sábado, 15 de maio de 2021 - 20:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Bisol é pré-candidato a prefeito de Itatiaia

Bisol é pré-candidato a prefeito de Itatiaia

Matéria publicada em 21 de abril de 2021, 20:24 horas

 


Bisol pretende disputar eleição em Itatiaia, que ainda não tem data confirmada

Itatiaia – O advogado Adalberto Bisol afirmou nesta quarta-feira que é pré-candidato a prefeito de Itatiaia. A maior motivação para entrar nesta disputa, segundo Bisol, é a falta de novas lideranças na cidade. O Tribunal Superior Eleitoral cancelou as eleições suplementares marcadas para o dia 11 de abril em Itatiaia e ainda não definiu a data do novo pleito. Moradores da cidade iniciaram nesta semana diversas manifestações pessoais nas redes sociais pedindo celeridade ao TSE para realização das eleições.

“Estou motivado a assumir um papel de transformação nesta cidade, pois há décadas temos os mesmos grupos se revezando no poder sem apresentar melhorias para a população”, afirmou. A informação sobre a pré-candidatura de Bisol veio a público durante o lançamento do Programa Canal Aberto, apresentado por Cristiano Gonçalves nas redes sociais.

Adalberto Bisol tem 58 anos, é gaúcho de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, mas mora em Itatiaia desde a década de 80. É formado em administração hospitalar (SP) e Direito pela Universidade de Valença. Também é um dos  Diplomados da Escola Superior de Guerra. “Sou bastante qualificado para atuar na gestão pública. Mas, sobretudo, tenho profunda aversão ao que estão fazendo com nossa cidade”, diz.

De acordo com pré-candidato a luta para combater a corrupção instalada na cidade, passa por vencer os grupos que se apoderaram da máquina pública. “Temos bons projetos para gerar emprego, qualificar a juventude e consolidar desenvolvimento, mas a prioridade de nossa luta é estancar a pouca vergonha que estão fazendo com o dinheiro público, de mandato em mandato. É muito desrespeito”, disse.

Ele informa que vem fazendo reuniões isoladas, com respeito aos protocolos de distanciamento, com vários setores. “Estou ouvindo líderes, empresários, estudantes e muita gente que, assim como eu, quer ver nossa Itatiaia preparada para um futuro melhor’.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Luiz Carlos Prastes

    Se me arrumar um pra mudo até o título de cidade e levo o vai vendo junto pra ele arrumar um emprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document