Barra Mansa encerra inscrição em processo seletivo com mais de 500 candidatos

by Paulo Moreira

Candidatos se inscrevem para disputar vagas na secretaria de Direitos Humanos

Barra Mansa – Foram encerradas nesta quinta-feira (17) as inscrições para o processo seletivo para cadastro de reserva da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Barra Mansa (SMASDH). Ao todo serão contratados 150 profissionais, nas diversas áreas da Pasta. O critério da seleção será por meio de análise curricular, com base na experiência dos inscritos. Os dois dias de inscrições reuniram 583 candidatos. A divulgação do resultado final será realizada no dia 29 de outubro.
Segundo o secretário em exercício da SMASDH, Leomar Gomes, Barra Mansa tem desenvolvido trabalhos que visam garantir dignidade à população e a perspectiva é que os selecionados sejam fatores somatórios com as atividades. “Nós trabalhamos buscando garantir a dignidade da população, através das nossas atribuições. Esperamos que os selecionados desenvolvam um trabalho digno para o município, pois nosso foco está voltado às pessoas que vivem em áreas de vulnerabilidade. Agradeço ao prefeito Rodrigo Drable, por esse olhar, principalmente para os mais necessitados”, expôs o gerente.
Uma das candidatas a vaga é a professora Maria Dalva Lopes, moradora da Vila Nova. Aos 66 anos, ela prova que idade não é obstáculo quando o assunto é força de vontade. “Quando buscamos realizar um serviço honesto e de competência, idade não é problema. Estou confiante e positiva que irei conseguir. Infelizmente ainda não aposentei, então o jeito é correr atrás e acreditar que tudo vai dar certo”, disse a senhora.
Em contrapartida, o jovem Pedro Afonso de Carvalho, de 19 anos, busca seu posicionamento no mercado de trabalho. Ele se inscreveu na vaga de agente educador. “Sempre gostei dessa área e quando vi que teria essa vaga, não pensei duas vezes, regularizei minha documentação e vim. Agora é torcer para ser selecionado e buscar prestar o melhor serviço para o município”, expressou o jovem.
Dentre as vagas oferecidas estão: assistente social; psicólogo; motorista; agente educador para o Cras, Creas e Centro Pop; agente educador para o acolhimento institucional; agente administrativo; e auxiliar de serviços gerais.

You may also like

1 comment

Maria GABRIELLY DE souza ramos 7 de novembro de 2019, 22:10h - 22:10

Queria saber como faz pra se escrever no exército

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996