;
sexta-feira, 27 de novembro de 2020 - 16:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Bruno Marini propõe Hospital Municipal da Criança

Bruno Marini propõe Hospital Municipal da Criança

Matéria publicada em 20 de outubro de 2020, 18:13 horas

 


Bruno Marini percebe crianças nos bairros e decide dar atenção especial à infância
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Barra Mansa – Ao perceber o público de centenas de crianças por causa da pandemia pelas ruas dos bairros onde faz todos os dias suas carreatas, o candidato a prefeito Bruno Marini declarou nesta terça, dia 20 de outubro, que seu governo dará atenção especial à faixa etária infantil.

O principal projeto do candidato para esse público é a construção de um Hospital Municipal da Criança, especializado em atendimento de crianças e adolescentes de zero a 17 anos.

“Vou implantar também o Médico e o Dentista na Escola com atendimento aos alunos dentro das escolas por unidades móveis, calendário de atendimento programado e Central Médica com plantão de emergência no sistema escolar de ensino em horário integral”, explicou Bruno Marini.

De acordo com Bruno Marini, a merenda escolar será ampliada com mais de quatro refeições por dia, custeado por verba administrada por uma fundação sem fins lucrativos com a diretoria composta por associações de classe, entidades filantrópicas e clube de serviços. “A merenda escolar será supervisionada pelo Conselho Municipal de Alimentação Escolar”, comentou Bruno Marini.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar
    Eleitor que não vai

    Essas promessas antigas não colam mais, antes de qualquer coisa, NÃO tenho candidato algum, quero distância.

  2. Avatar

    Uma excelente proposta, crianças tem que ter mais atenção para que problemas futuros sejam sanados imediatos, pois as crianças na sua maioria não tem acompanhamento pediátrico! Meus parabéns Bruno Marini!

  3. Avatar

    Ele anda pra lá e pra cá , todo dia sem máscara.

    E aí alguém já multou esse sem mascara e sem juizo.?

Untitled Document