quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Barra Mansa encerra inscrição em processo seletivo com mais de 500 candidatos

Barra Mansa encerra inscrição em processo seletivo com mais de 500 candidatos

Matéria publicada em 17 de outubro de 2019, 21:48 horas

 


Candidatos se inscrevem para disputar vagas na secretaria de Direitos Humanos

Barra Mansa – Foram encerradas nesta quinta-feira (17) as inscrições para o processo seletivo para cadastro de reserva da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Barra Mansa (SMASDH). Ao todo serão contratados 150 profissionais, nas diversas áreas da Pasta. O critério da seleção será por meio de análise curricular, com base na experiência dos inscritos. Os dois dias de inscrições reuniram 583 candidatos. A divulgação do resultado final será realizada no dia 29 de outubro.
Segundo o secretário em exercício da SMASDH, Leomar Gomes, Barra Mansa tem desenvolvido trabalhos que visam garantir dignidade à população e a perspectiva é que os selecionados sejam fatores somatórios com as atividades. “Nós trabalhamos buscando garantir a dignidade da população, através das nossas atribuições. Esperamos que os selecionados desenvolvam um trabalho digno para o município, pois nosso foco está voltado às pessoas que vivem em áreas de vulnerabilidade. Agradeço ao prefeito Rodrigo Drable, por esse olhar, principalmente para os mais necessitados”, expôs o gerente.
Uma das candidatas a vaga é a professora Maria Dalva Lopes, moradora da Vila Nova. Aos 66 anos, ela prova que idade não é obstáculo quando o assunto é força de vontade. “Quando buscamos realizar um serviço honesto e de competência, idade não é problema. Estou confiante e positiva que irei conseguir. Infelizmente ainda não aposentei, então o jeito é correr atrás e acreditar que tudo vai dar certo”, disse a senhora.
Em contrapartida, o jovem Pedro Afonso de Carvalho, de 19 anos, busca seu posicionamento no mercado de trabalho. Ele se inscreveu na vaga de agente educador. “Sempre gostei dessa área e quando vi que teria essa vaga, não pensei duas vezes, regularizei minha documentação e vim. Agora é torcer para ser selecionado e buscar prestar o melhor serviço para o município”, expressou o jovem.
Dentre as vagas oferecidas estão: assistente social; psicólogo; motorista; agente educador para o Cras, Creas e Centro Pop; agente educador para o acolhimento institucional; agente administrativo; e auxiliar de serviços gerais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Maria GABRIELLY DE souza ramos

    Queria saber como faz pra se escrever no exército

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document