quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 09:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Bruno Marini anuncia apoio de partidos em Barra Mansa

Bruno Marini anuncia apoio de partidos em Barra Mansa

Matéria publicada em 3 de novembro de 2019, 19:22 horas

 


 

Bruno conversa com dirigentes partidários que devem caminhar com ele em 2020- Foto: Divulgação

Barra Mansa- Foi realizado na última sexta-feira (01), um encontro com um grupo formado por três partidos, o PSD – Partido Social Democrático, PBM – Partido da Mulher Brasileira e pelo PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, que se uniram em apoio à pré-candidatura do Subsecretário de saúde do estado e empresário de Barra Mansa, Bruno Marini, às eleições de 2020, em Barra Mansa.

Bruno Marini agradeceu o apoio e a confiança de todos e disse que está cada dia mais preparado para cumprir a missão de comandar a cidade.

– Nasci em Barra Mansa, moro aqui com a minha família e tenho o sonho de resgatar a credibilidade da nossa cidade e autoestima dos barramansenses. Obviamente sou ainda um pré-candidato, mas estou muito animado – concluiu Bruno.

Na reunião, os presidentes das executivas municipais declararam e justificaram seus apoios.

De acordo com José do Carmo Alves, presidente do PSD , o apoio ao projeto de Bruno Marini é um processo natural, visto que ele já é filiado ao partido e que este projeto já vem sendo construído desde de 2015.

– Sempre defendi que a cidade precisa de um bom administrador, alguém que tenha empreendedorismo na veia, que seja arrojado e capaz, e o Bruno reúne todas essas qualidades enfatizou -José do Carmo.

Para o presidente do PMB – Partido da Mulher Brasileira, Guto Nunes, o apoio ao Bruno se justifica por acreditar que Barra Mansa precisa trilhar o caminho do desenvolvimento, trazer empresas e gerar empregos.
– Sendo ele um empresário, saberá encontrar o caminho que a cidade precisa – concluiu Guto Nunes.

Já o presidente do PRTB, Marquinho Nóbrega, que já vem defendendo essa parceria, aposta na capacidade do Bruno de administrar equipes, e que certamente tem tudo para fazer um ótimo governo para o município.

– Bruno é um cara humilde, tem simpatia, sabe lidar com as pessoas, ele merece e agora chegou a sua vez – falou Marquinho.

Além dos presidentes das executivas dos três partidos, estiveram presente Marco Gonçalves, dirigente do PSD e pré-candidatos à câmara de vereadores, ente eles, Sérgio Rocha, Vicente Reis, Bruno Oliveira e Marquinho Nóbrega.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    A Administração Pública é para Administradores Públicos. Se ele é Administrador de Empresas, o que ele vai fazer numa função pública???

    • Avatar

      Tu é formado em administração pública e não arrumou emprego e ta aí cavando uma vaguinha?

    • Avatar

      Chico cunha

      Esse menino é um reles curioso no assunto. O negócio dele é pegar PDF e ler a seção ” Conclusão “, e olhe lá.

      Onde me formei, na Fundação Getúlio Vargas, este rapaz não passaria nem na entrevista verbal para saber se pode fazer a matrícula.

      Eu poderia aqui citar uns 30 nomes de bem sucedidos na AP que vieram da iniciativa privada, mas ele já tem o dissabor de ter que bater na porta dos vereadores pedindo um RPA, que aliás está acabando.

      Vai testar puxar o saco do jornal mesmo pra ver se arruma uma vaga de copeiro.

  2. Avatar

    Peraí, o Partido da Mulher Brasileira é presidido por um homem???? kkkkkkkkk, a piada é essa.

  3. Avatar

    Interessante, candidato a Prefeito de Barra Mansa, investe todo seu dinheiro e gera empregos aonde?? Em Bananal, São Paulo!! Fora as famosas histórias da BRUMAR Móveis, da origem ao final, ou ele acha que alguém se esqueceu disso?? Esse camarada vem posar de novo na política? Mas muito, muito velho nas práticas. Ótimo candidato ao último lugar. Barra Mansa não merece esse cidadão na PMBM!

  4. Avatar

    É um excelente candidato ao último lugar nas eleições municipais. O Rodrigo conseguiu nos enganar em 2016…mas a má fama do Bruno é notória.

  5. Avatar

    Já é uma esperança para Barra Mansa.
    Nossa cidade precisa de mudança. Sair desse vício de poder das mesmas famílias sempre.
    Espero que o próximo prefeito olhe para o servidor com mais carinho. E não de nariz em pé como a atual gestão, que só faz promessas na hora do voto.
    Precisamos é disso, um administrador. Não de um playboy que sempre viveu as custas do dinheiro público.
    Mudança já.

Untitled Document