;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 22:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar visita Vila Brasília e relembra início da carreira como médico

Baltazar visita Vila Brasília e relembra início da carreira como médico

Matéria publicada em 21 de outubro de 2020, 18:15 horas

 


Volta Redonda – O candidato a prefeito pelo PSD, Paulo Baltazar, viveu momentos de nostalgia na Vila Brasília. Considerado como um dos bairros mais carentes da cidade, foi o local escolhido pelo então médico em início de carreira para atendimento social. “A Vila Brasília é um bairro que guardo no coração, pois aqui trabalhei durante 10 anos como médico e vi de perto a dificuldade dessas pessoas”, contou o candidato.

Baltazar, que no começo da sua carreia atendia as famílias do bairro de porta em porta por conta da falta de estrutura na saúde, ressalta que a Vila Brasília não foi o único local que o inspirou a ingressar na vida pública.

-A situação do Padre Josimo também me compadeceu. Eu via poços de água ao lado de fossas. Não bastava dar remédios àquelas pessoas, na outra semana elas ainda estavam doentes por conta da falta de saneamento. Por essa luta, entrei na política e, quando fui prefeito, levei água e esgoto encanados ao bairro, para dar mais dignidade aos moradores – relatou Baltazar

A caminhada pelo bairro contou com acenos, adesões e vontade de abraçar as pessoas, segundo Baltazar. “A gente se sente abraçado em tempos de pandemia, pelo olhar carinhoso das pessoas”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar
    CARLOS ALBERTO DA SILVA ARAUJO

    A questão comportamental do cidadão deve ser colocada em pratica no governo Baltazar, assim ele conseguirá fazer gestão sem gastar recursos da prefeitura para fiscalizar ações/desvios, pois dependem somente das boas regras de convivência dos moradores de VR.

  2. Avatar

    Deve ter sido, realmente, um tempo muito bom esse que o candidato está relembrando: quando atuava como médico na Vila Brasília.
    Bom principalmente para Volta Redonda, pois não sofria com a incompetência deste no executivo.

  3. Avatar

    Tá aí o melhor nome

    Se em 2016 a população não tivesse embarcado nessa canoa furada de gestão, novo e etc não estaríamos passando por isso hoje

    Cidadão, pense bem antes de votar

    Menos FlaFlu e cerveja, e mais futuro da cidade

    Voto 55

  4. Avatar

    Você tá confundindo o governo Baltazar com o do Wanildo de Carvalho.

  5. Avatar

    BBaltazar já foi prefeito não tealizou porcaria nenhuma,a beira rio era cheio de treller velhos parecia uma favela,a cidade vivia cheia de lixos na rua ,já teve sua chance,eu lembro disso sou da antiga.

  6. Avatar

    Quero saber se ele vai conseguir terminar e dar uma melhorada na waldir sobreira pires , os comerciantes reclamam muito dos estacionamento na via e ninguem respeita , são carros velhos parados e oficinas sem contar com o infernos das motocicletas sem silenciosos um barulho dos inferno

Untitled Document