Bruno Marini defende diálogo com servidor público

Por Paulo Moreira

Bruno caminha por Barra Mansa falando com eleitores
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa – O candidato a prefeito de Barra Mansa pelo PSD, Bruno Marini, afirmou sobre o Dia do Servidor Público, lembrado nesta quarta-feira, 28, que a categoria merece diálogo e respeito . Em campanha pelas ruas de diversos bairros, o candidato defendeu a realização de uma reforma administrativa e programas de incentivo ao funcionalismo.

“O servidor público é minha prioridade, pois sabemos que para que possamos ter uma administração eficiente, precisamos de profissionais com remunerações justas e preparados para exercer a função”, disse o candidato, afirmando que tal medida, reduz custos e otimiza a capacidade de solução de problemas durante a administração do município.

O candid ato criticou ainda as contratações feitas sem fundamento técnico. “Sou contra um cargo comissionado receber muito mais que um servidor de carreira, que está ali, há anos, se dedicando para que a máquina pública funcione na sua totalidade”, frisou.

O diálogo é outro item considerado pelo candidato como prioritário para o bom funcionamento da administração. Bruno afirma que é favorável à gestão democrática e articulação permanente entre diferentes atores: governo, iniciativa privada e sociedade.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996