na esfera estadual do partido, são de que o PSD faz questão de ter candidatura majoritária em Volta Redonda – afirmou Baltazar.
Sobre uma possível ligação da candidatura do PSD ao grupo político do prefeito Samuca Silva, Baltazar afirmou que a legenda vem com liberdade de atuação: “O PSD tem independência para decidir sua vida e fazer alianças. O partido é ligado a Nelson, mas isso não significa um atrelamento ao atual governo. No meu caso pessoal, minha potencial candidatura se liga a um projeto para a cidade, não para uma determinada liderança ou grupo político. Só aceitei ser pré-candidato e só aceitarei ser candidato se tiver liberdade. Não me atrelo a um grupo”, declara.
O ex-prefeito afirmou ainda que tem tido conversas com diversas lideranças e que não faz política “olhando para o retrovisor”.
– Minha posição é de aceitar as alianças de todos os que possam contribuir positivamente. A cidade vai enfrentar um momento difícil em 2021 e vou precisar de toda ajuda possível. Foi assim que consegui superar a crise instalada na cidade quando a CSN foi privatizada. Com todas as dificuldades, elevamos Volta Redonda ao posto de melhor qualidade de vida do interior do Estado do Rio, ao fim daquele mandato – afirmou Baltazar.
Recuperação
Baltazar afirmou através das redes sociais que os sintomas foram leves e o período de repouso foi tranquilo. O médico, porém orienta para que a população fique atenta às medidas de prevenção à Covid-19 e lembra que a doença pode agravar, dependendo do paciente, evoluindo para óbito, em alguns casos.
– Registro mais uma vez a importância de termos todo cuidado pra evitar o contágio, pois muitos não conseguem passar por esse vírus, que é real, evoluindo para grave chegando a óbito. É preciso escutar e seguir as recomendações de prevenção pra que possamos todos celebrar a vida, que é nosso maior e melhor presente – concluiu.
5 comments
Sera que esse samuca acha que fez um bom governo? Parcelando o salario dos. funcionarios e inchando o máquina publica.
Nenhum dos dois o, Samuca teve segundo o Tribunal de Contas do RJ, a conta de 2018 recusada, (e se os vereadores da base aprovar) veja o que aconteceu em Barra mansa recentemente, e o Baltazar ao se aliar ao Governo atual perdeu bastante credibilidade junto ao seu eleitorado, além de ser conhecido como a “Velha Política”. Aliás os pré candidatos que estão se apresentando ainda sabem para o que vieram, sem projetos concretos para a cidade. E também chega de blá, blá, blá. O povo tem memória curta, lembram do jargão do vencedor de 2016…”Dinheiro tem, falta gestão”, pois é faltou gestão tambem.
Baltazar deixou de merecer meu voto , quando se associou ao moleque enrolão.
Será Samuca ou Baltazar na disputa a prefeitura???
Os dois
Prefeito e vice
Não tem pra ninguém
Comments are closed.