;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 22:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Bruno Marini propõe fundação para solucionar problemas da merenda escolar

Bruno Marini propõe fundação para solucionar problemas da merenda escolar

Matéria publicada em 22 de outubro de 2020, 18:39 horas

 


Bruno Marini dará prioridade a merenda escolar
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa – Diante da reclamação dos moradores em relação à qualidade das merendas e o atraso da entrega dos kits de alimentação, o candidato a prefeito, Bruno Marini garantiu, nessa quinta-feira, dia 22 de outubro, que uma fundação sem fins lucrativos vai solucionar os problemas da merenda escolar na sua gestão.

Segundo Bruno Marini, a merenda escolar será supervisionada pelo Conselho Municipal de Alimentação Escolar e administrada por uma fundação sem fins lucrativos com representantes de associações de classe, entidades filantrópicas e clubes de serviços. “Minha meta é sistema integral de ensino com mais de quatro refeições por dia para os alunos da rede municipal”, explicou Bruno.

Bruno criticou a falta de planejamento do governo municipal em não se preparar para impedir o atraso dos kits de alimentação dos alunos. “Um dos pilares do meu governo  é o público infantil.  Como uma criança pode estudar de barriga vazia? Quando o foco do governante está mais em se defender das acusações e em fazer campanha para se reeleger falta atenção especial a gestão do seu governo”, criticou Bruno Marini.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Um candidato que faz campanha sem máscaras em plena pandemia e diz que quer o bem da população, no fundo se mostra simplesmente um candidato mascarado.

  2. Avatar

    Bruno Marini está correto, administrar a educação é o mais simples em um governo, basta ter comprometimento, visão e compartilhar seu programa de governo com os que querem o melhor na educação para a gerações futuras na sociedade, onde quem vai levar este investimento certo é a própria sociedade por onde for este indivíduo! Correto, TODOS POR TODOS!

  3. Avatar

    O Forrest Gump de Barra Mansa rsrsrs

Untitled Document