;
sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 - 23:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar visita Santo Agostinho e faz campanha pelo voto útil

Baltazar visita Santo Agostinho e faz campanha pelo voto útil

Matéria publicada em 24 de outubro de 2020, 17:15 horas

 


Candidato cumprimenta eleitora no bairro Santo Agostinho
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda-  O candidato à Prefeitura de Volta Redonda pelo PSD, Paulo Baltazar, afirmou, durante visita aos bairros Santo Agostinho e Volta Grande I e II, que está animado com a corrida eleitoral e com o desejo de mudança da população, que abraçou o movimento #ViraVR.

Segundo ele, a vontade de mudar a situação da cidade e o carinho da população, são seus maiores combustíveis durante a campanha. “Tenho um propósito: colocar Volta Redonda nos trilhos. Para isso me coloquei a disposição da cidade e isso que me motiva. É cansativo, mas é gratificante. Cada aceno, cada cumprimento e cada demonstração de carinho, me fazem perceber que estamos no caminho certo. Todos os bairros que visitei nessa semana, tive uma recepção muito calorosa, mesmo com todas as dificuldades sociais impostas pela pandemia”, afirmou Baltazar.

Durante a visita, Baltazar afirmou que a campanha para “virar a chave” de Volta Redonda está a todo vapor e que ele se sente confiante para a chegada do primeiro turno, marcado para o dia 15 de novembro.

“Eu sou candidato. O voto em mim vale, não é jogado fora. Volta Redonda precisa de experiência para sair da crise e isso eu tenho de sobra. Superamos a crise da privatização da CSN e vamos superar mais essa. Onde há crise, há esperança. Chegou a hora dessa cidade voltar a sorrir e, como os nossos eleitores mais jovens estão dizendo: o pai tá on”, finalizou Baltazar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    VOU VOTAR NO BALTAZAR !

  2. Avatar

    Prometer é fácil!

  3. Avatar
    Quero outro prefeito

    Voto útil é não votar em ninguém que trabalhou pro Samuca, que fez parte desse governo!

  4. Avatar

    Voto util é não votar em ninguem que tenha algum passado obscuro, mesmo liberado pela justiça ja que essa é do homem e infelizmente é falha ( palavras da biblia e ele é pastor) .

    • Avatar

      Pior e os pastor que é candidato a vereador , deveria ter vergonha , Baltazar continua andado a pé , menos carros na rua . Ainda bem que falta pouco , não aguento mais carro na rua buzinando , e espalhado gaz carboro .

    • Avatar

      Ele é médico , pastor não só dava umas lidinha na bíblia na igreja . Médico bão tá

Untitled Document