Bolsonaro e Jordão conseguem ambulâncias para o Colégio Naval

by Paulo Moreira

Jordão destinou verba para ambulâncias quando era deputado federal; presidente Bolsonaro fez o mesmo

Angra dos Reis – O Colégio Naval recebeu, na manhã de quarta-feira (5), duas ambulâncias adquiridas com recursos provenientes de emendas parlamentares destinadas por Fernando Jordão  (hoje prefeito de Angra) e Jair Bolsonaro (hoje presidente da República), enquanto deputados federais.

Os recursos possibilitaram a aquisição de duas ambulâncias, sendo uma básica e uma UTI móvel. Os veículos contam com ar-condicionado, macas, suporte de oxigênio, ventilador mecânico, monitor multiparamétrico, desfibrilador, bomba de infusão e outros utensílios para o transporte dos pacientes.

Os veículos ficarão baseados no Colégio Naval e serão utilizados quando houver a necessidade de remoção e deslocamento do pessoal da Marinha, seus dependentes e alunos, atendendo a nove municípios: Angra dos Reis, Resende, Volta Redonda, Paraty, Pinheiral, Porto Real, Quatis, São Vicente de Minas e Rio Claro.

Durante a entrega das ambulâncias, Fernando Jordão fez questão de reforçar a importância da parceria com a Marinha do Brasil.

– Estamos sempre buscando trazer mais benefícios para o nosso município. Sem dúvidas, o Colégio Naval fará bom uso destas ambulâncias, que foram tão esperadas. Estamos juntos nessa parceria – destacou.

O comandante do Colégio Naval, Capitão-de-Mar-e-Guerra, Emerson Augusto Serafim, destacou a importância dos veículos para a instituição militar de ensino.

– Com as ambulâncias, nós teremos a possibilidade de fazer translado de pacientes para outros municípios, caso necessitemos de fazer internações e outros procedimentos.  Será um instrumento que nos dará mais mobilidade e uma capacidade maior de gestão administrativa. As ambulâncias darão suporte também à Urgência, mas ficarão livres para atendimentos de outras demandas – explicou o comandante.

You may also like

3 comments

Alfersil 7 de junho de 2019, 09:09h - 09:09

É piada ? Militares da marinha precisam disso ? E a parte miserável de Angra, recebe o quê ?

Jorge Salomão 7 de junho de 2019, 13:16h - 13:16

Trosoba…..Mais uma do mito, sempre protegendo seus Brancaleones.

Romildo-Tricolor 8 de junho de 2019, 12:06h - 12:06

O restante da população continua fz arminha pra ver se melhora kkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996