;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 22:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Bruno Marini defende diálogo com servidor público

Bruno Marini defende diálogo com servidor público

Matéria publicada em 27 de outubro de 2020, 19:25 horas

 


Bruno caminha por Barra Mansa falando com eleitores
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa – O candidato a prefeito de Barra Mansa pelo PSD, Bruno Marini, afirmou sobre o Dia do Servidor Público, lembrado nesta quarta-feira, 28, que a categoria merece diálogo e respeito . Em campanha pelas ruas de diversos bairros, o candidato defendeu a realização de uma reforma administrativa e programas de incentivo ao funcionalismo.

“O servidor público é minha prioridade, pois sabemos que para que possamos ter uma administração eficiente, precisamos de profissionais com remunerações justas e preparados para exercer a função”, disse o candidato, afirmando que tal medida, reduz custos e otimiza a capacidade de solução de problemas durante a administração do município.

O candidato criticou ainda as contratações feitas sem fundamento técnico. “Sou contra um cargo comissionado receber muito mais que um servidor de carreira, que está ali, há anos, se dedicando para que a máquina pública funcione na sua totalidade”, frisou.

O diálogo é outro item considerado pelo candidato como prioritário para o bom funcionamento da administração. Bruno afirma que é favorável à gestão democrática e articulação permanente entre diferentes atores: governo, iniciativa privada e sociedade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document