sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Barra Mansa terá chapa única nas eleições do PT

Barra Mansa terá chapa única nas eleições do PT

Matéria publicada em 19 de agosto de 2019, 22:26 horas

 


Barra Mansa – No próximo dia 8 de Setembro, os filiados e filiadas do Partido dos trabalhadores de todo o país escolherão por eleição direta os seus presidentes e diretórios municipais.  Em Barra Mansa, as três correntes internas se uniram dando origem a uma única chapa  para o próximo diretório municipal, a única candidata a presidência é a atual presidente,  Ligia de Cássia. Nos municípios vizinhos, o mesmo caminho está sendo traçado, com chapas únicas e candidaturas a presidente, com Odete Rocha Amaral em Resende e com a ex-deputada  Cida Diogo em Volta Redonda.

Os filiados escolherão também chapas de delegados ao congresso nacional e estadual, onde entre outras discussões e votações, escolherão os próximos presidentes de cada nível.  Segundo a presidente e candidata à reeleição Ligia de Cássia “a sociedade brasileira está passando por um momento muito difícil e Barra Mansa também. O PT sempre esteve presente nas lutas cotidianas contra os retrocessos, pelos direitos, que estão sendo retirados dos trabalhadores e trabalhadoras. Nossa unidade na ação, especialmente em Barra Mansa contribuirá ainda mais para o fortalecimento da luta por democracia e por Lula Livre e para que nas eleições do ano que vem sejamos vitoriosos”.

Nove chapas com suas teses discutirão suas propostas em preparação ao 7° Congresso do PT nas Etapas Estadual e Nacional, que serão realizadas em outubro e novembro, respectivamente. As teses tratam de temas como: defesa da democracia e dos trabalhadores brasileiros, Lula Livre, ampla unidade e fortalecimento do PT, defesa de um governo democrático e popular, enfrentamento aos retrocessos, pluralidade no Partido e socialismo.

O ex deputado federal e advogado do ex-presidente Lula,  Wadih Damous, será um dos candidato a presidente do PT estadual.

Seguindo o regimento do partido, o PT de Barra Mansa vai se reunir hoje,  às 18:30,  na sua sede, Edifício Hong Kong, sala 502, centro,, onde serão  apresentadas as propostas da chapa única “ Unidos na Ação. Lula Livre” aos filiados.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    VR deu um grande exemplo nas eleições de 2014, 2016 e em 2018.

    A partir de 2014 começamos a sepultar o PT, PCdoB, PSOL e demais partidos comunistas. Em 2016 eles já estavam liquidados e começamos a sepultar o PMDB, PSDB e DEM. Em 2018, nem sombra deles.

    BM e cidades da região precisam ajudar pq eles podem voltar até mesmo para VR.

    Os petistas e demais comunistas estão todos escondidos no PSB e PDT em VR. Caso o PT de BM e cidades da região votem nesse partido, eles sustentarão o PT em VR. Cuidado!

  2. Avatar

    Haddad é Lula… Condenado a 4 anos e seis meses de prisão….kkkkkk

  3. Avatar

    Escória…PT perda total

  4. Avatar

    Kd o Queiroz?

  5. Avatar

    P.T. Perda Total.

    • Avatar

      P.T: Povo em Terceiro lugar;
      Para o P.T em primeiro lugar os companheiros, que ficaram milionários;
      Para o P.T em segundo lugar os militantes, que ficam com as bolsas cadeia;mortadela; avião; escravidão; etc..
      Em terceiro lugar para o P.T vem o povo, mas aí não sobra muito dinheiro não, pois os companheiros já levaram muitos bilhões para o exterior, que estão sendo recuperados agora pela Lava-Jatos!
      O que dizer dos petistas que na época do Lula e da Dilma presidentes chamavam o Palocci de inteligente, competente e exemplo de homem público, mas agora que ele abriu o bico ele é chamado de simulador, incompetente, mal exemplo de homem público?!
      Como diria o jornalista Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”…

  6. Avatar

    Só ler PT na manchete da reportagem sumiu 5 reais que estavam no meu bolso. Deus me livre!!!

    Cidadãos de Barra Mansa, vamos renovar a câmara municipal em 100%, não vamos reeleger parasitas.

    • Avatar

      Deve ter sido a família da Micheque

      Ou então o miliciano Queiroz

    • Avatar

      Só de ler PT na manchete da reportagem sumiu a memória de médio prazo do “Aloísio Jessé”!

    • Avatar

      Desde quando renovação é sinônimo de mudança pra melhor? Tua cidade é exemplo crasso de que isso não funciona. Desde os anos 90 elege prefeitos novatos, alguns inexperientes em política, e todos deram pum d’água. A cidade continua um marasmo. Quem visitou Barra Mansa em 1992 e volta hoje acha que está tudo igual, e realmente está…

Untitled Document